27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Califas

pelo que se diz hoje o Senhor Quaresma nem lista tem ainda, podiamos ajudar um bocadinho, eu acho que o Bleach, Antonioli e Preacher estao disponiveis :)

antonioli

Não estou disponível para integrar a lista desse senhor.
Neste momento faço parte da lista do candidato do voto em branco. 8)

SHARK_SLB

voto em branco grande candidato!

ja agora qual é o projcto desse candidato?

Rui Costa

Citação de: steveg em 05 de Outubro de 2006, 10:59
voto em branco grande candidato!

ja agora qual é o projcto desse candidato?

Por enquanto, o mesmo que os dois outros candidatos... ou seja nenhum.

antonioli

O voto em branco (ou nulo) tem um grande trunfo: não fala.
Logo por aí o Benfica ganha em educação. :smitten:

Paio

Citação de: diogo32 em 05 de Outubro de 2006, 01:04
informa-te...o clube neste momento tem facturaçoes anuais de 90milhoes de euros, muito por culpa da estrategia brilhante desta direcçao de cativar muitos milhares de novos sócios...o orçamento do futebol é de 25milhoes de euros...mesmo que as contas nao sejam 90-25 creio que por volta de 2011/2012 as contas podem estar muito mais estaveis(por essa altura tambem termina o contrato com os irmaos oliveira).
Mas tu acreditas mesmo nisto tudo?
Então o clube factura 90 milhões de euros neste ano e gastava apenas 25 milhões no futebol...
Para o ano vais ver que vai facturar pouco mais do 25 milhões, uma vez que como é claro estes 90 milhões se devem apenas à antecipação de receitas e não a um movimento financeiro contínuo.
Mais uma ano ou dois estamos a renegociar o contrato com o Oliveira para maia 5 ou 6 anos em cima de 2012 e lá vamos outravez ter mais 100 milhões de facturação anual.
Só os custos de amortização do passivo actual impossibilitam qualquer veleidade de alguma vez se pensar em futuro risonho.
Tenho para mim, que o Benfica nunca teve um futuro tão incerto como agora tem.
A melhor prova disso é que não se vislumbra ninguém para concorrer à Presidência do clube com alguma credibilidade!

VALEBEM

O Benfica tem, neste momento, receitas que nunca teve ao longo da sua história...
O Benfica nunca facturou tanto ao longo dos seus 102 anos de história, quer em termos de quotas, de patrocínios, de receitas de bilheteira, de prémios da Liga dos Campeões, etc...
Só não vê quem não quer...
É óbvio que hà coisas para pagar, mas eram obras necessárias e estruturantes, e em boa hora alguém teve coragem de avançar para elas...

xispe

Esta direcçao devolveu ao Benfica a honra,o orgulho e a palavra dos homens honestos.
devolveu os titulos ao Benfica,construiu obras que vao ficar para a historia,inventou receitas extraordinarias,aumentou significativamente o numoero de socios,revolucionou profissionalmente o Benfica,contratou profissionais de marketing e da area das finanças dos melhores do país,reequilibrou economicamente o Benfica,fortaleceu como nunca as modalidades amadoras,e apostou no desenvolvimento e crescimento do sector juvenil,com acordos imensos com clubes nacionais e estrangeiros.vem aí mais projectos como o cartao de credito,o canal Benfica,o edificio sede da sad,e os courts de tenis...

Para alguns aconselho pastilhas para a azia,para outros talvez uns oculos ou lentes de contacto na multi opticas,aconselho a usarem o cartao de socio,dado que têm desconto.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 05 de Outubro de 2006, 11:24
O Benfica tem, neste momento, receitas que nunca teve ao longo da sua história...
O Benfica nunca facturou tanto ao longo dos seus 102 anos de história, quer em termos de quotas, de patrocínios, de receitas de bilheteira, de prémios da Liga dos Campeões, etc...
É óbvio que hà coisas para pagar, mas eram obras necessárias e estruturantes, e em boa hora alguém teve coragem de avançar para elas...

Posso concordar. Sou apoiante da credibilidade e provas já dadas, de L.F.V.

