27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

VALEBEM

Este Quaresma dá para rir, mas para mim a situação é grave!
Foi alguém que se aproveitou do Benfica, para satisfazer qualquer capricho pessoal ou para se promover... É uma pessoa sem qualquer credibilidade, como se pode ver pelos constantes acontecimentos paralelos à sua pseudo candidatura...

LeoG

queria promover-se mas só conseguiu deixar imagem de tretas.
que personagem...

Righteous

Concordo com o que já se disse aqui sobre esta "personagem". É um palhaço, um incompetente e uma anedota (aquele episódio de ontem do fax só não supera o Torres Couto a levar com uma moeda e a fazer uma simulação à Liedson).

Quanto aos que dizem que ele se tentou aproveitar do Benfica, pergunto eu: mas como? Isto só deu para rir e só ele ficou mal visto... que ganho teve ele com isto tudo? Nalgum negócio pessoal? Mas como?

Quem ficou a perder foi o Benfica, pois assim o LFV nem precisa de se esforçar, de debater, de esclarecer e nem precisava daquele "choradinho" para a recandidatura, em retrospectiva.

aguia de prata

Não me lembro na história do Benfica, ter existido só um candidato a Presidente. Pelos menos daquilo que me lembro !!!

Bleach

Citação de: aguia de prata em 12 de Outubro de 2006, 00:44
Não me lembro na história do Benfica, ter existido só um candidato a Presidente. Pelos menos daquilo que me lembro !!!

suponho que aches que isso seja mau..

a tactica do papagaio e do abutre teve efeito  :2funny:

GGG

Creio que o Fernando Martins tb foi eleito uma vez sem ter uma lista concorrente.

aguia de prata

Citação de: GGG em 12 de Outubro de 2006, 00:53
Creio que o Fernando Martins tb foi eleito uma vez sem ter uma lista concorrente.

No 1º Mandato venceu Ferreira Queimado.

No 2º mandato venceu, penso que, Alexandre Alves.

Na 3ª perdeu para João Santos

SouBenfica33

Amanhã estará disponivel em www.luisfilipevieira.com toda a informação sobre o o LFV e o seu programa.

sereno

GGG e Aguia de Prata

Estão  errados, em relação a Ferreira  Queimado ganhou concerteza,  mas, João Santos  veio  depois e ganhou.

Alexandre  Alves (  esse picapau, felizmente  foi   arredado de tudo.  Nunca viu qualquer   cargo )

Só  isso e as  Cordiais  Saudações do  Sereno (((( ))))

sereno

Esclarecimento

Veiga é apenas Empregado sob contrato da SAD.

Pese  embora  todos  se referirem a  ele  como sendo empregado do  Benfica ele  apenas  tem  contrato celebrado com a  SAD.

Mais Nada !!!!!!!!!!

Saudações  do  Sereno ((((( )))))

diabinho_in_love

Nuno Eiras

diabinho_in_love

Citação de: Nuno Eiras em 12 de Outubro de 2006, 09:17
O diabinho hoje anda divertido...  ;D

Para quem já tinha pré-acordo com eriksson e 2 avançados e não consegue apresentar uma lista digna... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Só me mete feliz, porque entre só um candidadato e um candidato e um faroleiro, prefiro sem duvida alguma eleições só com um candidato...

Não sei se o Vieira vai ganhar... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: