27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

aguia de prata

Ficámos a saber que as eleições no nosso clube se realizam no próximo dia 27 de Outubro, segundo o Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Vamos (ORDEIRAMENTE E HONESTAMENTE) expressar a partir de hoje,aqui, neste fórum, a nossa opinião sobre o acto eleitoral que aí vem, e uma possível estratégia para o clube a nível desportivo, já que a nível de infra estruturas e de recuperação financeira parece-me que LFV tem feito um MAGNÍFICO e MEMORÁVEL trabalho. No entanto, falta muita coisa ao nosso clube, como por exemplo: a consolidação desportiva!

Filho dOlhão

Se o Vieira estiver numa das listas eu confio-lhe o meu voto! ;)

m1xp3arl

exacto, o Vieira criou as estruturas e deu um empurrão à área desportiva...no entanto esta sofre carências que tem de ser colmatadas...penso que no fundo todos sabemos isso...

marcio80

Para mim so há um presidente... LFV.
O meu voto lá vai cair.

Sir

Há que esperar até que surjam os primeiros candidatos. Ainda não poso votar neste sufrágio, porque ainda não sou maior de idade, mas espero uma grande afluência às urnas.

Ibrahim

Ou seja trocado por miudos....dia 27 de outubro é o maximo k o nandinho pode aspirar a continuar á frente do nosso Benfica!

Dia 28 do mes que vem ja estara a trabalhar como engenheiro....profissao da qual nunca devia ter abdicado.

Ibrahim

Dia 28 vamos todos acordar sabendo k ja nao esta á frente da nossa ekipa akele senhor com cara de todos-lhe-devem-e-ninguem-lhe-paga e com akele tique irritante de ajeitar o colarinho como se tivesse a sufocar :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

fabio_fsk

Citação de: Ibrahim em 15 de Setembro de 2006, 22:03
Dia 28 vamos todos acordar sabendo k ja nao esta á frente da nossa ekipa akele senhor com cara de todos-lhe-devem-e-ninguem-lhe-paga e com akele tique irritante de ajeitar o colarinho como se tivesse a sufocar :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Será? Se o LFV se mantiver, penso que não despedirá o FS por essa razão...

Jakub

Porra calha na LATADA..temos pena não posso ir votar...não posso dizer em quem voto...já tive mais seguro em quem votaria...

Messe

m1xp3arl

Citação de: Ibrahim em 15 de Setembro de 2006, 22:03

;D ;D ;D

não sou sócio, não voto...mas apoio o LFV, pelo menos até que surjam alternativas crediveis para a continuação do bom trabalho realizado até aqui.

e meus amigos, candidato que não aposte num GRANDE TREINADOR e num GRANDE DIRECTOR DESPORTIVO não é um candidato minimamente inteligente, ou pelo menos, não entende as reais necessidades do glorioso  :angel:

aguia_misteriosa

O meu voto já têm dono. Digam o que dizerem ainda não vi melhor candidato.Fala-se muito, mas dar um novo nome credivel não vejo nenhum.

Ibrahim

Se O F Santos continuar a fazer merda da grossa em declaracoes e maus resultados e nao for despedido......ai o lfv fica com a vitoria em risco....e eu ate axo k o lfv tem sido um excelente presidente....

Bleach

LFV terá os meus votos  , caso mude de director geral , e se for preciso de treinador...
isto tudo porque reconheço que apesar de alguns erros fez muitas coisas positivas pelo SLB.

Ibrahim

Já ha candidatos oficiais? nao era ja tempo de haver alguns?