Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

ccm

Moreto na pode jogar na Liga dos campeões e é o unico que se aproveita.
Mas dois meses de salários pelos 6 pontos contra nós e um empate na pocilag era um bom negócio  :coolsmiley:

Polaco

Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2005, 18:20
Mas dois meses de salários pelos 6 pontos contra nós e um empate na pocilag era um bom negócio  :coolsmiley:

O Benfica não compra resultados, ou eu não quero ser do Benfica.

red_label

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2005, 18:00
Parece que já o fizeram...vi num site qualquer kamone...

Tinham uma tarja a pedir ajuda ao zézé camarinho q eu vi no resumo do jogo deles ;D

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 18:24
Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2005, 18:20

O Benfica não compra resultados, ou eu não quero ser do Benfica.

Muito bem!

Nuno_SLB

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2005, 18:17
Citação de: 11913946 em 25 de Outubro de 2005, 18:15
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Outubro de 2005, 18:04
Mourinho está se a cagar para o Vitória...os mais de 100 00 contos que ele ganha por mês custam a ganhar.  :2funny:

O Mourinho ganha 216 mil contos/mês!
Fora os trocos...

Xiiiii....esse valor é o orçamento anual dos gajoss. O Zézé está-se mesmo a c@gar para o bitórrrrriaaaa.....  :-\ :D

AGUIA FURIOSA

Não vejo com Zézé Camarinha pode ajudar o Vitória:

Primeiro: porque é um teso,
segundo: porque não é do Vitória( infelizmente é Benfiquista). :embarassed:

sculpture

Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 17:55
Sculpture o meu amigo sabe que eu sei o que por lá se passa e também sabe que a minha posição em relação ao Vitória é irredutível mesmo com os laços familiares que por lá tenho quer na fundação quer na construção do Bonfim e sua manutenção por 17 anos consecutivos e mesmo com tudo isso nunca fui vitoriano e o meu sonho até vai à extinção desse clubezinho. Não me esqueço que após termos sido Bicampeões Europeus este mesmo Vitória não adiou uma final de Taça de Portugal a disputar com eles tendo o Benfica de jogar com as suas reservas essa final e a perdeu.

Mas isso não invalida que percorra os caminhos dos corredores escuros da inteligência. Por aí não vou. Por não ir é que reafirmo e se fôr verdade caça-los pela muleta e espetá-la já na agonia que me parece à vista.Quem me dera que fosse verdade ser o Presidente do SLB a 'ajudá-los' até eu me disponibilizaria para o efeito dentro das condições que pudesse impôr. Seria o principio do fim da merda de clube que são e da porcaria de adeptos e dirigentes que têm. Isto vai é com inteligência é por isso que uns dirigem e outros são dirigidos. Ajudá-los a chegar ao fim!

Regionais da AFS já! :coolsmiley:

é como eu lhe disse, aqui nesta cidade que infelizmente para mim neste momento é vermelha, ninguem gosta ou poucos gostam de nós, eles vêm algo em nós que eu nem sei explicar, se nos poderem abater melhor para eles, eles preferem descer de divisao a perder connosco algum jogo, mas continuo com a minha, ha algo que eu nao consigo entender nesta crise, tanta pressa, tanta pressa com aquilo que lhe expliquei que tinha para fazer com eles e ainda ninguem la apareceu para se resolver o assunto e nao me parece que ainda seja resolvido esta semana...por isso dali nao me parece que resolvam o problema...

