Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

SLB Stars

Hoje mais uma vez confirmou a sua inadaptação ao futebol encarnado, nota-se claramente que necessita de apurar o seu jogo de pés, os golos marcados até agora, diga-se de passagem, foram todos de cabeça após três assistências de Nuno Gomes, penso eu de que. ???

Na minha opinião o mais lógico neste momento era emprestá-lo a um clube Europeu, o menos indicado neste momento seria a sua permanência no clube ou a venda imediata, mas penso que esta última situação de venda será provelemente a intenção de L.F.Vieira. :'( :'(

Jack Bauer

O kikin fez um jogo mt mau hoje e o Nuno gomes e o mantorras?

se o mantorras n tivesse mandado a bola ao poste e falhado o penaltie nem tinha dado por ele.

NENHUM avançado conseguiu aparacer. Não ataquem assim o homem.

Freire

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2007, 19:15
Péssima decisão da Direcção do Benfica...
Estarei atento, à espera de desenvolvimentos...

Agora que começou a marcar, vai embora  :uglystupid2:

Depois vem outro e tá mais uns tempos para se adaptar

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 00:01
Se o Kikin fosse dispensado, ia-me manifestar para a porta do estádio... Seria um escândalo!

Acho que já fizemos alguns jogos interessantes fora de casa...
O importante é manter o padrão de jogo, e começarmos a ganhar fora sistematicamente... Além disso, temos 2 deslocações seguidas a bons relvados (Coimbra e Belém), onde temos que vencer!

Força! Estamos contigo! Eheheh ;)

foNNtes

ate faz confusao ver belém, tava-me a esuqecer q o outro foi da 1ª jornada..lol

slb69

Voltámos ao mesmo-comprar em dezembro-laurent ,etc-vender ou dar em julho,comprar em julho vender em janeiro ,assim se constroem planteis.Excelente .vamos ver quem recebe guia de marcha

Bleach

é incrivel , o kinkin hj jogou o bem , fez 2 grandes assistências , tenho a certeza que se o nuno gomes fizesse uma exibição igual , já tinha sido boa , enfim...

a sorte é que voces que gostam de queimar jogadores tão rapido não decidem nada.

antonioli

Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2007, 19:55
Se o Kikin fosse dispensado, ia-me manifestar para a porta do estádio... Seria um escândalo!

O importante é manter o padrão de jogo, e começarmos a ganhar fora sistematicamente... Além disso, temos 2 deslocações seguidas a bons relvados (Coimbra e Belém), onde temos que vencer!

8)

Shoky

Fodasse se o Kikin jogou bem hoje estivemos todos a ver o jogo errado...
É que nem jogou mal...Jogou muito mal...

Assim como o Paulo Jorge, que foi de longe o pior jogador do torneio...

Bleach

shoky viste a 1ª parte ?
diz me lá se o kikin não isolou o manu e o simão noutra jogada ?
e depois diz me o que jogou o nuno golos contra o bayern ?

a minha conclusão é que ambos jogaram razoavelmente , mas  muitos têm 2 pesos e 2 medidas , a julga los depois.

dvfer

épa....kikin jogou bem?? completamente miseravel....n foi surpresa nh...td a gente ja esprava isto..

Ouriço

Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2007, 19:55

Mauzinho.  ;D

Marc:slb

Pessoalmente eu acho k neste caso nao se trata de falta de adaptação.. A falta de adaptação existe quando um jogador que tem boa qualidade tecnica e táctica não consegue demonstrar os seu potencial devido a falta de entrosmento.. Agr para sermos sinceros o Kikin é um jogador com garra mas não tem qualidade nenhuma a nível técnico, não joga bem com os pés, o seu jogo aéreo não é assim tão bom ( tempo de salto).. Ou seja é um jogador k n precisa de adaptação pois não tem qualidade suficiente para estar onde está...

dvfer

Citação de: Marc:slb em 10 de Janeiro de 2007, 20:27
Pessoalmente eu acho k neste caso nao se trata de falta de adaptação.. A falta de adaptação existe quando um jogador que tem boa qualidade tecnica e táctica não consegue demonstrar os seu potencial devido a falta de entrosmento.. Agr para sermos sinceros o Kikin é um jogador com garra mas não tem qualidade nenhuma a nível técnico, não joga bem com os pés, o seu jogo aéreo não é assim tão bom ( tempo de salto).. Ou seja é um jogador k n precisa de adaptação pois não tem qualidade suficiente para estar onde está...

é isso...alias, qt ao tempo de salto, durante a primeira parte contra a lazio, houve uma situacao gritante desse tipo..

fmb

nao concordo nada com esta venda!!!
o kikin nao fez um grande jogo hoje, mas caramba, segundo os jornais o negocio esta feito ou practicamente feito.... qual a motivaçao dele??
ainda por cima, nao gosto de avaliar um jogador do benfica atraves de jogos amigaveis e dos jogos a doer, tenho gostado do kikin "recente"!!!
agora que o jogador se esta a começar a adaptar, vai-se buscar outro provavelmente a america do sul que tambem vai levar o seu tempo de adaptaçaO!!!

ou vao buscar um bom ponta de lança a europa?? duvido muuuuitto!!!
nao concordo nada com esta venda, a nao ser que venha ai um "tubarao maatdor", mas isso é dificil de acreditar!!