27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

RedStar1982

...ehehheheh, ja telefonei para o LFV e amanha alguns user´s ja não entram no estadio...serão barrados pelos capangas...!!!!

...eheheh, e eu la dentro a curtir mais uma vitoria do GLORIOSO!!!

...que continue a palhaçada!!!

aguia de prata

O Benfica e o Estádio da Luz não são propriamente iguais a um clube conhecido lá do Norte, onde existem capangas, e se estes não chegarem para as encomendas, ainda existem os daquela claque "bem comportada" e amiga das Estações de Serviço das Auto estradas.

Bleach

Citação de: aguia de prata em 26 de Setembro de 2006, 07:23

O Benfica e o Estádio da Luz não são propriamente iguais a um clube conhecido lá do Norte, onde existem capangas, e se estes não chegarem para as encomendas, ainda existem os daquela claque "bem comportada" e amiga das Estações de Serviço das Auto estradas.

capangas de aeroporto ?

:2funny:

aguia de prata

Será que teremos novidades no futebol ? Será que LFV irá reestruturar todo o futebol do clube e apostar noutro caminho, que não o actual ???

Tenho cá uma sensação que algo vai mudar no futebol do clube !!!

Ibrahim

Convinha mudar akele senhor com o tique irritante o mais depressa possivel....senao depois anda o Benfica a gasta dinheiro em jogadores e em fazer um bom plantel para aparecer um incompetente mal disposto, looser, para «na realidade» estragar tudo.....

Slbstriker

Mas afinal o quaresma avança ou não para as eleições. É que a comunicação social ainda não falou nele. Os jornalistas não devem conhecer o site do quaresma. :crazy2:

luis___alex

Embora apoie o LFV reconheço a importância de num clube como o Benfica aparecer uma alternativa credivel.Uma vitória sem oposição não é nada boa. traz poder absoluto e issso é sempre prejudicial. agora quaresmas???????
por favor, para desgraças já chegou o Vale e Azevedo

pedriouf

Falta pouco mais de um mês e ng se chega à frente ... acho q é mau !!

Starblade

Este já desistiu.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=721813&idCanal=11

António Pragal Colaço não é candidato

O jurista António Pragal Colaço anunciou hoje q ue não se vai candidatar à presidência do Benfica, mas adiantou que se vai manter atento ao futuro do clube, com destaque para a situação financeira.

Em comunicado enviado à Agência Lusa, o advogado, que esteve na oposição a Vale e Azevedo e foi conselheiro de Manuel Vilarinho, afirma que esta decisão se deve, sobretudo, ao facto de toda a sua família se ter oposto à sua candidatura.

"Não sou candidato. Desde logo porque a minha família se opôs a tal facto. De seguida, face às necessidades de cumprir compromissos profissionais com instituições privilegiadas na sociedade portuguesa, projectos que não quero nem devo abandonar", justificou.

Pragal Colaço revela ainda que estudou "os elementos financeiros do Grupo Benfica", o que lhe permitirá "moralmente acompanhar os próximos três anos da mais que certa eleição de Sr. Luís Filipe Vieira".

"Estarei especialmente atento, ao passivo consolidado do Grupo Benfica, que actualmente se cifra em 125.000.000,00 euros, bem como, à fusão - a socieda de Benfica Estádio na sociedade Benfica SAD", alertou o jurista.

Em relação ao mesmo assunto, pode ler-se ainda: "A concretizar-se tal p retensão do actual Presidente, opor-me-ei a que 'day tradings' venham beneficiar do património da Benfica Estádio valorizando a sua actual participação societária".

Pragal Colaço aconselha ainda "que não haja qualquer opositor à candidatura do Sr. Luís Filipe Vieira, permitindo que este se responsabilize por si próprio, sem alusão em tom de desculpa a qualquer motivo".

O advogado agradeceu ainda o apoio do grupo de sócios que o convidou a candidatar-se à presidência, prometendo ser "um ávido acompanhante do desenvolvimento do rumo do Grupo Benfica", algo que poderá passar pela "criação de um movimento cultural benfiquista".

Data: Terca-feira, 26 Setembro de 2006 - 18:14

lampiaoz

o que é essa merda, um movimento cultura benfiquista?

Fdx o Benfica é PAIXAO, rua com os economistas literados e capitalistas demagogos. Já nao ha homens de bigode neste país? ;)

Starblade

Citação de: lampiaoz em 29 de Setembro de 2006, 01:00
o que é essa merda, um movimento cultura benfiquista?

Até parece que o Benfica nunca teve orfeão, artistas plásticos, ou que o jornal não dedicava uma página á cultura. E já agora o homem do bigode quer fazer uma fundação (com que propósito e capitais não sei, mas está bem...).

lampiaoz

Já que falas no orfeão, o antigo residente no Estadio da Luz, que lhes aconteceu? Artistas plásticos confesso não me recordar de nenhum, mas temos sempre o Vitorino de Almeida com a sua expressão artística.

Starblade

O orfeão desconfio que acabou. O tipo que fez a águia gigante no tempo do Fernando Martins, é um artista plástico.

Slbstriker

Manuel Vilarinho na lista de Luis Filipe Vieira - Manuel Vilarinho será o novo presidente da assembleia geral.

Smile

Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2006, 22:36
Manuel Vilarinho na lista de Luis Filipe Vieira - Manuel Vilarinho será o novo presidente da assembleia geral.

está de volta e ainda bem.... :D

ESTE SABEMOS QUE É DO SLBENFICA