AGUIA FURIOSA

Sculpture o que acho muito estranho é que a verba pelo tal assunto até nem é muito elevada tendo em conta que se trata de um negócio e se calhar vantajoso para quem o pretende adquirir. Há qualquer coisa que não bate certo pela demora ou há ilegalidades documentais? ou houve algum recuo do tal Carlos Costa? pode ser de tudo um pouco ou nada mas avanço a minha: O empresário talvez tenha recorrido à banca para um financiamento e levou 'a nega'? posso tb estar enganado mas quando há interesse num negócio mais que estudado é fechá-lo sem hesitação e ponto final. Quando começa o 'faz que anda mas não anda' cheira-me a peixe mal frito! :2funny:

sculpture

Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 19:53
Sculpture o que acho muito estranho é que a verba pelo tal assunto até nem é muito elevada tendo em conta que se trata de um negócio e se calhar vantajoso para quem o pretende adquirir. Há qualquer coisa que não bate certo pela demora ou há ilegalidades documentais? ou houve algum recuo do tal Carlos Costa? pode ser de tudo um pouco ou nada mas avanço a minha: O empresário talvez tenha recorrido à banca para um financiamento e levou 'a nega'? posso tb estar enganado mas quando há interesse num negócio mais que estudado é fechá-lo sem hesitação e ponto final. Quando começa o 'faz que anda mas não anda' cheira-me a peixe mal frito! :2funny:

o valor que lhe enviei é o valor avaliado pelos tecnicos da camara, é claro que o vitoria venderia por mais, e daí nao sei, é vantajoso porque ficam bem situados, 1 deles é numa das zonas em que a construçao neste momento esta a crescer aqui na cidade e o outro tambem fica bem situado...a demora deve-se a mesmo isso a "demora" e é isso que nao entendo, andavam com tanta pressa a semana passada e agora de repente parece que a perderam, tambem nao me parece que tenha de recorrer á banca, é uma pessoa bem sucedida por estas bandas a nivel empresarial na construção.e é isso mesmo, "faz de conta que anda mas nao anda"...

AGUIA FURIOSA

Ok Sculpture agora vou dar uma volta pelo site asqueroso e deliciar-me com o mau cheiro do ódio que têm ao Benfica. É pena não participar mas claro seriam para aí uns minutos e expulsão imediata eh,eh,eh  :Dentão se sou expulso de ressabiados e divirto-me na mesma :2funny:

VALEBEM

Acho que o Mourinho já se assumiu como vitoriano várias vezes.
Contudo ele é esperto, e como gente esperta que é, não vai doar os seu rico ordenado em prol de uma causa perdida...

sculpture

Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 20:54
Ok Sculpture agora vou dar uma volta pelo site asqueroso e deliciar-me com o mau cheiro do ódio que têm ao Benfica. É pena não participar mas claro seriam para aí uns minutos e expulsão imediata eh,eh,eh  :Dentão se sou expulso de ressabiados e divirto-me na mesma :2funny:

tem é de mudar de nick...eheheheheh...esse é daqueles que nao engana...eheheheheheh

sculpture

Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2005, 20:57
Acho que o Mourinho já se assumiu como vitoriano várias vezes.
Contudo ele é esperto, e como gente esperta que é, não vai doar os seu rico ordenado em prol de uma causa perdida...

acho que estas enganado, segundo me contam pessoas amigas da familia, mourinho apesar de aqui ter nascido, é benfiquista...nao tenho a certeza do que digo, mas...
ele sabe em que estado esta este clube, sabe dos xulos que la trabalham, um deles é o quinito, nada faz no clube, mas o seu ordenado esta em dia e já à muito tempo, ainda mais, ele como muitos devem saber tem uma "escolinha de futebol", faz o trasporte das crianças com gasoleo pago pelo vitoria quando nao utiliza mesmo os meios de transporte do clube, ha muita gente a "comer" neste clube, maioria das pessoas que vao aos jogos sao borlas, foram para italia e levaram uma comitiva de mais de 30 pessoas à borla...mourinho nao é maluco, ainda para mais tem la o pai que o vai informado do que se passa e ainda um dos ex-administradores da sad do vitoria era luis lourenço que é nem mais nem menos quem lhe escreve os seus livros, por isso nao vem para aqui enterrar os seus milhoes...

F.Torres SLB

Se eventuais negócios forem benéficos para o SLB acho que se deve ajudar o Setúbal, hoje em dia os negócios são muito importantes  no futebol, são apartir destes que "roda" o futebol...