Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

VALEBEM

Claro que isso é que interessa...
Devemos dar-nos todos bem, mas colocarmos aqui notícias não confirmadas que metem em cheque a credibilidade do Benfica, não me parece uma boa forma de ajudar o clube...
Se as coisas tiverem confirmadas, muito bem...

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2006, 16:24
Devemos dar-nos todos bem, mas colocarmos aqui notícias não confirmadas que metem em cheque a credibilidade do Benfica, não me parece uma boa forma de ajudar o clube...

Eu, que nao sou moderador, se estivesse na tua posicao, apagaria este tópico, precisamente pelo que dizes-mas colocarmos aqui notícias não confirmadas que metem em cheque a credibilidade do Benfica, não me parece uma boa forma de ajudar o clube...

Pensa nisso... ;)

spectrum

ora precisamente. nem mais

por isso, ou melhor também por isso, eu escrevi o que escrevi sobre o x que abriu este tópico
é que é constantemente a praticar essas atitudes que escreveste e pior ainda. quando por exemplo vem idolatrar tudo quanto é azul e tentar denegrir tudo o que é benfica. chegando ao cúmulo de escrever frases a fazerem chacota de tudo o que simboliza o benfica. e não venham dizer que não sabem ou que não leram, porque muita gente reparou e comentou criticando a atitude que esse tal x escreveu. tendo ele após isso ter acontecido desaparecido daqui por uns dias e voltando depois para continuar a sua saga habitual

spectrum

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2006, 16:26

Eu, que nao sou moderador, se estivesse na tua posicao, apagaria este tópico, precisamente pelo que dizes-mas colocarmos aqui notícias não confirmadas que metem em cheque a credibilidade do Benfica, não me parece uma boa forma de ajudar o clube...

Pensa nisso... ;)

apagar não
porque assim apaga vestigios do que o x escreveu
é importante que fiquem as coisas escritas por ele

agora o que o valebem podia fazer era trancar este tópico

Pedro Neto

Não tem nada a ver com coisas confirmadas ou não. O problema é que alguns jornais, para alguns, só têm credibilidade quando apontam as verdades dos outros.
Até parece que ninguém sabe que o José Veiga é um dos envolvidos no Apito Dourado -com o problema no Estoril.

A confirmação, para alguns, não interessa se fizer com que se abdique das coisas que vai dizendo ao longo dos tempos. José Veiga está a ser protegido, como o foi o Vale e Azevedo noutros tempos.

Quando já não tiver nada a ver com o Benfica será crucificado... a história repete-se porque as pessoas não sabem dissociar o clube, das figuras que lá estão. Problema de décadas dos benfiquistas e também de outras cores!

PS: Trancar tópicos? Por amor de Deus, é isto um clube democrático ou não? Agora escondem-se as coisas mais complicadas... tenham vergonha!

Bleach

Citação de: 11913946 em 07 de Outubro de 2006, 16:50

Não tem nada a ver com coisas confirmadas ou não. O problema é que alguns jornais, para alguns, só têm credibilidade quando apontam as verdades dos outros.
Até parece que ninguém sabe que o José Veiga é um dos envolvidos no Apito Dourado.

A confirmação, para alguns, não interessa se fizer com que se abdique das coisas que vai dizendo ao longo dos tempos. José Veiga está a ser protegido, como o foi o Vale e Azevedo noutros tempos.

Quando já não tiver nada a ver com o Benfica será crucificado... a história repete-se porque as pessoas não sabem dissociar o clube das figuras que lá estão. Problema de décadas dos benfiquistas e também de outras cores!

PS: Trancar tópicos? Por amor de Deus, é isto um clube democrático ou não? Agora escondem-se as coisas mais complicadas, tenham vergonha!
como já sabes...
totalmente de acordo..
já disse que melhor refugio que o benfica não há..
mas maior exposição tb não...e com isso as vezes certas pessoas não contam.

spectrum

PS: Trancar tópicos? Por amor de Deus, é isto um clube democrático ou não? Agora escondem-se as coisas mais complicadas... tenham vergonha!

escondem-se as coisas mais complicadas?
ou será antes isolar as coisas mais falsas e mentirosas?

ps: entre apagar e trancar, mais vale trancar que apagar
já agora a propósito disso mesmo. do ter vergonha etc. já vi alguns tópicos trancados pelos próprios que os iniciaram ou abriram. não será isso a mesma coisa? fica a pergunta para quem quiser responder

pps: isso do democrático tem muito que se lhe diga
a democracia exige responsabilidade por parte das pessoas. de todas as pessoas. e quando não há responsabilidade (muitas vezes não há) dá-se um abuso sobre a própria democracia
as pessoas deviam ou devem é começar a praticar uma auto-censura sobre elas mesmas e isso sim é emio caminho andado para a democracia plena porque evita o choque e conflito entre as sensibilidades de cada um. é apenas um pensamento, uma ideia

Amsterdam

[

Vergonha ?  :buck2:

Se nao esta ainda provado e se so serve para criar discussoes...dai a vergonha....119...por favor... :o

Pedro Neto

O que é "estar provado"?

Tudo deve ser discutido, desde que não haja ofensas, é isso a democracia!

Amsterdam

Citação de: 11913946 em 07 de Outubro de 2006, 17:34
O que é "estar provado"?

Tudo deve ser discutido, desde que não haja ofensas, é isso a democracia!

119...Quanto a Democracia estou totalmente de acordo contigo....dispenso as tuas explicacoes..

