Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Amsterdam

Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2006, 14:18
...estranho é no primeiro jogo da liga o nosso treinador ja ter uma pressão incrivel nas costas...!!!

Achas ?

No Benfica até antes de se ser confirmado como treinador do Clube, ja se tem pressao nas costas....

Quem vem para o Benfica tem que saber aguentar essa pressao...

SHARK_SLB

o beto sempre que joga o benfica nao perde, queres o beto a titular?

responde agora tu a esta!

charrua_slb

se foram convocados 3 avançados não vejo onde está o problema... o F.Santos prefere o Mantorras o Miccoli e o Nuno Gomes...

Chefe

...estranho é no primeiro jogo da liga o nosso treinador ja ter uma pressão incrivel nas costas...!!!

Estranho era senão tivesse. Está no BENFICA não no Amadora

blueviper

Hoje é esta a discução há 3 ou 4 anos qual era a discução????.... ai ai os problemas de ter boa fartura e de qualidade... :)

J_Eagle

Citação de: Freire em 25 de Setembro de 2006, 14:08
Era óbvio, unico jogo que ganhamos na superliga foi com Kikin a titular, é melhor não arriscar.
;D

Amsterdam

Citação de: steveg em 25 de Setembro de 2006, 14:19
ele nao foi titular em paços!!

eu estou calmo o que me irrita é virem logo pra aqui dizer que o fernando santos vai embora depois de amanha!!

ok.... :-X

Jon

Essa é que é essa..

Se estivesse cá o Ericksson, e com os mesmos pontos, nesta altura ainda não tinha qualquer contestação.. mas como se chama F.Santos a música é outra..

Não estou a dizer que até agora estou contente com o seu trabalho, porque não estou... mas agora querem fazer dele o bode espiatório e o culpado de tudo...
Eu culpo-o nos jogos em que a equipa entrou completamente amorfa, não houve pressing, nem atitude dos jogadores, e não rendeu.. e a culpa aí é dele.. agora quando a equipa já joga bem, ele tem uma culpa fodida que o X mandou ao poste, e o Y mandou outra ao poste, e o Anderson, que é Grande central e no ano passado foi uma limpeza, tenha feito borrada nos descontos e termos empatado.. "a culpa é do Santos!".. Aí é triste ouvir, nem pensam as pessoas..

Bleach

ORGULHO
POR TERMOS UM AVANÇADO DE TOPO DE MUNDIAL FORA DOS CONVOCADOS , NÃO É PARA TODOS !

E NÃO ESQUECER QUE O SONHO DO KIKIN É A CHAMPIONS

GRANDA SANTOS  , DÁ CÁ MAIS 5

Oliveira1

Não se podem levar 4 avançados quando vem nos jornais que 2 deles vão ser titulares. Então para que se levam 7 defesas, quantos vão jogar? E mais 3 trincos.
Eu percebo porque ele leva 3 avançados, 7 defesas e 3 trincos, é porque se por muito azar sofrermos um golo ele põe logo os trincos e defesas todos e assim só perdemos por um, o que para essa nulidade de treinador já é um excelente resultado.

Chefe

Citação de: Jon em 25 de Setembro de 2006, 14:17
Temos 3 avançados convocados..

O N.Gomes que vai ser titular.... o Miccoli e o Mantorras no banco..

Com o regresso do N.Gomes e Miccoli.. a escolha estava apenas entre Mantorras e Kikin..

Como os treinadores estudam as equipas adversárias e não é porque aptece.. escolheu o Mantorras em deterimento do Kikin.. visto que o Manchester é uma típica equipa inglesa, e com altos e possantes defesas centrais.. o que torna muito dificil marcar golos de cabeça, tipo em cantos, e que o Kikin é muito bom (mas com menor estatura fica mais dificil), e optou pela técnica e rapidez do Mantorras caso entre nos meados da 2ªparte caso faça falta..

É o que dá ter um Grande plantel... há Boas opções e algumas vezes mesmo os Bons ficam de fora.. e por isso agora critica-se.. se tivessesmos um plantel ainda com Pringles etc era muito mais facil, pois não haveria nada que escolher pois a diferença para os titulares eram abismais.. já assim..

Não estou a dizer que concordo com FS aqui... mas estas opções são pensadas, depois de estudar o adversário, não é todos os jogos do ano os mesmos convocados, todos os jogos do ano a mesma equipa titular.. obviamente depende do adversário e do tipo de jogo.. e isso muitos de vocês querem lá saber disso.. e criticam. E não é pelo Kikin não ser uma vez convocado que já é "Mau", não tem nada a ver..

É como o Marcel no ano passado... até podia ser um bonzinho e se fosse titular todos os jogos se calhar até marcava uns golos... mas se temos um N.Gomes que quase foi o melhor marcador do Campeonato a titular e um Miccoli que todos conhecemos.. não é por isso que o outro é "Mau"..

PS: Eu gosto do Kikin. Neste acaso.. não sei.. vamos ver se é bom ou mau..

JOn, mas tu viste como o Mantorras "corre"?

Achas normal que se convoque o Mantorras e não o Fonseca?

A não ser por lesão do Fonseca, não acho normal...

Andrew86

cada x se enterra mais este pseudo-treinador. depois da "excelente" ideia de pôr o miccoli a titular contra 2 vigas, agora não convoca o fonseca....... brilhante! "ingenhero"!. :buck2:

weliton

Mas o kikin tem que ser convocado, nao o acho melhor do que o Mantorras!!!

Patrone

Epa inacreditável... o Kikin já deve estar mais que arrenpendido de ter vindo  :-X

Rebotim

Micolli e Nuno Gomes são indispensáveis para mim depois resta um avançado para convocar e a escolha tem que ser feita entre o Mantorras e o KiKin.
Sinceramente ainda n vi o KiKin a jogar a sério para ver do que é capaz..mas apesar do andar coxo mantorras tem uma forte influência a nivel animico na equipa e nos adeptos que fazem em minha opiniao a balança pender para o lado dele.
Sendo assim o Kikin tinha que ficar na bancada a não ser que o pessoal queira o banco só com avançados..tb n me parece viável...