27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Amadeus

Vejo aqui muita gente agora a pedir batatinhas.
Mas não adianta meus caros amigos Vieiristas.

LFV há-de ir sózinho a votos que é o que ele merece.
E se continuar a destratar os sócios como ainda ontem fez no jantar ainda se arrisca a passar a vergonha de perder as eleições para o candidato do voto em branco ...

Hocuspocus

Qualquer um é livre de se candidatar, desde que cumpra o estipulado nos estatutos. Se não se candidatam é porque sabem que não conseguem ganhar. Tão simples quanto isto.

SouBenfica33

Citação"Sportinguista ! Ele e o Cunha Vaz !!! No entanto...um GRANDE PROFISSIONAL e amigo de LFV !"

Eu li que ele era Benfiquista...  por isso é que ainda a dias perguntei se tinha a certeza que era sportinguista. Uma coisa é certa, é  sócio do Benfica.

Amadeus

Citação de: Hocuspocus em 30 de Setembro de 2006, 21:34
Qualquer um é livre de se candidatar, desde que cumpra o estipulado nos estatutos. Se não se candidatam é porque sabem que não conseguem ganhar. Tão simples quanto isto.

... ou não estão interessados nisso.

Achas que muitos dos candidatos em eleições anteriores não sabiam que não podiam ganhar ?
E no entanto ... candidatavam-se ...

Starblade

Há mais um nome que poderia ser, mas se calhar já está muito velho: Rui Nabeiro, o homem dos café Delta. Mas de todos o meu preferido ainda seria o Berardo.

Agora será muito mau se não aparecer mais ninguém. Não quero um Benfica com unanimismos à Porto.

Hocuspocus

Citação de: Amadeus em 30 de Setembro de 2006, 21:37
Citação de: Hocuspocus em 30 de Setembro de 2006, 21:34

... ou não estão interessados nisso.

Achas que muitos dos candidatos em eleições anteriores não sabiam que não podiam ganhar ?
E no entanto ... candidatavam-se ...

Não estão interessados porque sabem que não têm hipótese e não têm argumentos para pôr em causa o bom trabalho do LFV.

SouBenfica33

Citação"E se continuar a destratar os sócios como ainda ontem fez no jantar ainda se arrisca a passar a vergonha de perder as eleições para o candidato do voto em branco ..."

Qual destratar os sócios? Dizer que os lenços brancos não o fazem mudar de ideias? Mas afinal ele foi eleito para quê?  Ele foi eleito para decidir, para implementar o seu projecto etc e não para dirigir o Clube em função dos  estados de espirito dos adeptos. Não é assim que se dirige um clube, muito menos um Clube como o Benfica.

Não admira que o Benfica tenha chegado a situação a que chegou. A maior parte das pessoas está-se barinbando  para o Clube para situaçâo... querem vitórias. Tantos se lhes dá se seja a qualquer preço ou não. Depois quando chegar a altura (como chegou ainda a não muito tempo) de se pagar a factura, assobiam para o lado e insultam as Direcçôes...

Amadeus

Eu quero ver os sócios a pagarem cotas, a comprarem cativos, e os adeptos a comprarem bilhetes e merchandising quando a equipa do Sr Santinho estiver em 10 º lugar na Liga Betadine.

Paio

Não aparece ninguém para concorrer com o Vieira, não porque não existam pessoas que o pudessem fazer, mas sobretudo porque ninguém se está para envolver com a grande embrulhada de dívidas que o clube tem actualmente.
É quase - quem as criou, que se aguente com elas!

aguia de prata

Citação de: Paio em 30 de Setembro de 2006, 21:53
Não aparece ninguém para concorrer com o Vieira, não porque não existam pessoas que o pudessem fazer, mas sobretudo porque ninguém se está para envolver com a grande embrulhada de dívidas que o clube tem actualmente.

Ao contrário de outros clubes, o Benfica ainda não começou a vender património. Pelo contrário, até o enriqueceu com o Centro de Estágio e com a recuperação da antiga sede onde vai ficar a Fundação Benfica, mesmo na baixa de Lisboa.
Por outro lado, o Benfica não teve direito a um Centro de Estágio á borla, como teve um clube bem conhecido do Norte, envolvido num escândalo de corrupção desportiva.

SouBenfica33

Amadeus,
Consegues prever o futuro, é? Não sabes se será assim. Assim como não sabes, se neste momento entrasse outro treinador se o resultado final (sim porque ainda só estamos na 5ª jornada e temso menos um jogo) seria melhor ou pior.

É o que eu digo para os adeptos é muito fácil, não têm que se responsabilizarem pelas decisões que tomam... Por isso era despedir o Fernando Santos, se o próximo também entrasse mal, despedia-se também... e andavamos nisto....

Se o fizerem só porque a equipa está mal, não amam o clube. Pessoas que só são adeptos ou sócios quando o Clube ganha, lamento, mas não amam o clube. simpatizam, têm um preferência... mas não amam o clube.

Paio

Citação de: aguia de prata em 30 de Setembro de 2006, 21:56
Ao contrário de outros clubes, o Benfica ainda não começou a vender património.
Património não desportivo, "ao contrário de outros clubes", vendeu tudo o que tinha!
O restante património, está todo hipotecado aos bancos!

Starblade

Citação de: Amadeus em 30 de Setembro de 2006, 21:50
Eu quero ver os sócios a pagarem cotas, a comprarem cativos, e os adeptos a comprarem bilhetes e merchandising quando a equipa do Sr Santinho estiver em 10 º lugar na Liga Betadine.

É que o LFV ainda não viu o óbvio; não há melhor marketing que uma equipa ganhadora. Se querem o Benfica gerido como uma empresa (o que acho muito bem) , então tem que dar algo em troca aos pagantes nomeadamente bons espectáculos. Se eu for ao cinema (p.ex) e me desagradar um realizador se calhar nunca mais gasto dinheiro num filme dele. Não se podem pedir sacrifícios aos adeptos e depois    mostrar derrotas. Ou o futebol se compõe ou tudo o que foi feito corre o risco de se desfazer.

Starblade

Paio: O Benfica tem património nao desportivo; a sede do Regedor e as lojas do estádio. Tanto quanto sei até irá construir a futura sede e museu, portanto tmb não estamos assim tão mal.

SouBenfica33

CitaçãoNão aparece ninguém para concorrer com o Vieira, não porque não existam pessoas que o pudessem fazer, mas sobretudo porque ninguém se está para envolver com a grande embrulhada de dívidas que o clube tem actualmente.
;D Desculpa, mas é uma piada, não é? É que só pode.