Para mim o que vem nos jornais, tem que ser provado, e comprovado...tenho              que saber as fontes e as pessoas em causa, para além do Veiga, para tentar perceber o que se anda a passar....

De resto o que há para discutir neste tópico ?

Uns dizem que dizem ....outros nao....e nos a discutir o sexo dos Anjos....

Cada tópicos destes que tenha 30 paginas, 26 sao a discutir coisas sem interesse, as restantes talvez discutam o essencial e importante.....

Eu nao me parece que seja saudavél andar a especular sobre especulacoes e a criar tensoes...
....

Amsterdam

"Kikin era jogador livre"
A verba em causa é de 300 mil euros, 10% do valor que o Benfica pagou pelo jogador ao Cruz Azul. "O Benfica pagou 4 milhões de dólares (pouco mais de 3 milhões de euros) pelo Kikin que não devia ter pago, pois ele era um jogador livre. Isso só pode ter sido algum negócio mal explicado", acusa Petricevic. Agora o mediador de Ilicic no negócio sente-se prejudicado e diz que o seu nome está em causa junto da FIFA, pois José Veiga recusa-se a pagar o montante pedido pelo agente do jogador neste negócio. "Isto é uma irresponsabilidade tremenda deste dirigente do Benfica. Quem me pediu o trabalho foi José Veiga, e fui a Portugal tentar falar com ele e com o Kikin mas não consegui", explica

Quem é este Petricevic ? o agente do Fonseca é o seu próprio pai...e porque só agora a Imprensa ?

Uma especulacao o que se segue...a ser verdade é muito grave-

E aqui as acusações ao director-geral da SAD encarnada sobem de tom. "Ele não me atende o telefone, mas quando consegui falar com o Sr. Veiga disse-me que eu podia tentar aquilo que quisesse para receber o dinheiro porque não ia conseguir", afirma em tom revoltado Petricevic. "Controlo a imprensa portuguesa e o Benfica, aqui mando eu! Os jornalistas só escrevem o que eu digo, por isso não vais receber o dinheiro", foi o que José Veiga terá respondido, segundo o mediador croata. Zlatko Petricevic trabalhou como secretário técnico na selecção do Irão, durante o Mundial da Alemanha, equipa que estava no grupo de Portugal.

Mas que conclusoes é que se pode tirar deste artigo entao ,119 ?

É Este Petricevic alguém conhecido ? em quem se possa confiar ?

É o Veiga um dirigente de confianca ?

É o correio da manha e o sportugal, uma fonte credívél ?

Se tiveres respostas a estas perguntas entao que se continue a discussao....

Eu nao as tenho....tenho uma opiniao, mas prefiro esperar por desenvolvimentos, porque nada de que eu possa dizer vai ajudar o que quer que seja....

Um abraco...

antonioli

Citação de: Bleach em 07 de Outubro de 2006, 16:18
o que interessa é amarmos o benfica , e sermos amigos , mesmo que não tenhamos as mesmas ideias sobre certos assuntos no benfica.

abraços vermelhos
;)
É isso mesmo. ;)
(Mas, infelizmente (para certas pessoas), não passam com regularidade os grandes jogos do GD CUF Barreiro, incluíndo a grande campanha que fizeram na Taça UEFA, na RTP Memória.)

Red-Blood

Esse tipo queria era que o Benfica lhe pagasse a comissãozinha...para além do dinheiro que ia pagar ao clube de onde veio e do qual tinha contrato, suponho... Além disso este sr é um pseudo empresário, o verdadeiro empresário de kikin é o seu pai, confirmdo e ratificado várias vezes pelos intervenientes no negócio. Agora acreditem no k kiserem... no jogador, no Benfica, no cruz azul e no pai/empresário do jogador ou no tipo que precisa de chorar na imprensa portuguesa que o Benfica lhe deve 250 mil euros...

Acho  curioso uma coisa... o tipo que abriu o tópico  já ter clamado pela inocencia de nada mais, nada menos, de um dos  maiores corruptos do país e de sempre do futebol, e no que toca ao Benfica vir sempre com suspeições, insinuações e subterfúgios...

Este chocarreiro tem vindo sempre na ocasião oportuna a intoxicar-vos com merdas e histórias da treta e voces caem todos nelas...então aquela do nelson é  hilariante, para não dizer outra coisa...

mau_da_fita

uma coisa é certa meus senhores o Veiga não é flor ke se xeire.
desde o inicio ke detestei ter um merdas de um andrade ke festejou derrotas do glorioso com o seu amigo do peito Pinto da Bosta, a comandar os destinos do nosso futebol.

SouBenfica33

CitaçãoEm relação a esta noticia eu não percebo o que é que as pesoas não entedem de :
_ O Kinkin disse em Setembro, quando esta noticia saiu, que este senhor não era seu empresário, nem sequer o conhecia.
_E o Clube do qual o Kinkin saiu, disse também em Setembro que as negociações foram feitas entre os dois clubes...

Mas continuam a atirarem-se ao Veiga... desisto...

Supostamente é esse o objectivo de alguns.
Se é isso, que assumam que estão dispostos a usarem qualquer coisa; rumores, noticias mesmo que sejam desmentidas (como é o caso) etc. contra o homem, porque não o querem no Benfica. Não concordo com isso, mas pelos menos fazem-no assumidamente... e não se entra em "joguinhos", em "meias palavras" etc