Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

VALEBEM

Respeito toda a gente, mas odeio quando me vêm com lições de democracia...
Igual pode haver, mas não hà ninguém mais democrata do que eu... Hà muita gente que se apregoa democrata, e depois estão amarradas pelas ditaduras dos partidos, das organizações, e dos sindicatos...

Messe

Citação de: 11913946 em 07 de Outubro de 2006, 16:50
Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2006, 16:24
Claro que isso é que interessa...
Devemos dar-nos todos bem, mas colocarmos aqui notícias não confirmadas que metem em cheque a credibilidade do Benfica, não me parece uma boa forma de ajudar o clube...
Se as coisas tiverem confirmadas, muito bem...

Não tem nada a ver com coisas confirmadas ou não. O problema é que alguns jornais, para alguns, só têm credibilidade quando apontam as verdades dos outros.
Até parece que ninguém sabe que o José Veiga é um dos envolvidos no Apito Dourado -com o problema no Estoril.

A confirmação, para alguns, não interessa se fizer com que se abdique das coisas que vai dizendo ao longo dos tempos. José Veiga está a ser protegido, como o foi o Vale e Azevedo noutros tempos.

Quando já não tiver nada a ver com o Benfica será crucificado... a história repete-se porque as pessoas não sabem dissociar o clube, das figuras que lá estão. Problema de décadas dos benfiquistas e também de outras cores!

PS: Trancar tópicos? Por amor de Deus, é isto um clube democrático ou não? Agora escondem-se as coisas mais complicadas... tenham vergonha!

É o q eu digo, há pessoas neste fórum q sabem mais q o próprio Presidente. :crazy2:

Pensem um bocado: se vcs fossem Presidente do Benfica, preferiam gastar 2/3 milhões ou trazer o mm jogador a custa 0? O kek escolheriam?? :uglystupid2:

E o mais absurdo nisto, é o facto desta discussão já ir em 13 páginas. :crazy2:
E no fórum as coisas funcionam assim: para se discutir merd@ todos falam, para discutir coisas importantes do clube, poucos falam.

Ibrahim

uma coisa....fala-se mt e agr sem ironias gostava de perguntar....josé veiga é ou ja foi arguido no processo apito dourado?

é k na lista k veem os nomes dos arguidos nao me lembro la dele dem nenhuma das listas k vi....

alguem sabe mais sobre isto?

Absolom

Vergonhoso o comportamento de mts user´s deste forum.. user´s e "mais" do que user´s...

Como podem dizer que este topico deve ser trancado, quando na realidade depois de eu abrir este topico, colocaram uma noticias nos "usernews" exactamente com o mesmo teor do copy past do sportugal? Então os "donos" deste site e os user´s se acham assim tão ergonhoso o topico, porque colocaram isto nas noticias e ninguém criticou?

Anda cá mt gente, que fartam-se de criticar o que eu escrevo... o meu histórico de mensagens está disponivel para todos, repito, todos lerem... e vejam se realmente é verdade que eu só digo mal do slb e idolatro o fcp.

DIgo e repito... n sou benfiquista que antes de ser benfiquista é anti porto, digo-o e repito, respeito imenso o porto como instituição, embora obviamente tenha duvidas sobre mts coisas dessa mesma instituição.

Aqui no forum, só é credivel e benfiquista quem ou só diz bem do SLB, ou então diz mal do slb dizendo tb mal do fcp.

Afinal, isto é o quê? O muro das boas noticias? O forum anti porto?

Só se pode por coisas boas? As más n se colocam?

Já escrevi várias vezes aqui a falar bem do slb... mas digo e repito, tenho como referencia desportiva neste país os exitos do fcp, o que tem de mal? NAsci em 78, desde que a memória me permite, cresci vendo maioritariamente exitos do fcp... n me merecem respeito? Serei eu menos benfiquista?

Os mais velhos do que eu secalhar  viram exitos do slb em grande escala, n foi o meu caso... vi mts mais do fcp.. o que tem mal?

Que ódio de estimação é esse?

Repito... vejam as minhas menssagens... estão todas disponiveis no histórico!

Depois vêem com tretas... que a historia do Veiga e do Tinoco é mentira.. pois o Tinoco afinal vai ser vice da assembleia. Quem for esperto sabe bem que esta noticia na altura que a coloquei era verdadeira... só dias depois veio na imprensa...e aí voces já acreditaram um pouco.. mas quando fui eu a antecipar.. todos me chamaram mentiroso...
...a historia do braga e do jesualdo... o que me disseram... depois já muitos sabiam que era verdade... bastou inicialmente um user deste forum com o titulo "velha guarda" de braga dizer que era verdade, e depois outro user tb o confirmou... e todos já se calavam... até já acreditavam.... por fim a do Nelson, que todos acham absurdo, e eu já o disse aqui, tb acho, mas foi verdade!

Custa as verdades?

O que tem de mal o slb pagar metade do salario ao jesualdo durante 3 anos, se desse modo o slb lucrou com o negocio do tiago, armando e r.rocha? na altura eu referi que foi considerado um bom negocio do LFV... foi crtico da minha parte? o que disse eu de mal do slb? vejam o que escrevi.. tenham vergonha!!!!!!

Sobre o Veiga e o Tinoco.... quem tem coragem de dizer premptóriamente que o facto de a candidatura oficial do LFV n ter sido anunciada quando da data prometida... teve a ver muito com as divisões dos actuais orgãos sociais do slb? Toda a imprensa passando dias noticiou isso.. inclusive o Tinoco disse que n faria parte da lista.. depois veio atrás, sendo bom sinal, ainda bem!
O que houve de mentira? Tenham vergonha...

Sobre o Nelson, admito que n tenho como provar a veracidade... mas é tão verdade como as anteriores!

Este forum perde todo o sentido se continuarem a existir user´s ditadores... e alguns moderadores mt parecidos com um tal de Valebem... tenta ser correcto, mas mts vezes... tem dotes de ditador nas criticas que faz a certos comentários.. por isso faz aquilo que podes fazer e expulsa-me.. assim provavelmente alguns dos meus comentarios n te incomodariam.. e isto seria o céu! N quero que isto seja o inferno, mas n quero que isto seja a missa da igreja catolica, onde há um ideia base, e o resto é tudo a ouvir e concordar!

Um forum é um local de discussão de ideiais.. n é a igreja onde o padre fala e todos concordam, ou será?
Enfim... mts objectores de consciência...

Saudações!

Ibrahim

Alguem sabe tem a lista do processo apito dourado com os nomes dos arguidos e ouvidos.....para ver se la esta o veiga....

Nuno Eiras

Ibrahim

vou ter k ir procurar......a tal lista....ja k ninguem me ajuda....

Amsterdam

Citação de: Ibrahim em 07 de Outubro de 2006, 19:37
Alguem sabe tem a lista do processo apito dourado com os nomes dos arguidos e ouvidos.....para ver se la esta o veiga....

Ha um tópico do Herois do Mar, onde esta la tudo... ;)

Bleach

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2006, 19:44
Citação de: Ibrahim em 07 de Outubro de 2006, 19:37

Ha um tópico do Herois do Mar, onde esta la tudo... ;)

do herois do bar

;)   :2funny:

Ibrahim

aparece um gajo do estoril com nome de antonio da silva veiga.......é a coisa mais proxima do veiga e sao 171 arguidos......

Nuno Eiras

Volto a perguntar: onde está o zé?

Ibrahim

o unico jornal k diz k jose veiga foi feito arguido é o publico.....que acrescenta k o arquivamento do caso parece ser o mais provavel....

Amsterdam

Nuno Eiras