Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

piloti_dublinbus

Ate tenho uma opiniao muito positiva sobre Kikin , mas ate agora ainda nao mostrou nada, sendo certo que nao tem tido oportunidades para mostrar servico.
3 milhoes de Euros por um jogador que nao e para ser titular parece-me totalmante descabido para a realidade de um clube como o Benfica.
Resta agora saber qual a razao porque nao tem tido oportunidades de jogar, se e por causa de FS ou se e porque foi um grande barrete.
Agora com esta historia que ele era um jogador livre acho que ha legitimidade de perguntar :
Quem faz estes negocios ?
Para onde foi o dinheiro ?
As eleicoes sao ja ao virar da esquina, havera respostas para mais um caso de policia envolvendo o Director desportivo do Benfica e a propria intituicao ate la ?

Saudacoes Benfiquistas

PS: nao digo o que penso sobre o Veiga para evitar amarelo ou mesmo vermelho.

Rendufas

Vindo do veiga nada me surpreende.  :-X

Bleach

Citação de: rekas em 07 de Outubro de 2006, 03:12
Eu gosto é da voça merda de coêrencia!

Quando é para falar mal do benfica, "os jornais são merda, são anti-slb, são horriveis, so dizem merda, etc etc etc".

Quando é para falar de quem vcs não gostam...Já só dizem verdades absolutas, nem questionam.

HEHEHe

enfim...

pois...

piloti_dublinbus

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 10:20
CitaçãoJa comecam a ser muitos caso de policia em que o Veiga esta envolvido
Mas quais casos de policia?!...
Problemas com o Fisco e um senhor que  quer uma comissãozinha não são "casos de policia". Se o jogador diz que nem sequer conhece o homem... o Benfica e os Benfiquistas  têm coisas mais bem mais importantes com que se preocupar.

Para alem deste caso ainda tens o caso do apito dourado em que ele pede favoures ao Major Valentao ( que embora tenha sido quando ele estava no Estoril , eu ache que e errado ter na nossa direccao alguem envolvido no apito dourado ) e mais essa do fisco.
Na direccao do SPORT LISBOA e BENFICA devem existir apenas pessoas serias .
Nao e isso que o nosso presidente tanto defende ? Seriedade e transparencia.
Acho que isso deve se aplicar as pessoas que dirigem o futebol do BENFICA

Bleach

Citação de: piloti_dublinbus em 07 de Outubro de 2006, 10:26
Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 10:20
CitaçãoJa comecam a ser muitos caso de policia em que o Veiga esta envolvido
Mas quais casos de policia?!...
Problemas com o Fisco e um senhor que  quer uma comissãozinha não são "casos de policia". Se o jogador diz que nem sequer conhece o homem... o Benfica e os Benfiquistas  têm coisas mais bem mais importantes com que se preocupar.

Para alem deste caso ainda tens o caso do apito dourado em que ele pede favoures ao Major Valentao ( que embora tenha sido quando ele estava no Estoril , eu ache que e errado ter na nossa direccao alguem envolvido no apito dourado ) e mais essa do fisco.
Na direccao do SPORT LISBOA e BENFICA devem existir apenas pessoas serias .
Nao e isso que o nosso presidente tanto defende ? Seriedade e transparencia.
Acho que isso deve se aplicar as pessoas que dirigem o futebol do BENFICA

pois amigo...
mas agora vão te escrever " desde que não tire nada ao benfica não importa"
e assim continuamos nós com moral para falar de apitos dourados e afins..

SouBenfica33

CitaçãoEu também acho que não...
Até porque o presidente do clube tem voto claro nesta matéria, e teria tantas ou mais responsabilidades neste caso do que o próprio Veiga...
Mas interessa a muita gente colocar o ónus de tudo em cima do Veiga...
Como já viram que não conseguem derrotar o Vieira directamente, atacam uma figura não tão consensual, mas que indirectamente coloca as pessoas contra o actual presidente...
É a minha leitura da situação, legítima como qualquer outra.
Eu não acredito que alguém no seu juizo prefeito acredite, que o Benfica tendo a possibilidade de adiquir um jogador a custo zero, o comprasse... ainda mais com o presidente que têm... convêm-lhes...

