Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

JLourenco

Olá a todos

Não creio que se fale de o Kinkin não ter capacidade/valor para jogar na europa ou no Benfica, tem mostra pormenores de ser jogador da bola, é bom jogador.

Agora como qualquer jogador que vem das américas, necessita de um ano de adaptação ou seja temos de ter paciencia pelo menos um ano. É duro para qualquer pessoa adapatar-se a um país diferente, lingua, comida e futebol (quanto mais a um jovem).

No que vi no Nacional-Benfica o KinKin parecia estar mais rotinado a jogar como 2º ponta de lança, bem ao estilo de Nuno Gomes, a fazer-se tarde aos lances de cruzamento, etc....se assim for vamos ter de esperar muito para p ver jogar, pois trata-se de tirar lugar ao Nuno Gomes, é dificil.

Um abraço,

Jorge10

ele estava com  muita motivaca para jogar na CL.e nem é covocado.
meu deus

Champ31

Fico triste com mais uma decisão infeliz de fernando santos ...

Unico ponta de lança do plantel com poder de choque ... mas tudo bem ... Ferdinand e Vidic são pequenitos ...

FORÇA BENFICA !

onceredalwaysred

o treinador é que ministra os treinos...
...mas é o fórum que faz a convocatória!

não me parece que o Kikin mereça jogar mais que o nuno gomes, o miccoli ou mesmo o mantorras!
mas aqui os entendidos do fórum é que sabem!

força fs, força benfica!

the.one

Com Kikin ou sem Kikin iremos vencer, isso sim, é importante!

FORÇA BENFICA!!!!

airjoca

Se no fim do jogo estivermos a perder e estivermos a bombear bolas pra área e o Miccoli a lutar com o Ferdinand, não vou achar muita piada...

RedAçor

Acho que a saída de Kikin tem a ver com a inclusão de Mantorras. Estes sim lutam para um lugar nas convocatórias, uma vez que Nuno Gomes e Micolli pelo peso que têm na equipa serão sempre convocados e possiveis titulares.
Compreendo que Mantorras seja convocado, até porque o jogo é em casa, e nós bem sabemos o efeito Mantorras, até pode não resultar, como a maior parte das vezes...... mas quando ele entra alimenta-me sempre alguma esperança... é a emoção do futebol a sobrepôr-se á razão. Abraços

bodyrules

Mas o Mantorras esteve bastante mal no último jogo, tem de ter mais espontaneidade a rematar logo.
Claro que ele gosta de ir em velocidade e se o travarem é logo uma falta, mas... já temos Micolli com essas características da rapidez

Rebotim

Epah fala-se muito do Fernando Santos sair, mas se ele sair quem é que vai pra la?
Não estou a ver nenhum treinador assim que conheça o futebol português e tenha alguma credibilidade para vir po benfica.
O querem o jaim pacheco?  :o

Andrew86

o co adriananse, podiamos ser um fracasso na europa.........mas jogavamaos a bola em portugal e equipas tipo paços ou aves levavam um saco cheio pra casa!

esta do kikin, o santinho ainda vai pagar muito caro com esta decisão!.

xico_da_bezana

Fernando Santos convocou 3 pontas de lança, mesmo que jogasse com 2 fixos, seria mais do que suficiente. É opção... se convocasse o Kikin a mais, e ele não fosse ao banco ninguém dizia nada. Tenham juizo!

Saudações Benfiquistas

RedFlame

Depois de ter entrado no último minuto em Copenhaga,agora fica na bancada.
Santinho,o mestre na arte da motivação...

Milhafre

Citação de: Jon em 25 de Setembro de 2006, 14:38
Se o Mantorras estivesse inapto para jogar futebol já não estaria no Benfica Chefe.. :)

Eu não apostaria nisso, o presidente do Benfica é o pai dele. ;)

Chefe

Citação de: Rebotim em 25 de Setembro de 2006, 19:14
Epah fala-se muito do Fernando Santos sair, mas se ele sair quem é que vai pra la?
Não estou a ver nenhum treinador assim que conheça o futebol português e tenha alguma credibilidade para vir po benfica.
O querem o jaim pacheco?  :o

De facto é verdade.

Ele nunca devia ter entrado.

Milhafre

Mas também entre entrar ao minuto 90, ou não ser convocado a diferença não devia ser muita.