Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

iloy

è verdade que mais vale convocar o Mantorras com uma perna que Kikin.
outro avançado que vamos emprestar no fim.

SHARK_SLB

bola vermelha es o presidente?

o kikin ficou de fora assim como poderia ter sido outro!!

será que o kikin justificou a convocaçao mais do que o nuno gomes,mantorras ou miccoli?

sinceramente nao percebi o topico

se fosse o mantorras, o topico era do mantorras,se fosse o nuno, o topico era do nuno

P.S. neste forum existem tantos bons treinadores que nao percebo como é que nenhum esta a treinar!!

red_label

Citação de: bola vermelha em 25 de Setembro de 2006, 14:05
... não foi convocado !

Bonito !

Este treinador não passa de amanhã.

Freire

Era óbvio, unico jogo que ganhamos na superliga foi com Kikin a titular, é melhor não arriscar.

red_label

Citação de: steveg em 25 de Setembro de 2006, 14:08

P.S. neste forum existem tantos bons treinadores que nao percebo como é que nenhum esta a treinar!!

Da mesma forma como se vê muitos treinadores q ninguém percebe pq é q não fazem outra coisa na vida!!!!

SHARK_SLB

freire, por essa ordem de ideias o beto é titularissimo!!

sinceramente...

SHARK_SLB

pois realmente é verdade

porto, benfica, sporting,aek e pana sao mesmo estupidos e nao percebem mesmo nada de treinadores, nos é que percebos pra caralho!!

RedStar1982

Citação de: bola vermelha em 25 de Setembro de 2006, 14:05
... não foi convocado !

Bonito !

Este treinador não passa de amanhã.

...amanha será mais um dia de felicidade para o benfiquisa Fernando Santos!!!

...o treinador ta la para escolher...!!!

Oliveira1

Em todos os jornais vem a dizer que deve jogar o simão, o nuno gomes e o micolli de inicio, por isso só fica o mantorras no banco. Alem disso o kikin é o único avançado que nós temos com aquelas caracteristicas, por isso é óbvio que deviam ser convocados os 4.
Para aqueles que dizem que já vão 3 avançados e perguntam quantos poderão jogar?
Pergunto eu para que são 7 defesas e 3 trincos?
E vou respondendo que o F.S. convoca 7 defesas e 3 trincos porque já está todo borrado, o que não me espanta tendo em conta o treinador miserável que é.
Volte mas é para o Estrela da Amadora que é o lugar de treinadores medíocres como ele.
Fora com essa nulidade, fora com o F.S.

Amsterdam

Citação de: steveg em 25 de Setembro de 2006, 14:11
pois realmente é verdade

porto, benfica, sporting,aek e pana sao mesmo estupidos e nao percebem mesmo nada de treinadores, nos é que percebos pra ...

Steveg...Calma...percebo que estejas irritado, mas nao arrisques um amarelo,  e nao te chateies muito....

Eu gostava de perceber porque ele nao foi convocado...sendo titular ha apenas dois jogos e de repente é posto fora....

-Nao é bom jogador ?

-F.santos nao percebe nada disto ?
-Passa-se algo ?

Todas as hipoteses sao crediveis...mas deves concordar que é estranho que sendo titular ha dois jogos atras  e de repente...bancada....

;)  Fica Bem

Jon

Temos 3 avançados convocados..

O N.Gomes que vai ser titular.... o Miccoli e o Mantorras no banco..

Com o regresso do N.Gomes e Miccoli.. a escolha estava apenas entre Mantorras e Kikin..

Como os treinadores estudam as equipas adversárias e não é porque aptece.. escolheu o Mantorras em deterimento do Kikin.. visto que o Manchester é uma típica equipa inglesa, e com altos e possantes defesas centrais.. o que torna muito dificil marcar golos de cabeça, tipo em cantos, e que o Kikin é muito bom (mas com menor estatura fica mais dificil), e optou pela técnica e rapidez do Mantorras caso entre nos meados da 2ªparte caso faça falta..

É o que dá ter um Grande plantel... há Boas opções e algumas vezes mesmo os Bons ficam de fora.. e por isso agora critica-se.. se tivessesmos um plantel ainda com Pringles etc era muito mais facil, pois não haveria nada que escolher pois a diferença para os titulares eram abismais.. já assim..

Não estou a dizer que concordo com FS aqui... mas estas opções são pensadas, depois de estudar o adversário, não é todos os jogos do ano os mesmos convocados, todos os jogos do ano a mesma equipa titular.. obviamente depende do adversário e do tipo de jogo.. e isso muitos de vocês querem lá saber disso.. e criticam. E não é pelo Kikin não ser uma vez convocado que já é "Mau", não tem nada a ver..

É como o Marcel no ano passado... até podia ser um bonzinho e se fosse titular todos os jogos se calhar até marcava uns golos... mas se temos um N.Gomes que quase foi o melhor marcador do Campeonato a titular e um Miccoli que todos conhecemos.. não é por isso que o outro é "Mau"..

PS: Eu gosto do Kikin. Neste acaso.. não sei.. vamos ver se é bom ou mau..

RedStar1982

...estranho é no primeiro jogo da liga o nosso treinador ja ter uma pressão incrivel nas costas...!!!

ednilson

O jogo em que ele foi titular, vencemos, criamos muitas oportunidades, levou consigo os defesas.....isto responde á tua pergunta?

Amsterdam

Citação de: Jon em 25 de Setembro de 2006, 14:17
Temos 3 avançados convocados..

O N.Gomes que vai ser titular.... o Miccoli e o Mantorras no banco.. obviamente não se ía convocar 4 avançados..

Com o regresso do N.Gomes e Miccoli.. a escolha estava apenas entre Mantorras e Kikin..

Como os treinadores estudam as equipas adversárias e não é porque aptece.. escolheu o Mantorras em deterimento do Kikin.. visto que o Manchester é uma típica equipa inglesa, e com altos e possantes defesas centrais.. o que torna muito dificil marcar golos de cabeça, tipo em cantos, e que o Kikin é muito bom (mas com menor estatura fica mais dificil), e optou pela técnica e rapidez do Mantorras caso entre nos meados da 2ªparte caso faça falta..

É o que dá ter um Grande plantel... há Boas opções e algumas vezes mesmo os Bons ficam de fora.. e por isso agora critica-se.. se tivessesmos um plantel ainda com Pringles etc era muito mais facil, pois não haveria nada que escolher pois a diferença para os titulares eram abismais.. já assim..

Não estou a dizer que concordo com FS aqui... mas estas opções são pensadas, depois de estudar o adversário, não é todos os jogos do ano os mesmos convocados, todos os jogos do ano a mesma equipa titular.. obviamente depende do adversário e do tipo de jogo.. e isso muitos de vocês querem lá saber disso.. e criticam. E não é pelo Kikin não ser uma vez convocado que já é "Mau", não tem nada a ver..

É como o Marcel no ano passado... até podia ser um bonzinho e se fosse titular todos os jogos se calhar até marcava uns golos... mas se temos um N.Gomes que quase foi o melhor marcador do Campeonato a titular e um Miccoli que todos conhecemos.. não é por isso que o outro é "Mau"..

Ai esta uma boa resposta... :)

SHARK_SLB

ele nao foi titular em paços!!

eu estou calmo o que me irrita é virem logo pra aqui dizer que o fernando santos vai embora depois de amanha!!