27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

aguia de prata

O Relatório e Contas do Benfica referente ao exercício de 2005/06 (de Julho a Julho) não deixa margem para dúvidas. Apesar de existir um desvio orçamental, a direcção do clube da águia consegue uma redução do prejuízo de aproximadamente 740 mil euros comparativamente ao exercício de 2004/05: de um resultado negativo a rondar os 2,3 milhões de euros passa-se para um défice de perto de 1,5 milhões de euros.

O documento em questão vai estar à disposição dos associados o mais tardar amanhã, sendo posteriormente motivo de debate por ocasião da assembleia geral agendada para o dia 23.

Levando em consideração a diferença entre os custos/perdas e as receitas/proveitos (sem juros, extraordinários, nem impostos) chega-se à conclusão que o emblema se encontra mais próximo do equilíbrio financeiro. O resultado operacional é significativo quanto a este aspecto: "só" 550 mil euros negativos.

Ainda mais importante: esta fundamental alínea teria registado um resultado positivo, caso a direcção não decidisse provisionar boa parte dos activos, reduzindo ao resultado cerca de 600 mil euros.

Privilegiando a transparência, Vieira preferiu não "mascarar" o resultado, apesar de estar em vésperas de eleições.

Record on Line

VALEBEM

Boas notícias...
Um Benfica mais estável financeiramente é o princípio para tudo o resto...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2006, 11:15
Boas notícias...
Um Benfica mais estável financeiramente é o princípio para tudo o resto...
Não vejo onde...não teve prejuízo?...há anos que dizem que é amanhã que daará lucro..amnahã...amanhaaaaa...

Bleach

ninguem pode dizer mal da gestão financeira do benfica , é notável realmente o que está direcção fez.
As inovações etc , os namings etc etc .
só gostava que a nivel desportivo fosse identico , o mais rapido possivel.

Bola7

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2006, 11:21
ninguem pode dizer mal da gestão financeira do benfica , é notável realmente o que está direcção fez.
As inovações etc , os namings etc etc .
só gostava que a nivel desportivo fosse identico , o mais rapido possivel.
O que me parece é que o futebol português está em falência absoluta...masi as merdas das SADS...

VALEBEM

Prejuízo é mais do que normal, pois hà vários empréstimos por pagar, e hà obras em curso ou que recentemente terminaram ainda por amortizar...
Agora, os dados são francamente positivos, pois são sustentáveis... Isto é, o Benfica melhorou a sua performance económica, não à custa de transferências de jogadores ou de outro tipo de receitas extraordinárias, mas sim através de algo mais sustentável, como aumento de receitas provenientes de patrocínios, e através da quotização e do associativismo...
Isto é que é importante!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2006, 11:25
Prejuízo é mais do que normal, pois hà vários empréstimos por pagar, e hà obras em curso ou que recentemente terminaram ainda por amortizar...
Agora, os dados são francamente positivos, pois são sustentáveis... Isto é, o Benfica melhorou a sua performance económica, não à custa de transferências de jogadores ou de outro tipo de receitas extraordinárias, mas sim através de algo mais sustentável, como aumento de receitas provenientes de patrocínios, e através da quotização e do associativismo...
Isto é que é importante!
Sim...e quando inverte a situação...pois os empréstimos são a longo prazo...

VALEBEM

A situação caminha nesse sentido... Tem havido uma evolução positiva e sustentada nos aspectos que já referi...
Francamente, não sei quando virão os lucros, nem se virão assim tão brevemente, mas se compararmos a situação do nosso clube com os nossos concorrentes internos estamos excelentes!

Mestre

O LFV tem falado em 2011 como o ano da transição, vamos ver como vai correr até lá.

Pensem só numa coisa, quando falaram que não havia necessidade de vender o Simão para encaixar dinheiro só mostra que estamos no bom caminho.

aguia de prata

Citação de: Mestre em 12 de Outubro de 2006, 12:10
O LFV tem falado em 2011 como o ano da transição, vamos ver como vai correr até lá.

Pensem só numa coisa, quando falaram que não havia necessidade de vender o Simão para encaixar dinheiro só mostra que estamos no bom caminho.

Concordo contigo em absoluto !

fish

Citação de: Mestre em 12 de Outubro de 2006, 12:10

Mas uma coisa foi o discurso e outra foi a acção. É que o discurso foi esse mas os actos não sei se reflectiam isso, como por exemplo o facto de terem andado a negociar o jogador durante 1 mês, autorizando-o a não comparecer nos treinos, o facto do próprio LFV ter ido a Valência para fechar o negócio.

HaJa_LaDy

alguém me sabe explicar onde posso pedir o pin para votar electronicamente? através do site oficial?

franciscoafonso

Gostava de saber se se pode votar electronicamente, mesmo não estando fora do país.

Bleach

mas não pode votar electronicamente apenas quem vive fora do pais ou nas ilhas?

diabinho_in_love

Citação de: hajacoração em 12 de Outubro de 2006, 15:24
alguém me sabe explicar onde posso pedir o pin para votar electronicamente? através do site oficial?

Acho que não se pede...eles é que enviam, mas isso é só para estrangeiros e residentes nas ilhas, pois os residentes no continente têm de se dirigirem à casa mais proxima que permite a votação.

No meu caso a casa mais proxima fica a cerca de 100 km, ou seja, coimbra :crazy2: :crazy2: