27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

VALEBEM

Falar no Vieira, o melhor presidente do clube nos últimos largos anos, como um mal menor, dá-me vontade de rir... E revela alguma ingratidão...

marsou

Boa noite.

Só quero dizer uma coisa, se LFV sair, eu também saio,  assim como eu muitos Benfiquistas amigos meus.

Ft.johИИ

Epa...eu nao vou poder dar os meus 20 votos ao LFV por 4 dias :tickedoff:

Shoky

Citação de: Jon em 19 de Setembro de 2006, 19:09
Até a "porcaria" dos packs Champions e dos ultimos jogos da Liga... a Tv Benfica... o Centro de Estágio foi ele que criou e levou tudo em frente... o novo e Lindo Estádio que temos... o plantel que temos hoje e o dinheiro que já se ganhou quer em vendas jogadores, quer na Champions, quer nas enchentes à Luz porque o Benfiquista voltou a acreditar, quer em markting.. quer em novos sócios (157 MIL!!! Nenhum outro no mundo!!)... a qualidade de hoje nas Modalidades.. a abertura de escolas Benfica em Portugal, Moçambique, Brasil,etc... as parcerias que conseguiu, e consequentemente os descontos que temos nas várias vertentes.. nos Bons patrocinios que hoje temos, no Estádio, no Centro de Estágios etc, que nos dá um retorno Financeiro..

É TUDO mérito dele...

Só não vê quem não quer!

Mas o que importa é Veiga, Veiga, Veiga e mais Veiga...
Bah. :buck2:

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2006, 22:46
Citação de: Jon em 19 de Setembro de 2006, 19:09
Até a "porcaria" dos packs Champions e dos ultimos jogos da Liga... a Tv Benfica... o Centro de Estágio foi ele que criou e levou tudo em frente... o novo e Lindo Estádio que temos... o plantel que temos hoje e o dinheiro que já se ganhou quer em vendas jogadores, quer na Champions, quer nas enchentes à Luz porque o Benfiquista voltou a acreditar, quer em markting.. quer em novos sócios (157 MIL!!! Nenhum outro no mundo!!)... a qualidade de hoje nas Modalidades.. a abertura de escolas Benfica em Portugal, Moçambique, Brasil,etc... as parcerias que conseguiu, e consequentemente os descontos que temos nas várias vertentes.. nos Bons patrocinios que hoje temos, no Estádio, no Centro de Estágios etc, que nos dá um retorno Financeiro..

É TUDO mérito dele...

Só não vê quem não quer!

Mas o que importa é Veiga, Veiga, Veiga e mais Veiga...
Bah. :buck2:

é uma vergonha o que aqui se escreve!!

mts sao uns ingratos!!

sabes o que digo pra eles: o vale tudo é que era bom!!!

BigSLB

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=7347

2006-09-19 | 21:09
Eleições no Benfica...

António Pragal Colaço
convidado a avançar

António Pragal Colaço, jurista de 42 anos, sócio do Benfica n.º 8025, foi esta terça-feira convidado a avançar para uma candidatura às eleições de 27 de Outubro.

O ex-iniciado do clube encarnado confirmou ao Sportugal esta informação: "Reuni com um grupo de sócios que me lançou o desafio de me candidatar à presidência do Benfica. Estou em reflexão, face à vida complexa e aos compromissos assumidos. Mantenho relações profissionais com algumas instituições que me exigem reserva e algum anonimato. Estou a reflectir e vou dar uma resposta num curto espaço de tempo."

O colunista do Sportugal foi, relembre-se, conselheiro da direcção liderada por Manuel Vilarinho, tendo sido um dos rostos da oposição ao consulado João Vale e Azevedo.

António Pragal Colaço licenciou-se em 1990, tendo-se inscrito na Ordem dos Advogados em 1992. É o sócio fundador da firma António Pragal Colaço e Associados – Sociedade de Advogados.