Mas, como BENFIQUISTA, apesar de tudo, considero normal, outro BENFIQUISTA, concorrer às eleições do NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.

Rui Costa

Tu proprio dizes, e bem, muitas vezes... que o futebol de hoje não é economicamente comparavel ao passado. Não me venhas com essa que só com a Direcção de LFV é que é possivel. O Benfica já recuperou em muito, mas alguns gostavam que ainda melhorasse mais... para outros o princiapal é que o Benfica não fique pior. Com medo de avançar tambem não vamos lá...

iloy

è  verdade que Vieira devolveu a crédibilidade ao Benfica mas em termo desportivo a muito para rectificar, o Benfica nao pode ganhar um campeonato todos os 10 anos. o prestigio do Benfica comèça em Portugal e por enquanto estamos longe de ser a melhor équipa do pais.

SouBenfica33

Paio,
O que é que uma coisa têm a ver com a outra?
O Benfica este ano fará, dito pelo presidente por outros membros da Direcção, em receitas  aproximadamente cem milhões de euros (em 2004/05 teve um total de receita de 82 milhões de euros, se não estou em erro). E há que lembrar que vão existir mais  fontes de receitas brevemente --  o canal televisivo e provavelmente o naming do Estádio...

Agora convêm também lembrar que o Benfica têm um estádio e complexo desportivo, um Centro de estágios etc. para pagar. Por isso o investimento Desportivo nomeadamente no futebol deve ser feito em função de tudo isto.

CitaçãoTenho para mim, que o Benfica nunca teve um futuro tão incerto como agora tem.

É uma piada?
Por Deus, como é que é um futuro incerto? Temos um Estádio e complexo desportivo noveo, temos um Centro de Estágio, temos brevemente um canal, reduzimos o passivo, as receitas continuam a aumentar... O futuro é nosso!

Já agora, se agora se acha que  "que o Benfica nunca teve um futuro tão incerto como agora tem",  quando: deviamos a segurança social, não tinhamos dinheiro nem para pagar a empregados, tinhamoss um Estádio velho, não tinhamos pavilhões, não tinhamos um Centro de estágio, tinhamos muito menos receitas, um passivo maior etc. Era o quê? Brilhante?

SouBenfica33

CitaçãoTu proprio dizes, e bem, muitas vezes... que o futebol de hoje não é economicamente comparavel ao passado. Não me venhas com essa que só com a Direcção de LFV é que é possivel. O Benfica já recuperou em muito, mas alguns gostavam que ainda melhorasse mais... para outros o princiapal é que o Benfica não fique pior. Com medo de avançar tambem não vamos lá...
Rui Costa,
Qual medo de avançar?!... Trocar um presidente que fez um fantástico trabalho a frente do Clube (a obra fala por si) pela incerteza, não faz qualquer sentido. Ainda para mais quando a alternativa, é por exemplo, um sr Quaresma.

diogo32

paio acho que aqui esta respondido.

alias faz contas por exemplo as receitas de quotizaçao, liga dos campeoes, bilheteira, vendas de jogadores(só de cada ano), patrocinios(só de cada ano), e deixa aqueles negocios que achas ruinosos de lado como o da CGD que paga o nosso centro de estagio praticamente(coisa tão má não é?!), e chegas logo a uma conclusão.
se os cadidatos credíveis não se candidatam eu digo-te o porquê, porque estão na sua generalidade satisfeitos, pq se forem honestos reconhecem que está a ser feito um bom trabalho, e mesmo aqueles vaidosos que até torcem para que as coisas corram mal para terem algum destaque sabem que se fossem a eleições teriam resultados humilhantes(deve ser pq as coisas estão muito más...) acordem...o que era o benfica e o que é...
realmente se eu fosse presidente do benfica e depois de tanta coisa feita ainda ouvisse determinados comentário de ingratidão batia era com a porta.

Hocuspocus

Citação de: antonioli em 05 de Outubro de 2006, 10:53
Não estou disponível para integrar a lista desse senhor.
Neste momento faço parte da lista do candidato do voto em branco. 8)

Pode ser que o Vale e Azevedo se volte a candidatar, aí tu já votas né?  ::)