Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Puritan

Jogador injustiçado.

Quando começou a marcar golos venderam-no para irmos buscar o Derlei em pré-reforma.

Virus

Bom, pelo menos o HuGuiTu conheceu a gianna027 e casaram-se.

:cheerleaders:

MrFire

Citação de: Virus em 10 de Setembro de 2013, 10:49
Bom, pelo menos o HuGuiTu conheceu a gianna027 e casaram-se.

:cheerleaders:

Exacto!!! Já não me lembrava desse acontecimento!!!

cipri_slb

Citação de: Puritan em 10 de Setembro de 2013, 10:40
Jogador injustiçado.

Quando começou a marcar golos venderam-no para irmos buscar o Derlei em pré-reforma.
Que ainda deu jeito ao sporting

Puritan

Citação de: cipri_slb em 10 de Setembro de 2013, 13:27
Citação de: Puritan em 10 de Setembro de 2013, 10:40
Jogador injustiçado.

Que ainda deu jeito ao sporting

Mas a nós não, que é o que interessa.

El_Che

não cheguei a ver um unico jogo dele, diz bem dos minutos que fez quando cá esteve.

flavioslb

Citação6 meses e 3 golos. Pronto, acho que podia ficar por aqui.
Mas não, vamos até à época 2006/07 onde o Benfica tentava recuperar o título de campeão nacional, criando uma espécie de Dream Team com Moretto, Alcides, Ricardo Rocha, Miguelito, Beto, Nuno Assis, Karyaka, Manú, Marcel, Manduca e claro está, Kikin Fonseca.
A estrela do ataque mexicano que até marcou a Portugal no Mundial de 2006, e desde logo despertou o interesse da comitiva benfiquista, a esperança num novo Mantorras, mas mexicano, estava de volta à Luz.
Marcou um golo num amigável contra o Estrela da Amadora, depois levou 3 sem resposta no Bessa e desde aí o seu destino era o lugar nº3 a contar da esquerda do banco do Benfica.
Fernando Santos, semanas depois, apanhou-o no balneário a chorar com saudades da Mãe, que fazia uns burritos como ninguém e dizia: "Mas Mister, você nunca os provou, não sabe como eu sofro". Chalana, como adjunto, reconforta-o e dá-lhe um golinho da sua garrafa de tinto alentejano.
Kikin, não aguenta mais e volta para o México ainda antes do Natal, volta depois em Janeiro porque não podia perder a ida à Dubai Cup, onde o Benfica venceu a primeira edição sem qualquer golo marcado, vai-se lá saber porquê...
Fonseca ainda recusou a chamada à selecção mexicana em 2007 para substituir o lesionado Borgetti e desde aí nunca mais foi chamado. É só para terem uma ideia do menino que aqui está!
Fernando Santos ainda comentou a saída do Kikin na altura: "Podia dar grande jogador, mas ninguém festeja assim golos, é demasiado homossexual." Chalana ri-se e brindam os 2.

Diogo Coelho.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=358335680943893&set=a.355258751251586.1073741828.355229104587884&type=1&theater

Darkboy

Único golo na liga, segundo o 1º post. E estreia nos gifs.

Shoky

É o único sim.
Marcou depois 2 golos ao Oliveira do Bairro...e foi despachado. ;D

força Benfica

Nem me lembrava deste.

Trapattoni

Também acho que foi muito mal aproveitado, o Kikin sempre teve valor, e se as inteligências da nossa direcção e treinador tivessem sabido dar lhe o tempo que necessitava não duvido que tivesse tornado num elemento importante da equipa.

Manpaz1904

'Kikín' Fonseca encuentra equipo: El Santos de Guápiles de Costa Rica
http://www.horacero.com.mx/noticia/?id=NHCVL122620

Godescalco

Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2013, 01:37
Único golo na liga, segundo o 1º post. E estreia nos gifs.

Golo ao Belenenses de...Jorge Jesus.

Manel dos Anzois

Kikin Fonseca com as cores do seu novo clube, o Santos de Guápiles da Costa Rica.