Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Bleach

o kikin não teve oportunidades , depois quando têm  , marca golos , e depois quando se adapta , querem no mandar embora...

o nuno gomes contra o bayern , jogou ainda pior  , mas isso já ninguem comenta.

Afonso

o Kikin está a começar a adaptar-se ao plantel e ao futebol portugues, é tempo de deixar o homem em paz para trabalhar e marcar golos.

Ouriço

Fiquei muito desiludido com os jogadores que tinham algo a mostar nestes jogos e não o fizeram. Entre eles está o mexicano. Aquele tão elogiado passe para o Simão foi para a barriga!
'Tou com muitas dúvidas e qualquer solução é aceitável.

O outro que desiludiu muito foi o Paulo Jorge. Muito mau.

jgoncal

Se se vender por 3 milhões de euros é muito bem vendido :P

(os fãs do Fonseca na me crucifiquem pfv)  :D

Magnusson

Citação de: Ouriço em 10 de Janeiro de 2007, 20:27
Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2007, 19:55
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 00:01
Se o Kikin fosse dispensado, ia-me manifestar para a porta do estádio... Seria um escândalo!

Acho que já fizemos alguns jogos interessantes fora de casa...
O importante é manter o padrão de jogo, e começarmos a ganhar fora sistematicamente... Além disso, temos 2 deslocações seguidas a bons relvados (Coimbra e Belém), onde temos que vencer!

Força! Estamos contigo! Eheheh ;)

Mauzinho.  ;D

Tou-me a meter com ele, mas ao mesmo tempo concordo, porque acho realmente uma vergonha...

Redady

Se dizem que o Kinkin foi péssimo, a verdade é que se calhar ele já sabia que se vai embora, eu acho que ele não foi assim tão mau, quem viu o jogo contra o Bayern, por favor digam-me se o Mackay ou o Pizarro jogaram melhor em comparação!

miglle

Como é que as pessoas podem exigir um jogo bom do Kikin se a equipa esteve horrivel ??!! .. o Kikin só tem uma posição em campo .. GRANDE ÁREA.

Se as bolas não chegavam lá .. e se a táctica era a que vimos . . até é engraçado dizer que o Kikin não jogou nada .. OBRIGADOOOO !! Quem jogou bem ??!!!

Gente .. o kikin é um jogador de ULTIMO TOQUE !!!

Bleach

Citação de: mancam em 10 de Janeiro de 2007, 20:43
Se dizem que o Kinkin foi péssimo, a verdade é que se calhar ele já sabia que se vai embora, eu acho que ele não foi assim tão mau, quem viu o jogo contra o Bayern, por favor digam-me se o Mackay ou o Pizarro jogaram melhor em comparação!

compara-o com o nuno golos , o nuno isolou o simão tb em frente ao khan , e o kinkin isolou hj outra vez o simão ,  e tb fez uma boa tabela com o manu que depois tentou arrancar um penalty..
foram exibições semelhantes , mas consegue se dizer que o kikin não jogou nada , mas do nuno , ninguem fala..é esta dualidade de critérios  que me deixa triste.O kikin além de estar num pais novo , e se estar a adaptar , raramente foi aposta , e agora que começaram a apostar nele os 90 minutos , tem bisado até...mas parece que é insuficiente...a máquina de queimar os jogadores em 4 jogos é incrivel.

JM21

jpcscbrr

Kikin participou no Mundial, esta a 6 meses em portugal...deixem-no adaptar...pode nao ser um fora-de-serie mas tambem nao e tao mau como o querem pintar...

Tiago#30

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2007, 20:22
Assim como o Paulo Jorge, que foi de longe o pior jogador do torneio...

Irritante no mínimo !

Lampi

Agora vamos buscar um cromo qualquer ao Brasil que vai ficar no banco o resto da época pois os titulares são o Nuno e o Miccoli e depois, daqui a 6 meses vamos tentar correr com ele a dizer que não se adaptou.

Um jogador que vem da America do Sul (ou Central, no caso do Kikin) precisa sempre de um periodo de adaptação. Se depois disso e quando ele começa a marcar o despachamos nunca teremos ninguém.

dapinto

Pronto,lá se vão as Mexicanas do forum embora!!!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

RedAçor

Ate o Bueno teve mais oportunidades...

Shoky

Citação de: Bleach em 10 de Janeiro de 2007, 20:24
shoky viste a 1ª parte ?
diz me lá se o kikin não isolou o manu e o simão noutra jogada ?
e depois diz me o que jogou o nuno golos contra o bayern ?

a minha conclusão é que ambos jogaram razoavelmente , mas  muitos têm 2 pesos e 2 medidas , a julga los depois.

Ambos jogaram horrivelmente nos 2 jogos...
Mas o Nuno não tem nada a provar, enquanto o Kikin está a lutar para se manter no plantel e ainda pouco mostrou para isso...

Mas não vou dizer que o Kikin jogou bem, só porque o Nuno jogou mal...
Não faz sentido nenhum...

PS: O Manu por exemplo surpreendeu-me pela positiva...