27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Califas

nem mais SouBenfica33, isso dos mecenas, se é mesmo dar por dar, se perder as eleiçoes que meta o dinheiro no clube na mesma, para pagar dividas :)

BigSLB

2006-09-20 | 23:09
Notáveis pedem!

Mais candidatos,
por favor...

Dia 27 de Outubro o Benfica conhece um novo presidente. No entanto, dada a proximidade do acto eleitoral e a mais que provável recandidatura de Luís Filipe Vieira, os desígnios do clube da Luz poderão manter o figurino actual. Com o advogado António Pragal Colaço a ponderar uma eventual ida às urnas, o Sportugal contactou algumas individualidades ligadas ao emblema encarnado para saber qual a sua opinião.

Rui Santos. O ex-vice-presidente do clube e antigo membro dos órgãos sociais da direcção de Luís Filipe Vieira afirma que "até ao final da presente semana" vai anunciar a sua posição quanto a uma possível candidatura. Rui Santos, que abandonou a direcção por divergências com o actual presidente, não se quis alongar sobre a provável recandidatura do presidente encarnado: "É livre de avançar. Os sócios é que decidem". Manifestando-se "a favor do pluralismo", Rui Santos diz esperar por  mais candidatos, sendo curiosa a sua opinião sobre António Pragal Colaço: "É um nome credível. Se tiver anos suficiente de sócio, que avance." Algo que não se põe, pois o advogado é o associado n.º 8025

Gaspar Ramos. O antigo chefe de departamento de futebol dos encarnados diz que mantém a mesma opinião sobre Luís Filipe Vieira: "Não tem perfil para ser presidente do Benfica". Gaspar Ramos sublinha que "deveria haver mais do que um candidato para que certas coisas sejam esclarecidas", mas duvida que surja algum nome caso o actual presidente avance. Para o ex-dirigente, apesar da "má gestão do futebol, dificilmente Luís Filipe Vieira não ganhará".

José Manuel Capristano. O ex-vice-presidente do Benfica na era Vale e Azevedo reconhece que Luís Filipe Vieira "não é perfeito mas fez o trabalho possível". O antigo dirigente sublinha ainda: "Não me repugna que Vieira se recandidate e ganhe porque reúne todas as condições para o conseguir". "O voto electrónico também o vai favorecer", acrescentou. José Capristano explica que "não há muita gente capaz de o derrotar, o que faz com que certas pessoas pensem em nem sequer avançar". Sobre António Pragal Colaço: "Esteve ligado a casos jurídicos relativos ao Benfica, não acredito que avance contra Luís Filipe Vieira."

Humberto Coelho. O antigo defesa central e capitão do Benfica reconhece que "Luís Filipe Vieira sempre mostrou disponibilidade para o clube", mas que isso não significa que o apoie. Actualmente a treinar na Arábia Saudita, Humberto Coelho preferiu manter-se à distância das eleições do Benfica. "Não estou em Portugal, não estou dentro do assunto", sublinhou. O antigo defesa central afirma desconhecer possíveis candidatos, e que Luís Filipe Vieira "é uma pessoa que conhece os problemas do Benfica e que deu grande dinamismo às casas do clube".

João Malheiro. Para o ex-director de Comunicação do emblema encarnado, "Luís Filipe Vieira deve candidatar-se e justificar o que de bom e de mau aconteceu nestes últimos três anos". João Malheiro sustenta que "é desejável que surjam mais candidaturas de forma a possibilitar o confronto de ideias". O antigo dirigente não quis expressar o apoio ao actual presidente, preferindo sublinhar que prefere "ver esclarecido o acto eleitoral para depois tomar uma posição". "Esta é uma altura em que os sócios devem saber meditar", terminou.

Paulo Olavo e Cunha. Foi presidente da mesa da Assembleia Geral do clube da Luz na direcção de Manuel Vilarinho. No entanto, o advogado escusou-se a comentar o momento eleitoral do Benfica, afirmando que "neste momento" é "um simples espectador de bancada".

