Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Absolom

Citação de: diogo32 em 07 de Outubro de 2006, 14:29
Citação de: Absolom em 07 de Outubro de 2006, 14:17
Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 14:10
Absolom,
CitaçãoEU recordo-me de quando o LFV (cerca de um ano atrás) oficialmente teria que dar lugar á tomada de posse dos cargos por ele definidos, e que na altura, a tomada de posse do cargo do Veiga, foi suspensa.. até que as duvidas se esclarecessem.

Eu lembro-me disso.  Mais, esta situação aconteceu se bem te lembras a pedido do próprio Veiga.

Não fazia era sentido, a partir do momento em que ele comecou a regularizar a sua situação com o fisco. Está a pagar...

Eu já disse aqui várias vezes, se me disserem que acham que ele está a fazer um pessimo trabalho e justificarem essa vossa opinião, é mais do que elegitimo que queiram a sua saida.

Agora justificarem o querem a sua saida, com antipatias em relação ao homem e o facto dele ter um problema com  as finanças, que ainda por cima está a regularizar. Para mim não faz sentido!

Lamento que vos incomode, mas está é a minha opinião.

Eu objectivameente respeito a tua opinião, e acho que temos algo em comum, n tudo... mas alguma coisa!

É pertinente a tua afirmação quando dizes "que ele n tem sido um mau director desportivo"... realmente dos ultimos anos tem sido o melhor do SLB, claro que errou, e várias vezes, mas são inerências do cargo!

A questão é, que no clima de suspeição total que o futebol português vive, joga-se ao jogo do "quem nunca pecou que atire a primeira pedra"... e neste momento, momento em que a estratégia do LFV é atacar todos aqueles que são alvo de graves suspeiões, é contra producent, ter alguém no SLB que tenha telhados de vidro, neste caso o Veiga.

Conclusão, havendo má fé da imprensa (se é que o há)... o Veiga acaba sempre por ser o elo mais fraco do SLB, indo totamente contra a lógica do SLB levantar o braço porque nunca pecou... mas tem lá um dos maiores suspeitos de pecados (só mesmo o PC e o Valentim o superam)...

Percebes a lógica de mts criticas? NO clima actual, acho que o Veiga inocente ou culpado, n é benéfico ao SLB... escandaleira com o nome do SLB 99% associado ao Veiga....

e estamos na guerra "das escandaleiras..."

É a mesma coisa que eu n suportar o aborto, mas casei com alguém que já abortou várias vezes, ou que então é constantemente acusada de abortar.. conclusão, o meu discurso anti aborto acaba por ser subjugado ás minhas incoerentes companhias... (exemplo algo básico, mas acho perceptivel)!

Saudações!

nao necessariamente pq a pessoa em causa ate pode ser contra o aborto mas viu-se obrigada por uma ou outra contingencia da vida ou da propria sociedade(ja para nao falar de questoes de saude ou violaçoes), o que nao quer dizer que seja a favor do aborto e tenha uma opiniao diferente da tua...tal como tu ao estares com alguem nao significa que tenhas de ter sp a mm opiniao que a outra pessoa etc etc

Objectivamente n significia, mas na voz do povo justifica e de que maneira..

É a questão das vulnerabilidades sociais... n é por tu seres bom e casando com alguém que em tempos foi mau, que tu passas a ser objectivamente mau... mas o povo assim o interpreta.

Saudações!

SouBenfica33

Isto  não têm a ver com defender o Veiga -- nem conheço o homem, não tenho qualquer sentimento para com ele, é-me indiferente... é mais um empregado do Benfica -- têm a ver com ser coerente comigo e com meu principios.

Citaçãoinúmeros casos ilicitos, mal explicados, nada abonatórios e alguns até prejudiciais ao Benfica não me parece nada racional... muito pelo contrário. A lista é grande, não vale a pena enumerá-los.
Eu estava a ser completamente irracional, se basea-se a minha opinião em relação a continuidade do Veiga a frente do Clube, em  "disse que disse" e rumores. A menso que tu me apresentes provas, ou que me digas que ele está a ser julgado etc.

CitaçãoA partir do momento em que exerce um cargo público no Benfica, a vida pessoal não pode ser imiscuída, ainda que dever ao Fisco não tem nada de pessoal visto que é um crime de hasta pública.

É um problema pessoal dele que não têm nada a ver com o Benfica e o cargo que ocupa.

Mesmo que ele tivesse cometido um crime, depois de ter pago a sua pena a sociedade, tinha direito ao emprego. Claro que as empresas são livres de escolherem quem querem ou não que lá trabalhem.