Em relação ao Veiga, ele é claramente o "elo mais fraco". Era muito mais simples para o LFV, libertar-se dele, desde o inicio. Porque desde da sua entrada que ele é utilizado (a falta de materia para atacarem o LFV), para tentarem atacar o LFV. A comunicação, fumenta e alimenta a desconfiaça que existe por parte dos adeptos do Benfica em relação ao Veiga.

Eu faz-me impressão é que as pessoas, não consigam por de lado as suas antipatias pelo homem e serem um bocadinho racionais em relação aos coisas... Isto já me cansa...

zmdp

tudo serve para por o pessoal as turras, eu nem comento porque esta noticia nao tem crebelidade nenhuma :uglystupid2:

piloti_dublinbus

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 10:31
CitaçãoEu também acho que não...
Até porque o presidente do clube tem voto claro nesta matéria, e teria tantas ou mais responsabilidades neste caso do que o próprio Veiga...
Mas interessa a muita gente colocar o ónus de tudo em cima do Veiga...
Como já viram que não conseguem derrotar o Vieira directamente, atacam uma figura não tão consensual, mas que indirectamente coloca as pessoas contra o actual presidente...
É a minha leitura da situação, legítima como qualquer outra.
Eu não acredito que alguém no seu juizo prefeito acredite, que o Benfica tendo a possibilidade de adiquir um jogador a custo zero, o comprasse... ainda mais com o presidente que têm... convêm-lhes...

Em relação ao Veiga, ele é claramente o "elo mais fraco". Era muito mais simples para o LFV, libertar-se dele, desde o inicio. Porque desde da sua entrada que ele é utilizado (a falta de materia para atacarem o LFV), para tentarem atacar o LFV. A comunicação, fumenta e alimenta a desconfiaça que existe por parte dos adeptos do Benfica em relação ao Veiga.

Eu faz-me impressão é que as pessoas, não consigam por de lado as suas antipatias pelo homem e serem um bocadinho racionais em relação aos coisas... Isto já me cansa...

Se fores ler posts meus um pouco mais antigos podes-te aperceber que so mudei de opiniao sobre ele quando o nome dele comeca a andar nas bocas do mundo sobre negocios aparentemente ilicitos.
Eu nao quero uma pessoa com processos destes a perna para ser director do meu Benfica.
E que ja comeca a ser muita areia para a minha camioneta

SouBenfica33

Bleach, já te disse que não é "amigo", é "amiga", sou uma senhora.

Já te disse que problemas com o Fisco, são problemas pessoais do homem, que provavelmente já aconteceram a todos os portugueses, e que o homem está a pagar por isso. Eu já lhe disse e volto a dizer que própria já tive problemas com as finanças, não porque seja uma criminosa, mas por situação da vida ... E paguei por isso, com juros.

E isso meu caro, não faz de mim ou do Veiga uma pessoa com falta de moral e algo que o valha, e não têm nada a ver com "apitos dourados e afins". Se você nunca teve problemas na vida, ou não consegue ver a diferença, é um problema seu.

Eu não compreendo esta fixação  no Veiga... Eu não conheço o homem, a vida dele não me interessa, interessa-me o seu dempenho com Director Desportivo. Para mim é possitiva e sou a favor dele continuar. Mas ele é só mais um empregado, eu interessa-me é que o LFV continue e acabe o excelente trabalho que vêm desenvolvendo.

piloti_dublinbus

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 10:41
Bleach, já te disse que não é "amigo", é "amiga", sou uma senhora.