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=7431

aguia de prata

Estou muito curioso para ouvir hoje a entrevista de LFV !!!!!!

Vamos ouvir o que o nosso Presidente tem para dizer, e acima de tudo, o que lhe vai na alma !!!

pedroslb83

GRAVATINHA VERMELHA , não esquecer...........

Messe

aguia de prata

Vocês não acham que o nosso Presidente "vacilou" quando a Judite lhe perguntou se o José Veiga vai também continuar ???

A mim parece-me que há ali qualquer coisa!!!

Messe

Citação de: aguia de prata em 21 de Setembro de 2006, 22:06
Vocês não acham que o nosso Presidente "vacilou" quando a Judite lhe perguntou se o José Veiga vai também continuar ???

A mim parece-me que há ali qualquer coisa!!!

Vacilou? Fez foi mto bem! Se não falou do resto da Direcção pq ia falar do Veiga em particular?? O Veiga é apenas um funcionário do clube...

aguia de prata

Fora dos estúdios da RTP, LFV afirmou aos outros jornalistas que " José Veiga faz parte do nosso projecto, e é para continuar ao nosso lado" !!!

Bleach

Citação de: aguia de prata em 21 de Setembro de 2006, 22:41
Fora dos estúdios da RTP, LFV afirmou aos outros jornalistas que " José Veiga faz parte do nosso projecto, e é para continuar ao nosso lado" !!!

ele lá dentro chegou a afirmar isso tb , embora não mto directamente..
pois isso lhe tirará alguns votos , claro que não os suficientes para não ganhar.

aguia de prata

Toni, Manuel Damásio, Manuel Vilarinho, Bagão Félix apoiam a recandidatura de LFV.

pedriouf

Vai ser a minha primeira vez a votar em eleições ... e já sei para quem vai o meu voto !!

fmb

tambem vou votar pela 1 vez e é obvio que LFV tera o meu voto!!!

Cardia

De forma algo desajeitada, a verdade é que LF Vieira vai fazendo o seu papel de D. Quixote a lutar corajosamente contra o "sistema".
Contudo, dentro de campo, parece que a equipa está apostada em demonstrar a toda a gente que a razão de o Benfica nada ganhar não a tem a ver com nada disso, fazendo-o passar por um perfeito palerma.
É caso para dizer, obrigadinho e vão para o c...

aguia de prata

Citação de: Cardia em 23 de Setembro de 2006, 00:22
De forma algo desajeitada, a verdade é que LF Vieira vai fazendo o seu papel de D. Quixote a lutar corajosamente contra o "sistema".
Contudo, dentro de campo, parece que a equipa está apostada em demonstrar a toda a gente que a razão de o Benfica nada ganhar não a tem a ver com nada disso, fazendo-o passar por um perfeito palerma.
É caso para dizer, obrigadinho e vão para o c...

Realmente é triste ! LFV anda a lutar contra tudo e todos pela limpeza no futebol, pela transparência, contra toda a corja de corruptos, e depois tem dentro de casa, uma equipa que, em vez de o ajudar, vai perdendo pontos atrás de pontos. Ora, isto tem sido alvo de chacota entre os nossos rivais, e realmente, tem passado por palerma, com uma equipa de futebol a jogar e a perder pontos desta maneira.

aguia de prata

Carlos Quaresma, sócio do Benfica há muito radicado na Suécia, vai avançar contra Luís Filipe Vieira nas eleições para a presidência do Benfica, agendadas para 27 de Outubro.

O empresário já há algumas semanas tinha anunciado a sua intenção de candidatura numa conferência de Imprensa, na qual prometeu fazer regressar o treinador Sven-Goran Eriksson e acabar com os interesses pessoais no clube de Luís Filipe Vieira e José Veiga.

Hoje os cartazes da campanha, colocados junto ao Estádio da Luz, chamaram a atenção, servindo para confirmar a intenção de Carlos Quaresma, que escolheu o lema «Por um Benfica Europeu».

fonte: A bola