CitaçãoPor exemplo, se ele assassinasse alguém continuariam a ser situações do foro pessoal? Obviamente que não, um crime é um crime e nunca pode ser escamoteado, principalmente em quem tem responsabilidades
[que horror!...] Se ele tivesse assasinado alguém, depois de pagar a sua pena, tinha direito ao emprego. Evidentemente como eu te disse, a decisão de o contratarem ou não seria sempre da empresa.

Ainda bem que há empresas que não pensam como tu, senão a população prisional deste país estava mal... Pagava a sua dívida a sociedade e depois essa mesma sociedade não lhe permite a reintegração, nem um direito basico como é o direito ao emprego. Infelizmente é devido a esta maneira de pensar, que muitas vezes rapidamente esta gente volta para a prisão.

Absolom

Finalmente um bom momento de troca de ideias sem que haja ofensas, ou acusações anti benfica...

Afinal ainda há gente neste forum com vontade de expor ideias diferentes sobre a mesma coisa, fazendo-o educadamente...

Já estava a começar a achar este forum com menos interesse... mas afinal há gente interessante!

Saudações!

Rebotim

Mais uma invenção..mais uma história..k fartote destas merdas de polémicas..   >:(

Pedro Neto

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 14:31
Ainda bem que há empresas que não pensam como tu, senão a população prisional deste país estava mal... Pagava a sua dívida a sociedade e depois essa mesma sociedade não lhe permite a reintegração, nem um direito basico como é o direito ao emprego. Infelizmente é devido a esta maneira de pensar, que muitas vezes rapidamente esta gente volta para a prisão.

Não foi isso que eu disse, não distorças as minhas palavras.
Todas as atitudes de uma figura pública com responsabilidade são julgáveis e culpabilizáveis... principalmente as pessoas com responsabilidades ao mais alto nível e com o dever de seriedade.

Parece-me óbvio!

spectrum

eis mais um tópico à absolom
tudo que sirva para denegrir a imagem e a marca benfica ele está na linha da frente
o repórter xtrábico representante do sportugal por estes reinos 8)

SouBenfica33

CitaçãoÉ pertinente a tua afirmação quando dizes "que ele n tem sido um mau director desportivo"... realmente dos ultimos anos tem sido o melhor do SLB, claro que errou, e várias vezes, mas são inerências do cargo!
Exactamente! Por isso me faz confusão que queiram mandar o homem, só porque não simpatizam com ele.  Ou poque o homem está a pagar uma divida ao fisco.

CitaçãoA questão é, que no clima de suspeição total que o futebol português vive, joga-se ao jogo do "quem nunca pecou que atire a primeira pedra"... e neste momento, momento em que a estratégia do LFV é atacar todos aqueles que são alvo de graves suspeiões, é contra producent, ter alguém no SLB que tenha telhados de vidro, neste caso o Veiga.
Mas isso não só agora, desde que o Veiga entrou que isso acontece. Foi a solução que a CS encontrou para chegar o LFV -- já que pelos visto não encontram nada para usar contra ele. Mas isso é um problema deles, que não incomoda concerteza o LFV em nada.

E isso não diminui em nada a estratégia do LFV, ou a razão que ele têm. O Veiga é um mero empregado do Benfica. Que pode ter os seu assuntos, mas são dele. E não têm nada a ver com a procura do LFV e do Benfica da verdade desportiva.

CitaçãoConclusão, havendo má fé da imprensa (se é que o há)... o Veiga acaba sempre por ser o elo mais fraco do SLB, indo totamente contra a lógica do SLB levantar o braço porque nunca pecou... mas tem lá um dos maiores suspeitos de pecados (só mesmo o PC e o Valentim o superam)...

O Veiga é o elo mais fraco. E muito também por causa dos Benfiquistas que vão na conversa da CS, que desde o primeiro momento em que o Veiga entrou para o clube, todo fez para fumentar e aumentar a desconfiança que já havia por parte dos adeptos em relação a ele.

Mas isso não é novidade. A CS já tentou fazer isso com o LFV quando ele era Director Desportivo... Mas eles vão mais longe... Por exemplo tentaram "minar" a relação entre  LFV e o Camacho, mas quando se sabia que ele eram amigos, fizeram o mesmo em relação entre o Veiga e o LFV... Segundo eles o Veiga deveria ter saido no ano em que fomos Campeões, já que ele e o Vieria nem se podiam ver... A estas tretas da CS, estou eu habituada. E muitas vezes , ao contrario do que se diz aqui, não têm a ver com campanhas orquestadas, mas com a simples razão de quer vender jornais. A falta de noticia, inventa-se, expecula-se, usam-se rumores... e o Benfica vende.

