Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

Nuno_SLB

Mourinho está se a cagar para o Vitória...os mais de 100 00 contos que ele ganha por mês custam a ganhar.  :2funny:

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Outubro de 2005, 18:04
Mourinho está se a cagar para o Vitória...os mais de 100 00 contos que ele ganha por mês custam a ganhar.  :2funny:
:)

AGUIA FURIOSA

A ajuda do Mourinho já me preocupa :idiot2:,essa não! então aí vamos ter problemas os cajos levantam-se e eu quero é enterrá-los! :tickedoff:

Pedro Neto

O Mourinho ganha 216 mil contos/mês!

Bola7

Citação de: 11913946 em 25 de Outubro de 2005, 18:15

Fora os trocos...

Tabaka

O Porto k ajude
O Jorginho não foi para lá por tuta e meia?
Será k já pagaram?

Qd é para fazer negócio com o SLB sobem os preços e com os porkos baixam

os javardos que soltem a massa

e o cão do mourinho que os ajude tb

quero é k todos rebentem

desamontem-se!!!!!!!!!

ccm

Moreto na pode jogar na Liga dos campeões e é o unico que se aproveita.
Mas dois meses de salários pelos 6 pontos contra nós e um empate na pocilag era um bom negócio  :coolsmiley:

Polaco

Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2005, 18:20
Mas dois meses de salários pelos 6 pontos contra nós e um empate na pocilag era um bom negócio  :coolsmiley:

O Benfica não compra resultados, ou eu não quero ser do Benfica.

red_label

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2005, 18:00
Parece que já o fizeram...vi num site qualquer kamone...

Tinham uma tarja a pedir ajuda ao zézé camarinho q eu vi no resumo do jogo deles ;D

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 18:24
Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2005, 18:20

O Benfica não compra resultados, ou eu não quero ser do Benfica.

Muito bem!

Nuno_SLB

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2005, 18:17
Citação de: 11913946 em 25 de Outubro de 2005, 18:15

Fora os trocos...

Xiiiii....esse valor é o orçamento anual dos gajoss. O Zézé está-se mesmo a c@gar para o bitórrrrriaaaa.....  :-\ :D

AGUIA FURIOSA

Não vejo com Zézé Camarinha pode ajudar o Vitória:

Primeiro: porque é um teso,
segundo: porque não é do Vitória( infelizmente é Benfiquista). :embarassed:

sculpture

Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 17:55
Sculpture o meu amigo sabe que eu sei o que por lá se passa e também sabe que a minha posição em relação ao Vitória é irredutível mesmo com os laços familiares que por lá tenho quer na fundação quer na construção do Bonfim e sua manutenção por 17 anos consecutivos e mesmo com tudo isso nunca fui vitoriano e o meu sonho até vai à extinção desse clubezinho. Não me esqueço que após termos sido Bicampeões Europeus este mesmo Vitória não adiou uma final de Taça de Portugal a disputar com eles tendo o Benfica de jogar com as suas reservas essa final e a perdeu.

Mas isso não invalida que percorra os caminhos dos corredores escuros da inteligência. Por aí não vou. Por não ir é que reafirmo e se fôr verdade caça-los pela muleta e espetá-la já na agonia que me parece à vista.Quem me dera que fosse verdade ser o Presidente do SLB a 'ajudá-los' até eu me disponibilizaria para o efeito dentro das condições que pudesse impôr. Seria o principio do fim da merda de clube que são e da porcaria de adeptos e dirigentes que têm. Isto vai é com inteligência é por isso que uns dirigem e outros são dirigidos. Ajudá-los a chegar ao fim!

Regionais da AFS já! :coolsmiley:

é como eu lhe disse, aqui nesta cidade que infelizmente para mim neste momento é vermelha, ninguem gosta ou poucos gostam de nós, eles vêm algo em nós que eu nem sei explicar, se nos poderem abater melhor para eles, eles preferem descer de divisao a perder connosco algum jogo, mas continuo com a minha, ha algo que eu nao consigo entender nesta crise, tanta pressa, tanta pressa com aquilo que lhe expliquei que tinha para fazer com eles e ainda ninguem la apareceu para se resolver o assunto e nao me parece que ainda seja resolvido esta semana...por isso dali nao me parece que resolvam o problema...

AGUIA FURIOSA

Sculpture o que acho muito estranho é que a verba pelo tal assunto até nem é muito elevada tendo em conta que se trata de um negócio e se calhar vantajoso para quem o pretende adquirir. Há qualquer coisa que não bate certo pela demora ou há ilegalidades documentais? ou houve algum recuo do tal Carlos Costa? pode ser de tudo um pouco ou nada mas avanço a minha: O empresário talvez tenha recorrido à banca para um financiamento e levou 'a nega'? posso tb estar enganado mas quando há interesse num negócio mais que estudado é fechá-lo sem hesitação e ponto final. Quando começa o 'faz que anda mas não anda' cheira-me a peixe mal frito! :2funny: