Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

piloti_dublinbus

Citação de: Paio em 07 de Outubro de 2006, 10:57
O que a maioria dos Benfiquista ainda não entenderam é qual é a necessidade em manter o Sr. José Veiga nas nossas fileiras.
Devemos-lhe alguma coisa?
Os nossos melhores jogadores sairam em lítigio: Tiago, Miguel, Manuel Fernandes.
Faz algum sentido manter estra coisa?
Estão à espera dum escândalo para o porem dali para fora?

Exactamente. partilho da tua opiniao

VALEBEM

O Miguel e o Manuel Fernandes sairam por acusa do Veiga?
No interminável rol de desculpas que ambos inventaram para sair, não me lembro de constar o nome do Veiga...

Paio

Citação de: piloti_dublinbus em 07 de Outubro de 2006, 10:58
Para mim a divida ao fisco ainda e o menos .
Não concordo nada com isto!
Dever ao fisco é dever ao todos nós!
Admite-se dever sem ter condições para pagar, mas dever e continuar a viver à grande, como é o caso vertente, é apenas falta de civísmo e de respeito por todos os outros que tentam contribuir para o bem comum pagando impostos!
:tickedoff:

Starblade

Esta notícia já tinha saído no CM pelo menos há 2 semanas. Os tipos da Sportugal andam tão atentos que só agora deram por ela ? Além do mais o Fonseca disse que o pai é o representante e fim de conversa.

Se não fosse o Benfica a alimentar os jornalistas desposrtivos estes morriam à fome.

PS- Por menos já se demitiram ministros (A. Vitorino e a Sisa não paga, p.ex). Veiga devia repensar a sua posição à frente do Benfica. Já estou farto de o ver associado a coisas menos transparêntes.

Paio

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2006, 11:04
O Miguel e o Manuel Fernandes sairam por acusa do Veiga?
No interminável rol de desculpas que ambos inventaram para sair, não me lembro de constar o nome do Veiga...
O Tiago e o Armando Sá sairam claramente por causa do Veiga!
Os outros dois, Miguel e Manuel Fernandes, sairam com motivos que cabia ao Veiga evitar. É para isso que lhe pagam mais de 20.000 Euros por mês!

piloti_dublinbus

Nao mas sairam em litigio.
Nao sera da competencia de um director desportivo de resolver os casos que possam surgir num balneario.
Melhor ,se ele e o "blindador do balneario" entao as razoes da suas polemicas saidas nem sequer deveriam ter saido ca para fora.

piloti_dublinbus

Citação de: Paio em 07 de Outubro de 2006, 11:05
Citação de: piloti_dublinbus em 07 de Outubro de 2006, 10:58
Para mim a divida ao fisco ainda e o menos .
Não concordo nada com isto!
Dever ao fisco é dever ao todos nós!
Admite-se dever sem ter condições para pagar, mas dever e continuar a viver à grande, como é o caso vertente, é apenas falta de civísmo e de respeito por todos os outros que tentam contribuir para o bem comum pagando impostos!
:tickedoff:

Eu disse que era o menos nas 3 acusacoes recentes em que e alvo.
Nao disse que concordava. RELAX

SouBenfica33

CitaçãoE agora este novo caso. Nem quis acreditar quando li a  noticia, mas aparentemente o caso ja deu entrada na FIFA.
Se o Veiga quer fazer negocios ilicitos e la com ele , mas entao que deixe o cargo que ocupa nem que seja ate estar clarificado pelas autoridades competentes nos diferentes casos que esta inocente de tais acusacoes.
Mas quais negocios ilicito?!... Um senhor que se diz representado do Kinki que uma comissão. O jogador, há um mês (sim esta noticia têm  mais de um mês) disse que nem sequer conhecia o homem e que este não era seu representante. O Clube anterior do jogador, disse que as negociações foram feitas entre o Benfica e eles. Qual é o problema?

piloti_dublinbus

Espero que tenhas razao.
E que pelo que eu li o caso esta na FIFA.
Vou aguardar por mais desenvolvimentos embora isso nao va mudar a minha opiniao sobre o Veiga.
E ainda falta explicar o telefonema ao Valentao ( Apito Dourado ) e a divida ao fisco

SouBenfica33

CitaçãoO Tiago e o Armando Sá sairam claramente por causa do Veiga!
Os outros dois, Miguel e Manuel Fernandes, sairam com motivos que cabia ao Veiga evitar. É para isso que lhe pagam mais de 20.000 Euros por mês!
OTiago não saiu por litigio com o Veiga. O Tiago saiu porque queria sair. Antes do Veiga entrar para o Benfica vários jornais (procurando polemica) perguntaram ao Tiago se ele tinha problemas em trabalhar com o Veiga, ao que ele respondeu: Claro que não! Eu não tenho que gostar ou deixar de gostar das pessoas com quem trabalho. Com é evidente.

Os jogadores do Benfica, não têm que gostar do treinador, do Presidente, do apanha bolas... têm que ter com eles um relação profissional gostem ou não.

A tentativa de usar o Veiga surgiu quando o Tiago quis ir embora, mas rapidamente ele a abandonou, até porque ele sabia o que tinha dito antes.

Quanto ao Miguel e Manuel Fernandes ele sairam porque queriam, sendo que o Miguel fez a, desculpem, merda que fez. E o Manuel Fernandes "utilizou" a desculpa da lesão (lesão essa que não existia para jogar nos sub 21, dito por ele próprio). Queriam ganhar mais, estavam no seu direito, mas deviam fazer as coisas lealmente e com verdade.

É o que eu digo, não gostam das pessoas e depois procuram arranjar "tretas" (desculpem, mas são tretas) para os atacarem, quando sabem prefeitamente que as coisas não são assim. Querem criticar o homem, façam-no com factos concretos e em relação ao trabalho dele.

SouBenfica33

A divida ao Fisco ele não têm que explicar a ninguém. Se a tiver, têm tal como toda a gente, têm  que pagar e com juros.

Quanto ao telefona ou suposto telefone com o Valentim, não sei qual é, não ouvi.

ErIsToFf

Veiga. O gestor do futebol do Benfica José Veiga tem um terço (6150 euros) do seu ordenado no clube (18 450 euros) penhorado pelas Finanças, segundo noticiou ontem o Expresso. Veiga deve ao fisco mais de 1,3 milhões de euros e a ordem de retenção do seu salário "será feita durante tantos meses quantos os necessários para o integral pagamento da dívida". O que significa que serão precisos mais de 18 anos de Benfica para José Veiga ficar livre destes problemas fiscais.

FONTE: DN

Acho que vamos ter que levar com ele mais 18 anos lolol  :D

fmb

digoe  repito que preferia ter outro director desportivo que nao o veiga, mas se o presidente vai com ele a luta outra vez, tenho de o aceitar!!!

ai rui...quando acabares a carreira, este lugar é teu!!!

SouBenfica33

CitaçãoVeiga. O gestor do futebol do Benfica José Veiga tem um terço (6150 euros) do seu ordenado no clube (18 450 euros) penhorado pelas Finanças, segundo noticiou ontem o Expresso. Veiga deve ao fisco mais de 1,3 milhões de euros e a ordem de retenção do seu salário "será feita durante tantos meses quantos os necessários para o integral pagamento da dívida". O que significa que serão precisos mais de 18 anos de Benfica para José Veiga ficar livre destes problemas fiscais.
Está a pagar e provavelmente com juros, ainda bem. Era bom se todos os que devem fossem apanhados e pagassem

piloti_dublinbus

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 11:22
CitaçãoO Tiago e o Armando Sá sairam claramente por causa do Veiga!
OTiago não saiu por litigio com o Veiga. O Tiago saiu porque queria sair. Antes do Veiga entrar para o Benfica vários jornais (procurando polemica) perguntaram ao Tiago se ele tinha problemas em trabalhar com o Veiga, ao que ele respondeu: Claro que não! Eu não tenho que gostar ou deixar de gostar das pessoas com quem trabalho. Com é evidente.

Os jogadores do Benfica, não têm que gostar do treinador, do Presidente, do apanha bolas... têm que ter com eles um relação profissional gostem ou não.

A tentativa de usar o Veiga surgiu quando o Tiago quis ir embora, mas rapidamente ele a abandonou, até porque ele sabia o que tinha dito antes.

Quanto ao Miguel e Manuel Fernandes ele sairam porque queriam, sendo que o Miguel fez a, desculpem, merda que fez. E o Manuel Fernandes "utilizou" a desculpa da lesão (lesão essa que não existia para jogar nos sub 21, dito por ele próprio). Queriam ganhar mais, estavam no seu direito, mas deviam fazer as coisas lealmente e com verdade.

É o que eu digo, não gostam das pessoas e depois procuram arranjar "tretas" (desculpem, mas são tretas) para os atacarem, quando sabem prefeitamente que as coisas não são assim. Querem criticar o homem, façam-no com factos concretos e em relação ao trabalho dele.

desculpa la , mas e publico que a razao do Tiago ter saido foi o Veiga.
O Tiago na altura ate ponderou avancar para a rescinsao do contrato numa atitude de pressionar a direccao a o vender