27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Amadeus

Citação de: aguia de prata em 01 de Outubro de 2006, 13:29

"Paio tens tu muita razão no que dizes, pena é que andes aqui a pregar no deserto"

Eu só queria era saber, se o LFV ou o Manuel Vilarinho assinaram ou renovaram contratos com a Olivedesportos ???
Parece-me que não, pois não me recordo que tenham feito isso !!!
Posso estar enganado mas não me acredito que tenham feito estes contratos ruinosos até 2010 ou 2012 !!!

Ai não foram eles ?
Então quem é que presidiu à Direcção do Benfica nos últimos seis anos ???????? Terei sido EU !!!!!!!!!!

Querem ver que ainda vão dizer que foi o Dr Azevedo que assinou estes contratos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Starblade

O contrato com a Olivedesportos foi celebrado a 23 de Maio de 2003 e deve cessar em 2013. Acho que isto já tinha sido debatido no tópico das finanças. Será melhor relê-lo: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8459.270

Uma pesquisa no último R&C mostra o seguinte

"O empréstimo obtido junto do Banco Português de Negócios para apoio a tesouraria foi
regularizado em Outubro de 2003 com o desconto de créditos referentes a receitas de
televisão previstas no contrato celebrado com a Olivedesportos, S.A. a 23 de Maio de
2003, vencendo-se o último em Dezembro de 2005. "

(...)

pelo segundo penhor sobre os créditos emergentes do contrato de exploração audiovisual
celebrado com a Olivedesportos em 23 de Maio de 2003
(...)

Em 14 de Janeiro de 2005, no âmbito do acordo de regularização da dívida do Clube e da
Benfica Estádio à Somague, a Sociedade prestou como garantias o direito ao recebimento
das quantias emergentes do contrato de exploração audiovisual referentes às épocas
2011/2012 e 2012/2013, o penhor sobre os direitos desportivos de um conjunto de
jogadores e os respectivos contratos de seguro desportivo referente a acidentes pessoais.
(...) "

spectrum

Citação de: Amadeus em 01 de Outubro de 2006, 13:54

"Paio tens tu muita razão no que dizes, pena é que andes aqui a pregar no deserto"

Eu só queria era saber, se o LFV ou o Manuel Vilarinho assinaram ou renovaram contratos com a Olivedesportos ???
Posso estar enganado mas não me acredito que tenham feito estes contratos ruinosos até 2010 ou 2012 !!!

Ai não foram eles ?
Então quem é que presidiu à Direcção do Benfica nos últimos seis anos ???????? Terei sido EU !!!!!!!!!!

Querem ver que ainda vão dizer que foi o Dr Azevedo que assinou estes contratos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vilarinho voltou a assinar contrato com a olivedesportos para não haver processo contra o benfica em tribunal porque o vale e azevedo rasgou inconscientemente os contratos assinados anteriormente por damásio com a olivedesportos

se vilarinho não tivesse acordado com a olivedesportos o benfica estaria neste momento arruinado
neste momento já nem devia existir sequer

Amadeus

Citação de: spectrum em 01 de Outubro de 2006, 14:05
Citação de: Amadeus em 01 de Outubro de 2006, 13:54

Ai não foram eles ?

vilarinho voltou a assinar contrato com a olivedesportos para não haver processo contra o benfica em tribunal porque o vale e azevedo rasgou inconscientemente os contratos assinados anteriormente por damásio com a olivedesportos

se vilarinho não tivesse acordado com a olivedesportos o benfica estaria neste momento arruinado
neste momento já nem devia existir sequer

Pois a mim parece-me mais que neste momento quem estaria arruinada seria a Olivedesportos.
Se a razão estava do lado do Benfica e as decisões do tribunal até esse momento faziam prever um desfecho favorável não me parece que o acobardamento tenha favorecido os interesses do Benfica mas sim os da Olivedesportos ...

spectrum

o que te leva a pensar que a razão estava do lado do benfica?
não achas que se a razão estivesse do lado do benfica o benfica tinha ido para tribunal?

lembro-me bem da polémica quando vale e azevedo rasgou os contratos e da quantidade de juristas que opinaram sobre esse assunto e não me recordo de nenhum dizer que o benfica tinha razão

damásio que não tivesse assinado o contrato
mas depois de ter assinado não há nada a fazer. os contratos são para se cumprir e não para se rasgarem
se pretendes culpar alguém não culpes o vilarinho
culpa o damásio porque foi ele quem assinou o contrato com a olivedesportos

algarvio

Paio e Aguia de prata

Paio
Espero que tenhas uns pais ricos, é que eu para comprar a casa tive que a hipotecar. Felizmente é minha, embora tenha que pagar a dívida ao banco, quando a vender, mas já percebi que no teu entendimento, com o Benfica a hipoteca funciona de forma diferente.

Aguia de Prata
O Starblade tem razão, o contrato está até 2013 e foi feito por esta Direcção, mas tambem por motivos muitos lógicos. Necessitavam de dinheiro da banca para regularizar dívidas antigas e para gestão corrente, ora para isso é necessário dar garantias. Para tal foi necessário renovar o contrato com a Olivedesportos (que óbviamente se aproveitou).

Em 2011, se tivermos conforme previsto, as dívidas pagas, estaremos numa posição confortável para negociar com uma TV. Não conheço o modelo de contrato com a SIC relativamente à BenficaTV, mas seja como for, apetece-me mandar à m.erda os supostos benfiquistas que dizem que vai ser um fiasco.

Abraço

João

aguia de prata

Citação de: algarvio em 01 de Outubro de 2006, 14:48
Paio e Aguia de prata

Paio
Espero que tenhas uns pais ricos, é que eu para comprar a casa tive que a hipotecar. Felizmente é minha, embora tenha que pagar a dívida ao banco, quando a vender, mas já percebi que no teu entendimento, com o Benfica a hipoteca funciona de forma diferente.

Aguia de Prata
O Starblade tem razão, o contrato está até 2013 e foi feito por esta Direcção, mas tambem por motivos muitos lógicos. Necessitavam de dinheiro da banca para regularizar dívidas antigas e para gestão corrente, ora para isso é necessário dar garantias. Para tal foi necessário renovar o contrato com a Olivedesportos (que óbviamente se aproveitou).

Em 2011, se tivermos conforme previsto, as dívidas pagas, estaremos numa posição confortável para negociar com uma TV. Não conheço o modelo de contrato com a SIC relativamente à BenficaTV, mas seja como for, apetece-me mandar à m.erda os supostos benfiquistas que dizem que vai ser um fiasco.

Abraço

João

Quer dizer: Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira andaram a apagar fogos lançados por presidentes anteriores, e por aqui há muita gente a acusá-los. Se calhar, para esses, o melhor era regressar ao tempo do Vale e Azevedo. Provavelmente...o Benfica já não existia !!!

aguia de prata

As alterações na lista de LFV vão incidir nos vices-presidentes ( substituição de Rui Santos), mesa da Assembleia Geral ( entra Manuel Vilarinho), e Conselho Fiscal ( é necessário encontrar um novo Presidente...já que Walter Marques, depois do que disse sobre a equipa...deve de ir de frosques....)

Mestre

Citação de: Messe em 15 de Setembro de 2006, 22:07
Os meus votos vão para o LFV (se ele recandidatar-se).

Os meus também, vamos aguardar pela divulgação das listas mas duvido que apareça uma candidatura de oposição credível.

flsb

Para podermos ter um debate sério e proveitoso era bom para o Benfica que houvesse mais candidatos a estas eleiçoes

algarvio

Claro que foi para pagar dívidas, parte delas contraidas anteriormente. Fiz a referência para clarificar quem renovou, e para mim é óbvio que não tinham alternativa.

Qual o contrato que podia ser rápidamente renovado!! Só um Olivedesportos.

Abraço

João

diabinho_in_love

VelociRapto_73

Ou se está com LFVieira ou não! Andar para aqui a fazer exigências chantagistas do tipo só voto no LFVieira se demitir JVeiga e o Treinador Fernando Santos é demonstrativo que afinal tudo fazem para que o SLBenfica não se erga!
Ao contrário daquilo que muito se escreve e fala, LFVieira demonstrou estar certo em 99%  quando durante o último mandato teve que tomar decisões muito difíceis. Os "profectas da desgraça", os "Zandingas" que muito têm contribuido para a destabilização do Glorioso(sem sucesso), ainda não compreenderam o alcance de muito que se fez e com certeza se fará num futuro próximo.
Por muito que custe a alguns(não estou a pessoalizar, por isso não vale a pena armarem-se em vitímas) LFV, e toda a sua equipa, que passa pela equipa Directiva e Desportiva nas mais diversas áreas, conseguiram inegáveis sucessos. Eu como Benfiquista estou radiante, porque consigo ver o que de bom LFVieira, JVeiga entre outros fizeram em prol do SLBenfica. Torna-se por isso complicado quando alguÊm que leva o tempo todo a gozar com o nosso Presidente lidar com tudo o de positivo foi feito. A tal máxima de "Os cães ladram e a caravana passa" coadjuvada pelo "Quando a mente não permite o homem não vÊ", tornaram o SLBenfica num clube na rota dos colossos Europeus, e as vistas curtas de alguns (não estou a pessoalizar) que ainda não viram que o processo está em marcha e é imparavél!
Estádio Novo
Pavilhões Olimpícos
Piscinas Olimpícas
Centro de Estágios (universidade de futebol)
Credibilidade Fiscal
Credibilidade Financeira/Contabilística
Credibilidade Bancária
Forte aposta nas modalidades ditas amadoras mas que na realidade são profissionais
São somente alguns dos pontos que terão que ser tidos em conta na hora de votar.

Gostaria também de ver aqueles(não estou a pessoalizar) que tanto criticaram e criticam o Presidente LFVieira a encetarem esforços para apresentar uma lista concorrente, ou só têm(não estou a pessoalixar) coragem para se esconder covardemente atrás de um teclado a jogar "areia" para os olhos do outros? :coolsmiley:

Excelente estratégia LFVieira/JVeiga que permitiu o SLBenfica evoluir positivamente![/color]

iloy

eu gostaria de ouvir oLFV no novos projectos para o Benfica

diabinho_in_love

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2006, 12:10
eu gostaria de ouvir oLFV no novos projectos para o Benfica

que queres que ele prometa???

Já disse que queria ver o BENFICA CAMPEÃO EUROPEU, mas isso DEPENDE ESSENCIALMENTE DOS BENFIQUISTAS.

Já disse que em 2011 o BENFICA SERIA UM COLOSSO EUROPEU...pois a maior parte das dividas estarão pagas???

O canal BENFICA vai ser uma realidade...

Que querem que ele prometa???