Em tempos recentes foi advogado de José Veiga, actual director-geral da Benfica, SAD. Em 2004 rompeu a sua relação com o agora dirigente desportivo.

O causídico assegura os interesses judiciais de figuras públicas da nossa sociedade, tendo assegurado a defesa do árbitro Jacinto Paixão no processo Apito Dourado.

Se António Pragal Colaço decidir ir a votos, Rui Santos, que tem sido dado como candidato às eleições de 27 de Outubro, sabe o Sportugal, está inclinado a não avançar.

RedStar1982

...pro pessoal com receio do Vieira se ir embora...!!!

...ele será novamente presidente, e quando sair vai deixar outro BENFIQUISTA serio, trabalhador e que irá dignificar a obra de Vieira!!!

aguia de prata

Citação de: BigSLB em 19 de Setembro de 2006, 23:02

Eleições no Benfica...

António Pragal Colaço
convidado a avançar

António Pragal Colaço, jurista de 42 anos, sócio do Benfica n.º 8025, foi esta terça-feira convidado a avançar para uma candidatura às eleições de 27 de Outubro.

O ex-iniciado do clube encarnado confirmou ao Sportugal esta informação: "Reuni com um grupo de sócios que me lançou o desafio de me candidatar à presidência do Benfica. Estou em reflexão, face à vida complexa e aos compromissos assumidos. Mantenho relações profissionais com algumas instituições que me exigem reserva e algum anonimato. Estou a reflectir e vou dar uma resposta num curto espaço de tempo."

O colunista do Sportugal foi, relembre-se, conselheiro da direcção liderada por Manuel Vilarinho, tendo sido um dos rostos da oposição ao consulado João Vale e Azevedo.

António Pragal Colaço licenciou-se em 1990, tendo-se inscrito na Ordem dos Advogados em 1992. É o sócio fundador da firma António Pragal Colaço e Associados – Sociedade de Advogados.

Em tempos recentes foi advogado de José Veiga, actual director-geral da Benfica, SAD. Em 2004 rompeu a sua relação com o agora dirigente desportivo.

O causídico assegura os interesses judiciais de figuras públicas da nossa sociedade, tendo assegurado a defesa do árbitro Jacinto Paixão no processo Apito Dourado.

Se António Pragal Colaço decidir ir a votos, Rui Santos, que tem sido dado como candidato às eleições de 27 de Outubro, sabe o Sportugal, está inclinado a não avançar.

Acho que de advogados já chega !!!!

Bastou o outro ............

VALEBEM

O Vilarinho também era advogado, salvo erro...

RedNight

Bleach

Citação de: aguia de prata em 19 de Setembro de 2006, 23:13
Citação de: BigSLB em 19 de Setembro de 2006, 23:02

Eleições no Benfica...

António Pragal Colaço
convidado a avançar

Acho que de advogados já chega !!!!

Bastou o outro ............

conheçes a pessoa em questão ?
agora ve se o valor das pessoas pela sua profissão ?
enfim...
para que é que as pessoas se candidatam , para serem enxovalhadas ?

Paio

Citação de: 50Cent em 19 de Setembro de 2006, 22:46
Epa...eu nao vou poder dar os meus 20 votos ao LFV por 4 dias :tickedoff:
Eu também não vou poder dar os meus 20 votos ao LFV, mas não é por causa desse motivo.
É apenas por uma questão de Benfiquismo..., uma coisa sem importância...

VALEBEM

Já agora, tinha um certo interesse ler as tuas justificações...
Mandar coisas para o ar é muito fácil...

xico_da_bezana

Penso que o Vilarinho era apenas jurista.

Saudações Benfiquistas

Martuki_SLB

Amigos, sabem como é isso dos votos? Tds os socios podem votar? Não tou bem dentro do assunto, nas ultimas eleiçoes era socia menor, por isso nao podia votar. Agr keria saber se ja posso.

Cumps***