27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Chefe

VALEBEM

Espero que nesse dia o Benfica saia dignificado, e mostre de novo que é uma grande democracia, na qual todos têm voz (para o bem e para o mal) e o direito de se exprimirem...
Lá estarei de novo para votar, pela 2ª vez...
Não sei em quem votarei, até porque não hà candidatos declarados...

CoimbraSLB

Afonso

no minimo 12 meses de socio.

até 5 anos de socios tens direito a 1 voto

dos 5 anos aos 10 anos 5 votos

+ 10 anos são 20 votos

Corrigam-me se estou errado

Afonso

Estas eleições são uma boa opurtunidade para os meninos que pensam que sabem tudo e que faziam isto e aquilo... apareçam com listas e concorram, ou juntem-se a uma das listas, se forem socios claro

Diabos_Alhandra

Independentemente dos adversarios, o meu voto vai para Luis Filipe Vieira!

Chefe

Citação de: Afonso em 15 de Setembro de 2006, 22:27
Estas eleições são uma boa opurtunidade para os meninos que pensam que sabem tudo e que faziam isto e aquilo... apareçam com listas e concorram, ou juntem-se a uma das listas, se forem socios claro

ou votando

Nuno Eiras

nsalta

Benfica à frente de Portugal com o inovador voto electrónico. E vai ser supervisionado pela CNE.

Paio

20 votos com destino, sobretudo se houver recandidatura!

Serdeira23

a ver se apresentam candidatos,nao queremos eleiçoes como no porto,onde so existe a hipotese P.COsta.
O LFV disse que até ao final de agosto anunciava se continuava ou nao,ele nao se ter prenunciado ainda será sinal de que posiçao?

Paio

LFV vai-se candidatar contra ele próprio.
Ninguém com um bocado de testa se vai opor. Não porque não pudesse ganhar, mas sobretudo porque está um movimento um barco com um destino fixo e k ninguém quer comandar.

Maxell

Citação de: nsalta em 15 de Setembro de 2006, 23:44
Benfica à frente de Portugal com o inovador voto electrónico. E vai ser supervisionado pela CNE.

vai existir voto electrónico ?