Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

MANOCAS37

Mais uma vez esta comprovada a falta de qualidade, criterio e dignidade da classe dirigente portuguesa.

Aonde está o dinheiro do Marco Ferreira, Paulo Ferreira, Paulo Ribeiro, Jorginho ( terá sido a 0 ?? ), Sandro. Alguem anda a ficar com dinheiro para o BOLSO.

Eu não tenho pena nenhuma do Setubal, tenho é pena dos Homens que estão a passar um mau bocado, e que tem mostrado um grande Coração e Coragem. Orgulho nesses homens.

Abramovic não ias comprar o Setubal ao José ??!!

slbx

Tb ouvi dizer que o Abramovic  ia comprar o V.Setubal ,Mas....................  ::)

slbx

Citação de: slbx em 25 de Outubro de 2005, 21:41
Tb ouvi dizer que o Abramovic  ia comprar o V.Setubal ,Mas....................  ::)

MANOCAS37

Só tenho pena é de uma coisa se isto acontecer.

E que certos senhores que pensam que sabem tudo do futebol portugues, virem de novo, disser que o Benfica está a fezer jogo sujo.

AGUIA FURIOSA

Sculpture jamais com um nick odioso como ao meu? :2funny: :2funny: :2funny: durava 20 segundos. Mas calma já sabes o venenoso que sou :tickedoff: eh,eh,eh,eh,eh,ihihihih :tickedoff:

RedNight

Ora aqui está mais "lenha" para a fogueira!!!

Isto está a aquecer...

Luís Filipe Vieira e as «conversas» com o V. Setúbal: «O que houver virão a saber»
[ 2005/10/25 | 21:24 ] Redacção MaisFutebol

Luís Filipe Vieira não negou os contactos com o Vitória de Setúbal para possíveis negócios que envolvessem jogadores do clube sadino. O presidente do Benfica deixou entender, aliás, que alguma coisa poderá estar para acontecer.

«Não há nada, e o que houver virão a saber», foram as únicas declarações de Vieira, à saída da Assembleia-Geral do Benfica realizada nesta noite de segunda-feira.

Maisfutebol avançou com a notícia de encontros entre responsáveis do Benfica e do Vitória de Setúbal no sentido de o clube encarnado «ajudar» os sadinos na grave crise financeira que atravessam, e em contrapartida ganhar o direito de opção sobre jogadores como Moretto, Dembelé e Sougou.

Ganfeiense

Luís Filipe Vieira não negou os contactos com o Vitória de Setúbal para possíveis negócios que envolvessem jogadores do clube sadino. O presidente do Benfica deixou entender, aliás, que alguma coisa poderá estar para acontecer.

«Não há nada, e o que houver virão a saber», foram as únicas declarações de Vieira, à saída da Assembleia-Geral do Benfica realizada nesta noite de segunda-feira.

Maisfutebol avançou com a notícia de encontros entre responsáveis do Benfica e do Vitória de Setúbal no sentido de o clube encarnado «ajudar» os sadinos na grave crise financeira que atravessam, e em contrapartida ganhar o direito de opção sobre jogadores como Moretto, Dembelé e Sougou

GloriosoJMP

tenho amigos stubalenses, k o unico clube k têm é o vitoria, k sofrimento foi na final para mim.... :embarassed:, e les ñ merecem o presidente k têm, é um clube c historia, humilde e trabalhador, so k kd ñ s pode ñ s prejudica o futuro....
fizeram um acordo de 3 jogadores c o porto e ñ vejo as vantagens de tal, e pk de ter ekipa B?!s ñ ha € para a principal ñ faziam a B....
acho k o clube da minha cocelhia, sporting da covilhã, c td pago, seg social em dia e c um honroso 3º lugar até ao momento, c historia, tinha mais direito a 1ª liga....
apesar d ter sporting....

Polaco

Citação de: GloriosoJMP em 25 de Outubro de 2005, 21:55
tenho amigos stubalenses, k o unico clube k têm é o vitoria, k sofrimento foi na final para mim.... :embarassed:, e les ñ merecem o presidente k têm, é um clube c historia, humilde e trabalhador, so k kd ñ s pode ñ s prejudica o futuro....
fizeram um acordo de 3 jogadores c o porto e ñ vejo as vantagens de tal, e pk de ter ekipa B?!s ñ ha € para a principal ñ faziam a B....
acho k o clube da minha cocelhia, sporting da covilhã, c td pago, seg social em dia e c um honroso 3º lugar até ao momento, c historia, tinha mais direito a 1ª liga....
apesar d ter sporting....

Não percebi a parte do acordo com o porto sobre os 3 jogadores, podes explicar ?

AGUIA FURIOSA

Estive no site destes FDP e aguentei-me uns minutos. Estão por aqui alguns a dizer que é preciso ajudar aqueles fdp? só a enterrá-los trazendo jogadores por tuta e meia. È lá ir e ver o que aquelas ratazanas pensam do Benfica e dos benfiquistas. Contribuirei na medida do possivel para o seu fim. Campeonatos Regionais de imediato e depois fim! Assim sabe melhor: agonia e morte! :knuppel2:

O Sculpture tem toda a razão apoiam o porko da costa e o seu porko!

AGUIA FURIOSA

Citação de: F.Torres SLB em 25 de Outubro de 2005, 21:21
Se eventuais negócios forem benéficos para o SLB acho que se deve ajudar o Setúbal, hoje em dia os negócios são muito importantes  no futebol, são apartir destes que "roda" o futebol...

Ajudar a enterrá-los pois não merecem outra coisa,e trazer jogadores por meia duzia de euros. Não sejas ingénuo aquelas ratazanas odeiam o Benfica.

GloriosoJMP

ya Polaco, no inicio da epoca o paulo ribeiro, o sandro e o jorginho, s bem k este deve ter sido a custo 0, foram po porto. sera k ñ houve guito?!
ou os 3 custaram o pedro oliveira?!

s calhar tou a ser injusto e a falar de algo k ñ sei...é o k leio....

sculpture

eles preferiam ser um clube satelite do porto a receberem dinheiro do benfica para a ajuda, espero que nao aconteça isso que se diz do benfica e vitoria estarem a negociar, se isso for verdade e o presidente do vitoria o reconhecer na 6ª durante a assembleia geral do clube voces vao ler no outro dia a pancadaria que o presidente ira levar dos socios por tewr feito isso connosco...

sculpture

reparem no odio de um dos users do forum do vitoria "O meu post não foi para ser "anti" nada. Foi para ser "pró" Vitória, mas se queres saber a minha opinião, ser anti-lamp é um atributo do ser-se Vitoriano."

agora digam se estes gajos merecem alguma ajuda do nosso clube, digo-vos mais, se o nosso presidente resover fazer algum negocio com estes porcalhoes de setubal sem ser a custo zero digo-vos que irei ficar muito desapontado com isso...

Jon

Eu acho que o Benfica devia ajudar o Moretto e o Songou..

Acho que merecem e estão a passar por dificuldades..

;D ;D ::)