Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Wach Wíinik

Hola lara, si yo vivo aqui en veracruz, rio medio para ser mas exacto! soy portugues, pero vivo aqui desde Febrero!

te voy agregar si me permites y luego platicamos sale?

Claro que conosco los tiburobes rojos, es mi equipo aqui en mexico :D jejeje! no estamos tan mal, pues ganamos en toluca 3-2 no?

bueno aqui te espero, besitos!

gianna027

hola que tal gracias por su recibimiento y tengo muchas ganas de ir a portugal y claro aun mas a un partido de benfica y que ahora si pueda conocer a kikin al futbolista que admiro muchisimo, soy su gran fan..

orale que padre que le vas a alos tiburones ahorita estan jugando muy bien aunque tuvieron un mal partido ante cruz azul, pero esperemos que sigan ganando pues tienen buenos jugadores y excelentes porteros..

saludos a todos

fotos de kikin, informacion y todo lo demas aki:

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=kikinfonseca

[email protected]

kikin es un gran persona..

te extrano mucho  kikin..    :'(

SLB Stars

Citação de: gianna027 em 25 de Outubro de 2006, 04:18
hola que tal gracias por su recibimiento y tengo muchas ganas de ir a portugal y claro aun mas a un partido de benfica y que ahora si pueda conocer a kikin al futbolista que admiro muchisimo, soy su gran fan..

orale que padre que le vas a alos tiburones ahorita estan jugando muy bien aunque tuvieron un mal partido ante cruz azul, pero esperemos que sigan ganando pues tienen buenos jugadores y excelentes porteros..

saludos a todos

fotos de kikin, informacion y todo lo demas aki:

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=kikinfonseca

[email protected]

kikin es un gran persona..

te extrano mucho  kikin..    :'(

Gianna, parece que é desta, o Fernando Santos(Treinador do Benfica) tem treinado com o habitual sistema de dois avançados, sendo um deles o KIKIN ;) ;) ;) :) :)

Saludos

sempei

Bienvenida Gianna!! ;)

Sí, es verdad. Kikin puede ser el delantero con Nuno Gomes en el juego contra Porto. ;)

En principio va a ser su oportunidade!!

porto 0-1 SL Benfica...con gol de Kikin!!  :D :D

Qué piensas gianna?  ;)

Mr.Shinfai

Pessoal, uma questão...

Kikin é destro  ou esquerdino? (Es Kikin Diestro o Izquierdo?)

SLB Stars

Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Outubro de 2006, 11:57
Pessoal, uma questão...

Penso que é destro, mas não tenho a certeza.
Destro ou canhoto vai marcar um golão e o Simão outro. :D :D :D ;) ;)

Porcos 0-2 S.L.Benfica :smitten: :smitten:

peter_slb

o Paulo Jorge foi convocado, se calhar ficará para outra vez a oportunidade do Kikin

brunhais

Citação de: peter_slb em 26 de Outubro de 2006, 14:47
o Paulo Jorge foi convocado, se calhar ficará para outra vez a oportunidade do Kikin

o KIKIn é um azarado..

o santinho tem para com ele as seguintes coordenadas:

1ª O jogo está resolvido, a ekipa está já em ponto morto, lá entra o homem;
2ª O jogo está irremediávelmente perdido, Nuno gomes e miccoli, não se entendem com a agressividade dos centrais, principalmente o primeiro, lá mete mais uma vez o homem;
3ª Passa uma parte inteira a akecer, ainda por cima em jogos resolvidos atempadamente e nem sequer entra, pior que isso kem entra é o BETO... ;D

Assim, vai ser difícil o homem entrar nos eixos, e convenha-se que estrear-se (bem sei que jogou contra o NAcional, mas essa foi uma falsa partida..) no está dio dos porkos não é o jogo ideal para mostrar serviço

SLB Stars

Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Outubro de 2006, 11:57
Pessoal, uma questão...

Para dissipares um pouco as tuas dúvidas atenta bem a este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bCwRlTe2P7o

gianna027

hola saluditos!!!!

ayy si ojala que el benfica gane!!! y mas que el kikin anote gol!!!

que lindo se ve kikin en esa entrevista de youtube se la hicieron en el canal de espn, yo subi a youtube un video del benfica contra el celtic que grabe en mi celular fue la parte en la que entro kikin  :smitten: , a mi me encanta el futbol... ::)

saludos a todos desde mexico

de la gran fan de jose francisco kikin fonseca

:)

[email protected]

arriba kikin...arriba el benfica

SLB Stars

Citação de: gianna027 em 27 de Outubro de 2006, 04:41
hola saluditos!!!!

ayy si ojala que el benfica gane!!! y mas que el kikin anote gol!!!

que lindo se ve kikin en esa entrevista de youtube se la hicieron en el canal de espn, yo subi a youtube un video del benfica contra el celtic que grabe en mi celular fue la parte en la que entro kikin  :smitten: , a mi me encanta el futbol... ::)

saludos a todos desde mexico

de la gran fan de jose francisco kikin fonseca

:)

[email protected]

arriba kikin...arriba el benfica

Estou mesmo a ver que gostas mais do Kikin que chocolate  ;D ;)

Saludos

Patrone

Amanha vai ser herói. Tenho fé em ti Kikin!

gianna027

hola aqui de nuevo... ::)

kikin me encanta tanto como el chocolate que miren que me fascina tanto como a el le encantan los dulces y los videojuegos.. ojala que pueda jugar en contra del celtic y de que ayude para que el benfica meta muchisiisisisiiiiisisiisismos goles...

aki extranandolo muchisimo!!!  :'(

[email protected]

un saludo para todos desde veracruz, mexico

de su amiga petry..la gran fan de jose francisco fonseca guzman kikin

SLB Stars

Citação de: gianna027 em 31 de Outubro de 2006, 06:34
hola aqui de nuevo... ::)

kikin me encanta tanto como el chocolate que miren que me fascina tanto como a el le encantan los dulces y los videojuegos.. ojala que pueda jugar en contra del celtic y de que ayude para que el benfica meta muchisiisisisiiiiisisiisismos goles...

aki extranandolo muchisimo!!!  :'(

[email protected]

un saludo para todos desde veracruz, mexico

de su amiga petry..la gran fan de jose francisco fonseca guzman kikin

hola ::) Gianna ;)

Aos poucos Kikin Fonseca vai impondo o seu futebol, á de realçar a sua raça, entrega ao jogo e orgulho em vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, fiquei impressionado com a sua atitude e o seu espírito de equipa, simplesmente fenomenal, muitos parabéns.

Vamos dar tempo ao tempo, pois está a chegar a altura de ele se impôr na equipa titular, esperemos que jogue contra o Celtic e faça o que de melhor ele sabe que são os golos, é certo que ainda não marcou nenhum, mas, basta entrar o primeiro golo e muitos outros se seguirão.

muchos :-\ Saludos  ;)

slbfuckfcp

...quase que marcava .......um bom remate mas á figura do portero porkista.