Já te disse que problemas com o Fisco, são problemas pessoais do homem, que provavelmente já aconteceram a todos os portugueses, e que o homem está a pagar por isso. Eu já lhe disse e volto a disser que própria já tive problemas com as finanças, não porque seja uma criminosa, mas por situação da vida ... E paguei por isso, com juros.

E isso meu caro, não faz de mim ou do Veiga uma pessoa com falta de moral e algo que o valha, e não têm nada a ver com "apitos dourados e afins". Se você nunca teve problemas na vida, ou não consegue ver a diferença, é um problema seu.

Eu não compreendo esta fixação  no Veiga... Eu não conheço o homem, a vida dele não me interessa, interessa-me o seu dempenho com Director Desportivo. Para mim é possitiva e sou a favor dele continuar. Mas ele é só mais um empregado, eu interessa-me é que o LFV continue e acabe o excelente trabalho que vêm desenvolvendo.

Desculpa ia "amiga" , mas acho que o Bleach estava-se a referir ao meu post ;)

SouBenfica33

piloti_dublinbus, a última parte nem era para ti, era um desabafo...

Que "negocios aparentemente ilicitos"? A divida ao Fisco? Isso não me parece ilicito... é errado, deve pagar por isso, mas não me parece justificação para lhe retirarem o emprego. Se assim fosse, mais de metade da população portuguesa era despedida.

O Veiga é empregado do Benfica e têm a sua vida pessoal... Se alguém aqui têm provas que o homem cometeu algum crime, deve pegar nelas e ir a policia e levar essas provas ao  Presidente e a Direcção, eles concerteza gostariam de saber. E se assim for ele deve ser julgado e pagar pelo crime. Tão simples quando isso.

antonioli

É preciso é calma.
Com o "blindador" à frente do futebol profissional do Benfica vamos arrasar em Portugal e por essa Europa fora em 2011...
:D

SouBenfica33

CitaçãoDesculpa ia "amiga" , mas acho que o Bleach estava-se a referir ao meu post
Ops! :embarassed: :P ::) :)
Eu que eu digo esta o conversa já me irrita... Não gostam do trabalho do homem critiquem-no, façam saber o vosso descontentamento a Direcção, agora não usem coisas da vida pessoal do homem, ou rumores ou disse que disse para o atacarem...

Paio

O que a maioria dos Benfiquista ainda não entenderam é qual é a necessidade em manter o Sr. José Veiga nas nossas fileiras.
Devemos-lhe alguma coisa?
Os nossos melhores jogadores sairam em lítigio: Tiago, Miguel, Manuel Fernandes.
Faz algum sentido manter estra coisa?
Estão à espera dum escândalo para o porem dali para fora?

piloti_dublinbus

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 10:49
piloti_dublinbus, a última parte nem era para ti, era um desabafo...

Que "negocios aparentemente ilicitos"? A divida ao Fisco? Isso não me parece ilicito... é errado, deve pagar por isso, mas não me parece justificação para lhe retirarem o emprego. Se assim fosse, mais de metade da população portuguesa era despedida.

O Veiga é empregado do Benfica e têm a sua vida pessoal... Se alguém aqui têm provas que o homem cometeu algum crime, deve pegar nelas e ir a policia e levar essas provas ao  Presidente e a Direcção, eles concerteza gostariam de saber. E se assim for ele deve ser julgado e pagar pelo crime. Tão simples quando isso.

Para mim a divida ao fisco ainda e o menos .
O pior e que houve escutas telefonicas entre ele e o Valentao. (Isso sim para mim e muito grave ) Caso de policia - Corrupcao.
E agora este novo caso. Nem quis acreditar quando li a  noticia, mas aparentemente o caso ja deu entrada na FIFA.
Se o Veiga quer fazer negocios ilicitos e la com ele , mas entao que deixe o cargo que ocupa nem que seja ate estar clarificado pelas autoridades competentes nos diferentes casos que esta inocente de tais acusacoes.