27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

pedriouf

Vamos ver se será mesmo candidato ... ainda não ouvi nada a confirmar !!

RedDevils-

Venha daí os projectos que tem para mudar este Benfica.

milvus

Mr.Binovic vota na casa do SLB de coimbra, k dá. :P

SHARK_SLB

no site do gajo ja aparece com slogan e tudo!!

tanto $$$ e um site tao fraquinho

SHARK_SLB

no site do queresma

VOTA CARLOS QUARESMA!

Por um Benfica Limpo
- Vota Quaresma!

Por um Benfica com mistica
- Vota Quaresma!

Por Um Benfica europeu
- Vota Quaresma!

Os benfiquistas tem de acordar.
Comigo teremos uma presidencia aberta e não arrogante.

Os cachets vão acabar!
Haverá transparencia!

Viva o Benfica!

ja parece um user a falar

aguia de prata

Benfica
«Não brinquem com o futuro do Benfica!» (Luís Filipe Vieira)
«Nos próximos três anos teremos um Benfica diferente, consolidado. Não haverá mais tentativas de alguns oportunistas brincarem com o nome do clube.»

ASF 
Palavras de Luís Filipe Vieira no final da minimaratona (8 km), integrada na Meia-Maratona de Portugal, hoje, na ponte Vasco da Gama e com final no Parque das Nações, em Lisboa.

O presidente do Benfica, bem como o primeiro-ministro José Sócrates, marcaram presença na corrida. No final, Luís Filipe Vieira falou das eleições no clube e ainda do jogo de terça-feira, na Luz, com o Manchester United, da segunda jornada da Liga dos Campeões.

«Neste período eleitoral, surgem sempre pessoas a dizer que são candidatas só para aparecer nos jornais. Essas pessoas devem ter respeito pelo clube. Assim não lhe dão credibilidade. É desse perigo que eu tenho receio no futuro. Não brinquem com o nome do Benfica! Aquilo que vou propor aos benfiquistas é que mais ninguém brinque com o futuro do clube», alertou Luís Filipe Vieira.

Sobre o jogo de terça-feira com o Manchester United, o presidente do Benfica mostrou-se optimista. «Sei o que conta uma derrota, para mim e para o Benfica. Mas, em termos de projecto, há coisas muito mais profundas», reconheceu.

A Bola

aguia de prata

Chamo a vossa particular atenção para o seguinte:

Num outro tópico, o nome de Guerra Madaleno está a ser "espezinhado" por users deste n/ site.

Apenas recordo o seguinte:

Este ex-candidato que enfrentou LFV nas últimas eleições, está a dar apoio ao próprio LFV !

Pergunto:

Porque é que noutro tópico existente sobre as eleições do nosso clube, se está ainda a a criticar o mesmo Guerra Madaleno ?

Alguém me sabe responder???

aguia de prata

Luís Filipe Vieira esteve hoje presente na Meia-Maratona de Portugal, que decorreu na Ponte Vasco da Gama. O líder encarnado aproveitou para deixar avisos a todos aqueles que se querem intrometer no futuro do Benfica.

"Nos próximos três anos teremos um Benfica diferente, consolidado. Não haverá mais tentativas de alguns oportunistas brincarem com o nome do clube", referiu.

Quanto aos possíveis adversários no processo eleitoral benfiquista, Vieira foi claro: "Neste período eleitoral, surgem sempre pessoas a dizer que são candidatas só para aparecer nos jornais. Essas pessoas devem ter respeito pelo clube. É desse perigo que eu tenho receio no futuro. Não brinquem com o nome do Benfica. Aquilo que vou propor aos benfiquistas é que mais ninguém brinque com o futuro do clube."

RECORD ON LINE

aguia de prata

Caros consócios e adeptos do Benfica:

Amigos

Tenho lido noutros tópicos s/ as eleições do nosso clube, algumas opiniões que roçam o ridículo, a má educação e a falta de respeito por quem é ou poderá vir a ser candidato(s) á Presidência do nosso clube.
Se há alguma coisa que nos distingue dos outros, é o elevado grau democrático que sempre tem caracterizado o nosso clube, com elevada consideração e respeito por todos aqueles que têm ou possam vir a ter ideias novas para o nosso clube. Há que saber ouvi-las e depois decidir. E tudo se decide á boca das urnas. Os sócios são soberanos. É claro que LFV sai em vantagem pelo grandioso trabalho feito no nosso clube. Mas caramba....não maltratem ou outros candidatos. Ou será que nós, BENFIQUISTAS, somos como os "burros" que metem uma palas nos olhos e que só vêem para a frente!
Sejamos racionais e educados quando alguém aparece com ideias para o clube e a dar a cara. Isso, só por si, não significa que votemos nele(s). Mas há uma coisa que aprendemos: as regras da boa educação.

Um abraço

Messe

Citação de: aguia de prata em 24 de Setembro de 2006, 22:00

Num outro tópico, o nome de Guerra Madaleno está a ser "espezinhado" por users deste n/ site.

Este ex-candidato que enfrentou LFV nas últimas eleições, está a dar apoio ao próprio LFV !

Pergunto:

Porque é que noutro tópico existente sobre as eleições do nosso clube, se está ainda a a criticar o mesmo Guerra Madaleno ?

O Guerra Madaleno esta apoiar o LFV?! Onde viste isto??

Eu falei do Madaleno pq este candidato esta a fazer a mm coisa q o Madaleno fez nas últimas eleições! :crazy2:

Imperador1983SLB

Citação de: aguia de prata em 25 de Setembro de 2006, 19:12
Caros consócios e adeptos do Benfica:

Amigos

Tenho lido noutros tópicos s/ as eleições do nosso clube, algumas opiniões que roçam o ridículo, a má educação e a falta de respeito por quem é ou poderá vir a ser candidato(s) á Presidência do nosso clube.
Se há alguma coisa que nos distingue dos outros, é o elevado grau democrático que sempre tem caracterizado o nosso clube, com elevada consideração e respeito por todos aqueles que têm ou possam vir a ter ideias novas para o nosso clube. Há que saber ouvi-las e depois decidir. E tudo se decide á boca das urnas. Os sócios são soberanos. É claro que LFV sai em vantagem pelo grandioso trabalho feito no nosso clube. Mas caramba....não maltratem ou outros candidatos. Ou será que nós, BENFIQUISTAS, somos como os "burros" que metem uma palas nos olhos e que só vêem para a frente!
Sejamos racionais e educados quando alguém aparece com ideias para o clube e a dar a cara. Isso, só por si, não significa que votemos nele(s). Mas há uma coisa que aprendemos: as regras da boa educação.

Um abraço

Tudo dito.

aguia de prata

Citação de: Messe em 25 de Setembro de 2006, 19:17

Pergunto:

O Guerra Madaleno esta apoiar o LFV?! Onde viste isto??

Eu falei do Madaleno pq este candidato esta a fazer a mm coisa q o Madaleno fez nas últimas eleições! :crazy2:

Na comunicação social de Sexta e de Sábado, principalmente na bola, record e jogo

SouBenfica33

Messe, não foi só Guerra Madaleno, o outro candidato fez o mesmo (como é que ele se chama? Não me lembro...). Não me lembro do nome, mas lembro-me prefeitamente dele na SIC, acho que no último dia, ultimas horas...com as promessas do costume...

Detesto este tipo de cena!... e espero que o LFV não cai nessa tentação...  :knuppel2:

Bleach

Pergunto:

palavras para que....

Bleach

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------