CitaçãoÉ a mesma coisa que eu n suportar o aborto, mas casei com alguém que já abortou várias vezes, ou que então é constantemente acusada de abortar.. conclusão, o meu discurso anti aborto acaba por ser subjugado ás minhas incoerentes companhias... (exemplo algo básico, mas acho perceptivel)!
Não é nada incoerente. É o "tua" opinião. As opiniões e acções da "tua mulher", são dela, não tuas. Quem tira essa conclusão... desculpa, ou é parvo ou mal intencionado. Mas isso é problema dela...

Bleach

um tópico para cascar no director geral e eu ainda mal participei
:2funny:

viram , estou me a regenerar.

;D ;D

Freire

Veiga strikes again.

Rua com esse dragão daqui.

spectrum

Citação de: Bleach em 07 de Outubro de 2006, 14:57
um tópico para cascar no director geral e eu ainda mal participei
:2funny:

viram , estou me a regenerar.

;D ;D

ou será antes porque não alinhas em patranhas e pseudo noticias?  :)

SouBenfica33

CitaçãoNão foi isso que eu disse, não distorças as minhas palavras.
Todas as atitudes de uma figura pública com responsabilidade são julgáveis e culpabilizáveis... principalmente as pessoas com responsabilidades ao mais alto nível e com o dever de seriedade.

Parece-me óbvio!
Claro que óbvio. Tudo o que nos fazemos, sejamos figuras públicas ou não é julgavél pela outras pessoas. [Embora eu me faça confusão a facilidade com que as pessoas fazem isso, mas isso é outra conversa] Todos os cargos implicam seriedade, mas as coisas não são assim tão lineares.  Quantas pessoas que ocupam altos cargos que já cometeram os seus erros, já tiveram os seus problemas etc e isso não implica que seja pessoas menos sérias.

Vamos aos factos:
O Veiga é empregado do Benfica
Tem feito um bom trabalho enquanto Director desportivo
E tem um divida as finanças que está a pagar.

Estes são os factos. Perante eles, eu não vejo razões para ele não continuar. Para mim é tão simples quanto isto.

spectrum

Citação de: Messe em 07 de Outubro de 2006, 14:12
Deixem-se de merdas vocês! Esta merda já irrita! Deixem-se de boatos vindos de jornais q não são crediveis!

quem é que trouxe para aqui mais um boato, mais uma patranha?
o mesmo de sempre  ;)

SouBenfica33

Em relação a esta noticia eu não percebo o que é que as pesoas não entedem de :
_ O Kinkin disse em Setembro, quando esta noticia saiu, que este senhor não era seu empresário, nem sequer o conhecia.
_E o Clube do qual o Kinkin saiu, disse também em Setembro que as negociações foram feitas entre os dois clubes...

Mas continuam a atirarem-se ao Veiga... desisto...

brooklin

Ele devia era pedir os 300 mil  a equipa mexicana.

spectrum

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 15:07
Em relação a esta noticia eu não percebo o que é que as pesoas não entedem de :
_ O Kinkin disse em Setembro, quando esta noticia saiu, que este senhor não era seu empresário, nem sequer o conhecia.
_E o Clube do qual o Kinkin saiu, disse também em Setembro que as negociações foram feitas entre os dois clubes...

Mas continuam a atirarem-se ao Veiga... desisto...

não desistas nunca de tentar repôr a verdade soubenfica33

a pessoa que abriu este tópico já todos deviam dar desconto porque é uma pessoa que está sempre a demonstrar que o que o move ao vir aqui é
- idolatrar e vangloriar os feitos do fcp (basta estar atento e ler todas as mensagens que x escreve) e simultaneamente tenta denegrir tudo o que é benfica
portanto em relação ao autor deste tópico nada mais a acrescentar ao que já escrevi várias vezes aqui

a quem se deixa levar pelo x
é pena como se deixam levar pelo x e por todas estas notícias da treta que são postas a circular em sites manhosos e depois acabam por ir parar em alguma imprensa facciosa, mal intencionada e muito pouco profissional porque não competente
pensem pelas vossas cabeças e não aceitem de mão beijada tudo o que vos é dado e tenham mais atenção ao que o autor deste mesmo tópico aqui costuma escrever