Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Ibrahim

Para ilustrar melhor a situação, Petricevic conta que conheceu um jornalista português durante a competição e que lhe contou o caso numa conversa informal, ao que o jornalista lhe terá respondido: "No meu jornal não podemos escrever nada sobre isso".

O Negocio foi fechado dia 27 de julho e durante o mundial o o croata queixou-se a um jornalista portugues? Este croata é como a maya?.....ja sabia k nao ia receber?.....nao bate a bota com a perdigota...

Ibrahim

Por um lado diz k o jogador devia ter sido adquirido a custo zero mas por outro ja diz k tem a receber 10 por cento....tem k se decidir...

Pedro Neto

Não digo o que penso de José Veiga para não levar amarelo mas acho que está à vista de todos aqueles que querem entender.

Esta e outras situações são escandalosas! Sinto-me envergonhado por esse indíviduo... isto não é o Benfica!

PS: No entanto, acho muito oportuno que só agora isto venha para a "praça pública", logo agora que há eleições. Que LFV abra os olhos!

Lobo_Iberico

Pura especulação....

Ibrahim

o lfv ja no caso do miguelito diz k negoceia directamente com clubes e nao com empresarios.....eles querem é mama...

m1xp3arl

Citação de: 11913946 em 07 de Outubro de 2006, 02:21
Não digo o que penso de José Veiga para não levar amarelo mas acho que está à vista de todos aqueles que querem entender.

Esta e outras situações são escandalosas! Sinto-me envergonhado por esse indíviduo... isto não é o Benfica!

PS: No entanto, acho muito oportuno que só agora isto venha para a "praça pública", logo agora que há eleições. Que LFV abra os olhos!

não te sintas envergonhado pois se há tipo que não o merece é o Veiga...até quando os sócios vão fechar os olhos, pergunto eu?

crazybutcool5

por amor de deus! mais uma vez vao na conversa da sportugal, fonte seguríssima

quem acredita nisso ou é mto mto estúpido ou quer sê-lo.. cresçam pff

Ibrahim

A historia do Croata esta cheia de contradicoes.....

1) queixou-se a um jornalista portugues durante o mundial e o negocio ainda estava no principio ( comecou a 3 e 4 de julho)......

2) diz k o jogador estava livre.....entao se estava livre como quer receber 10 por cento de 3000000 de euros.....se fosse coerente....reclamaria 0......ou entao é mt estupido pois dizer k o jogador estava livre contraria as suas pretensoes...

3) o jose veiga nao atende o telefone mas ele ja conseguiu falar com ele....como é atende as vezes ou nao atende?......ou so quando atende é para fazer acusoes gravissimas.....

Pedro Neto

Estes jornalistas são todos uns bandidos, tal como o eram nos tempos auréos de Vale e Azevedo.

Até no Fisco há gente a querer prejudicar o clube, vejam lá!

Ibrahim

o croata ker é dinheiro ora ora....mostre os papeis a dizer k tinha k receber uma comissao de 10 por cento.....

Paio

Então aqui não se pode dizer o que se pensa?

Mas como é que LFV pode abrir os olhos se foi ele que quase escandalosamente o trouxe para o Benfica e que o tem protegido?
Não serão os sócios que devem abrir os olhos?
Temos uma boa oportunidade para o fazer agora no final do mês!

crazybutcool5

"Controlo a imprensa portuguesa e o Benfica, aqui mando eu! Os jornalistas só escrevem o que eu digo, por isso não vais receber o dinheiro", foi o que José Veiga terá respondido, segundo o mediador croata

frase nada incriminatória k jose veiga disse sem kk razao aparente.... comek alguem algum dia pode acreditar numa historia destas? às vezes espantam-m vces.... sao rumores como estes k vos levam a dzer dps k o veiga é um vigarista e k o benfica só faz péssimos negócios enquanto o scp pagou o mmo plo liedson (pormenor mto convenientemente colocado, até parece k ker deixar uma má imagem do benfica.... naaaaoooo, nao pode ser!)

Ibrahim

O josé veiga escreveu uma carta onde diz k o kikin foi recomendado pelo Croata....so por isso ja tem k receber 10 por cento? so por recomendacao cobra 10 por cento ? nao brinquem.....

este senhor ficou fodido pois o jogador foi negociado directamente com o cruz azul e assim nao pingou nada para ele.....agr diz k apresentou e recomendou.....e ja ker 10 por cento......

mas se ele estava mesmo livre como pode pedir 10 por cento?

Ibrahim

O croata queixou-se da situacao a um jornalista durante o mundial... :2funny: :2funny: o kikin foi apresentado ao jose veiga ja mesmo no fim do mundial 3 ou 4  de julho e ele ja se estava a queixar :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Disto "lavo eu as minhas mãos", só é enganado quem quer...