CN 9ª J: Naval 1 - 1 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h15 *TVI*

Naval 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Bessa, Nélson Veiga, Fernando, China, Glauber, Gilmar, Solimar, Fajardo, Cazarine, Bruno Fogaça
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Mantorras [68m]), Petit, Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Nuno Assis [68m]), Nélson, Léo, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (80)

keldalopes

O empate foi bue injusto... O SLB foi a unica equipa que jogou! Mas pronto eles quiseram ser amigos da naval.. é que as vezes é preciso ajudar estes clubezecos.. tadinhos..

nsalta

"não pusemos o comboio..." by cabrão do cajuda que nao fez outra coisa na segunda parte

Shoky

Não se pode ganhar sempre, mas de facto não mereciamos mesmo nada perder estes 2 pontinhos...
Tenho pena, mas espero que sejamos recompensados no futuro quando jogarmos uma merda e ganharmos..............bah, tou mesmo chateado.

Parabens aos jogadores, que jogaram muito bem e se esforçaram ao máximo.

PS: Akele Nélson é fora-de-série. :coolsmiley:

Venha o Villarreal carai, que até os comemos...BIBO BENFICA.... :knuppel2:

Lampi

Eu gostava era de saber quem é que disse ao Manuel Fernandes que isto não era um jogo a sério ?

Fod@-se nem corria ás bolas... teve do Petit fazer todo o meio-campo.

Ele tem de aprender que os jogos da Liga são para ganhar também... ou está a reservar-se para se pavonear nas Champions...

O que nos vale é o abono de familia Nelson e já agora o Nuno Matador que está numa forma excelente.

saudade

Pessoalo Benfica nao teve a tranquilidade necessaria para enfrentar o jogo.
Muito individualistas. Nao chutavam de longe, nao foi um jogo bom.
Definitivamente, o Mantorras ta decepcionante!

XTRAN

Empate injusto da nossa equipa..ninguem pode criticar o koeman pq arriscou e de salutar o regresso de um dos jogadores que mais gosto de ver jogar, NUNO ASSIS, aquele toque de bola e visao de jogo sao na minha opiniao de aproveitar nem que seja a espacos..

Shoky

Citação de: Lampi em 29 de Outubro de 2005, 23:17
Eu gostava era de saber quem é que disse ao Manuel Fernandes que isto não era um jogo a sério ?

Ele tem de aprender que os jogos da Liga são para ganhar também... ou está a reservar-se para se pavonear nas Champions...

O que nos vale é o abono de familia Nelson e já agora o Nuno Matador que está numa forma excelente.

injusto, o manel jogou que se fartou...Eu tb tou chateado, mas os jogadores deram o maximo e não nos envergonharam nada

Samu

Isto do futebol é mm uma infutiça fudid@....
Quem jogou fomos nós, eles é que vão lá e marcam....
Fico mm fidido com isto......já parece o meu FM.

_lyrinha_

Citação de: nsalta em 29 de Outubro de 2005, 23:16
"não pusemos o comboio..." by cabrão do cajuda que nao fez outra coisa na segunda parte

Pois não, meteu um Boing 747 k é bem diferente!!  eu a pensar k ia ver futbol de qualidade, mil vezes o jogo com o leixoes isso sim........mas pronto tenho d me conformar com o empate, apesar de injusto, né?

VirtualKing

Foi pena nao termos aproveitado o empate do Porko em casa...  :tickedoff:

HoMiCiDaL

a equipa fez o melhor jogo possível tendo em conta o campo e o árbitro.

Aposto que se isto fosse o ano passado com a mentalidade do Trap tinhamos levado 2 ou 3.

Messe

Simplesmente: AZAR; na 2ª parte os gajos atacam uma vez marcam um golo, o Benfica ataca 30x marca 1 golo!
O futebol é assim... e dps estas equipa pequenas, se o jogo tiver empatado ou se estiverem a ganhar, metem a equipa TODA na defesa, e isso não é futebol!

Pedro Neto

É pá, já cheira mal as ofensas ao Cajuda.

Sempre foi um treinador honesto, é bastante humilde e simpático. Não compreendo esta gente que insulta só pelo insulto.

Ainda por cima o homem é benfiquista e disse-o com todas as letras no fim do jogo.

Quanto ao jogo, com um campo daqueles o empate já não é mau. A equipa sentiu e muito a falta do Simão e só mais uma coisa:

SERÁ QUE ALGUÉM DIZ AO PETIT QUE ELE NÃO SABE MARCAR NEM CANTOS NEM LIVRES! Eu agradecia, é que já me enerva e há muito tempo!

O Rui Nereu não tem capacidade para estar no Benfica, cada tiro cada melro. A nossa sorte é que os gajos fazem poucos remates!

MATA

Citação de: Lampi em 29 de Outubro de 2005, 23:17

desculpa lá , mas discordo completamente
acho q o manel jogou bastante bem e q foi o petit q n teve no seu melhor, é ele q perde a bola a meio-campo q resulta no golo da naval...

mas de resto, axo q n jogamos mal e mereciamos mais, mais tarde ou mais cedo passamos o porto, o q me preocupa é o braga q já começa a ficar longe, mas n tarda tb vamos a braga
acho q tb se viu a imensa falta q o simão faz no benfica, claro q é mto relativo mas tou convencido q com ele ganhavamos o jogo, até pq houve imensos livres á entrada da área, continuo a achar q o simão devia ser 1 jogador quase inegociável (os 18 milhoes era pouco, pra mim era só de 25 pra cima)

Kauzi

Empatámos.. mas nao mereciamos.. eles fizeram de tudo para ganhar aquele jogo.. se tal nao aconteceu, foi mesmo porque foi impossivel! Estes comentadores têm a mania que o Benfica tem que ganhar sempre.. nao percebo porquê, mas ta bem! Se fosse o Sporting ou o Porto era azar.. como é do Benfica "ah.. foi dificil, a naval esteve mt bem e nao os deixou levar os 3 pontos!". Definitivamente.. ver o futebol sem som é o que está a dar!  :embarassed: