27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

aguia de prata

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2006, 16:08
A missão do Sílvio Cervan, de natureza mais institucional, não implica que ele necessite de estar num constante vaivém norte/sul...
É uma pessoa que me habituei a ler, e que defende sempre o nosso clube com unhas e dentes... Mesmo sendo nortenho... É irreverente, e acho positiva a sua vinda para o clube...
Pelo que sei o Brás Frade é um empresário de sucesso, pelo que deve estar bem habilitado para a pasta do Marketing, que é algo em que o clube deve apostar cada vez mais...

Conheço pessoalmente o sr. Alcino António, que já foi dirigente do nosso clube vários anos, que habita em Almada, e que foi um dos principais impulsionadores da Casa do Benfica nesta cidade... Já falei com ele várias vezes, na casa do Benfica de Almada, e é uma pessoa impecável, e que creio reunir todas as condições para desempenhar com muita eficácia o papel no apoio às Casas e às Filiais do Clube...

Também já ouvi dizer muito bem dele !!!

Blast

Citação de: Bleach em 07 de Outubro de 2006, 18:05
comigo o beckham é possivel.

Bleach a presidente!

[size=08pt](mas com bigodinho e brilhantina no cabelo!...)[/size]

;)

Paio

Mesmo fazendo um enorme esforço para acreditar que o Benfica está "apetecível", continuo é sem entender porque é que não aparecem candidaturas para se aproveitarem do "brilhante" trabalho desenvolvido nos últimos 3 anos?
Estranho, não é?
:o :o :o :o :o :o :o :o :o

pedriouf

Citação de: Paio em 08 de Outubro de 2006, 01:11
Mesmo fazendo um enorme esforço para acreditar que o Benfica está "apetecível", continuo é sem entender porque é que não aparecem candidaturas para se aproveitarem do "brilhante" trabalho desenvolvido nos últimos 3 anos?
Estranho, não é?
Não acho nada estranho ...

Paio

É que para mim há muito que deixou de ser estranho para ser conclusivo e sobretudo esclarecedor!
Vamos ter umas eleições a solo, com não me lembro de alguma vez ter acontecido no clube.
Sinal dos tempos e daquilo que foi feito em nome do Benfica. 

blackstorm

Fernando Seara vai ser o mandatario de lfv e carlos Moia o director da campanha

pedriouf

Citação de: Paio em 08 de Outubro de 2006, 01:22
É que para mim há muito que deixou de ser estranho para ser conclusivo e sobretudo esclarecedor!
Vamos ter umas eleições a solo, com não me lembro de alguma vez ter acontecido no clube.
Sinal dos tempos e daquilo que foi feito em nome do Benfica. 
Ou eu ando muito desactualizado ou o Quaresma vai concorrer ...

Paio

Citação de: pedriouf em 08 de Outubro de 2006, 01:48
Primeiro não acredito que vá concorrer e depois é apenas folclore...

pedriouf

Citação de: Paio em 08 de Outubro de 2006, 01:50
Citação de: pedriouf em 08 de Outubro de 2006, 01:48
Primeiro não acredito que vá concorrer e depois é apenas folclore...
Já apresentou a candidatura ...

PS: Malta agora preciso de saber ... tenho 6 anos d sócio, a quantos votos vou ter direito !! É a primeira vez q vou participar num acto eleitoral e logo do meu Benfica !!  :smitten: :smitten:

aguia de prata

Citação de: blackstorm em 08 de Outubro de 2006, 01:45
Fernando Seara vai ser o mandatario de lfv e carlos Moia o director da campanha

Fernando Seara suspendeu o cargo de director do nosso jornal durante este período eleitoral

Messe

Citação de: Paio em 08 de Outubro de 2006, 01:11
Estranho, não é?

Estranho? Mas tu achas q os sócios são parvos?? Apareça quem apareça, o LFV vai ganhar estas eleições. Se lhe der na cabeça nem precisa de fazer campanha eleitora! ;)

aguia de prata

Coincidências II
José Veiga em 1993 desviou Paulo Sousa e Pacheco do Benfica para o Sporting!

José Veiga em 2000 negociou com João Vale e Azevedo a saída de João Pinto do Benfica para o Sporting, num negócio avaliado em 600 mil contos a repartir pelos 3 intervenientes mais Luis Duque!

José Veiga em 2006 é Administrador da SAD do Benfica!

Do LFV só tenho pena é que continue a confiar num homem que já nos fez tanto mal. Só aponto este defeito ao nosso Presidente.

http://brandoscostumes.weblog.com.pt/arquivo/2004/10/index.html

VALEBEM

São verdades que não se podem negar...
Só que, nessa altura, Veiga era empresário de jogadores, e agora é Director Geral da SAD do Benfica...

aguia de prata

Nem que fosse o melhor director desportivo do mundo. Há uma coisa que os benfiquistas muito se prezam: A HONRA !
E nós nessa altura fomos ENXOVALHADOS !
Podes defender o homem até á morte. EU NÃO !
Nessas alturas deram-me valentes facadas no coração. Nunca mais esqueci nem me esqueço o que ele me fez. É a única coisa que me move contra o nosso Presidente!