Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

sculpture

Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 19:53
Sculpture o que acho muito estranho é que a verba pelo tal assunto até nem é muito elevada tendo em conta que se trata de um negócio e se calhar vantajoso para quem o pretende adquirir. Há qualquer coisa que não bate certo pela demora ou há ilegalidades documentais? ou houve algum recuo do tal Carlos Costa? pode ser de tudo um pouco ou nada mas avanço a minha: O empresário talvez tenha recorrido à banca para um financiamento e levou 'a nega'? posso tb estar enganado mas quando há interesse num negócio mais que estudado é fechá-lo sem hesitação e ponto final. Quando começa o 'faz que anda mas não anda' cheira-me a peixe mal frito! :2funny:

o valor que lhe enviei é o valor avaliado pelos tecnicos da camara, é claro que o vitoria venderia por mais, e daí nao sei, é vantajoso porque ficam bem situados, 1 deles é numa das zonas em que a construçao neste momento esta a crescer aqui na cidade e o outro tambem fica bem situado...a demora deve-se a mesmo isso a "demora" e é isso que nao entendo, andavam com tanta pressa a semana passada e agora de repente parece que a perderam, tambem nao me parece que tenha de recorrer á banca, é uma pessoa bem sucedida por estas bandas a nivel empresarial na construção.e é isso mesmo, "faz de conta que anda mas nao anda"...

AGUIA FURIOSA

Ok Sculpture agora vou dar uma volta pelo site asqueroso e deliciar-me com o mau cheiro do ódio que têm ao Benfica. É pena não participar mas claro seriam para aí uns minutos e expulsão imediata eh,eh,eh  :Dentão se sou expulso de ressabiados e divirto-me na mesma :2funny:

VALEBEM

Acho que o Mourinho já se assumiu como vitoriano várias vezes.
Contudo ele é esperto, e como gente esperta que é, não vai doar os seu rico ordenado em prol de uma causa perdida...

sculpture

Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 20:54
Ok Sculpture agora vou dar uma volta pelo site asqueroso e deliciar-me com o mau cheiro do ódio que têm ao Benfica. É pena não participar mas claro seriam para aí uns minutos e expulsão imediata eh,eh,eh  :Dentão se sou expulso de ressabiados e divirto-me na mesma :2funny:

tem é de mudar de nick...eheheheheh...esse é daqueles que nao engana...eheheheheheh

sculpture

Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2005, 20:57
Acho que o Mourinho já se assumiu como vitoriano várias vezes.
Contudo ele é esperto, e como gente esperta que é, não vai doar os seu rico ordenado em prol de uma causa perdida...

acho que estas enganado, segundo me contam pessoas amigas da familia, mourinho apesar de aqui ter nascido, é benfiquista...nao tenho a certeza do que digo, mas...
ele sabe em que estado esta este clube, sabe dos xulos que la trabalham, um deles é o quinito, nada faz no clube, mas o seu ordenado esta em dia e já à muito tempo, ainda mais, ele como muitos devem saber tem uma "escolinha de futebol", faz o trasporte das crianças com gasoleo pago pelo vitoria quando nao utiliza mesmo os meios de transporte do clube, ha muita gente a "comer" neste clube, maioria das pessoas que vao aos jogos sao borlas, foram para italia e levaram uma comitiva de mais de 30 pessoas à borla...mourinho nao é maluco, ainda para mais tem la o pai que o vai informado do que se passa e ainda um dos ex-administradores da sad do vitoria era luis lourenço que é nem mais nem menos quem lhe escreve os seus livros, por isso nao vem para aqui enterrar os seus milhoes...

F.Torres SLB

Se eventuais negócios forem benéficos para o SLB acho que se deve ajudar o Setúbal, hoje em dia os negócios são muito importantes  no futebol, são apartir destes que "roda" o futebol...

MANOCAS37

Mais uma vez esta comprovada a falta de qualidade, criterio e dignidade da classe dirigente portuguesa.

Aonde está o dinheiro do Marco Ferreira, Paulo Ferreira, Paulo Ribeiro, Jorginho ( terá sido a 0 ?? ), Sandro. Alguem anda a ficar com dinheiro para o BOLSO.

Eu não tenho pena nenhuma do Setubal, tenho é pena dos Homens que estão a passar um mau bocado, e que tem mostrado um grande Coração e Coragem. Orgulho nesses homens.

Abramovic não ias comprar o Setubal ao José ??!!

slbx

Tb ouvi dizer que o Abramovic  ia comprar o V.Setubal ,Mas....................  ::)

slbx

Citação de: slbx em 25 de Outubro de 2005, 21:41
Tb ouvi dizer que o Abramovic  ia comprar o V.Setubal ,Mas....................  ::)

MANOCAS37

Só tenho pena é de uma coisa se isto acontecer.

E que certos senhores que pensam que sabem tudo do futebol portugues, virem de novo, disser que o Benfica está a fezer jogo sujo.

AGUIA FURIOSA

Sculpture jamais com um nick odioso como ao meu? :2funny: :2funny: :2funny: durava 20 segundos. Mas calma já sabes o venenoso que sou :tickedoff: eh,eh,eh,eh,eh,ihihihih :tickedoff:

RedNight

Ora aqui está mais "lenha" para a fogueira!!!

Isto está a aquecer...

Luís Filipe Vieira e as «conversas» com o V. Setúbal: «O que houver virão a saber»
[ 2005/10/25 | 21:24 ] Redacção MaisFutebol

Luís Filipe Vieira não negou os contactos com o Vitória de Setúbal para possíveis negócios que envolvessem jogadores do clube sadino. O presidente do Benfica deixou entender, aliás, que alguma coisa poderá estar para acontecer.

«Não há nada, e o que houver virão a saber», foram as únicas declarações de Vieira, à saída da Assembleia-Geral do Benfica realizada nesta noite de segunda-feira.

Maisfutebol avançou com a notícia de encontros entre responsáveis do Benfica e do Vitória de Setúbal no sentido de o clube encarnado «ajudar» os sadinos na grave crise financeira que atravessam, e em contrapartida ganhar o direito de opção sobre jogadores como Moretto, Dembelé e Sougou.

Ganfeiense

Luís Filipe Vieira não negou os contactos com o Vitória de Setúbal para possíveis negócios que envolvessem jogadores do clube sadino. O presidente do Benfica deixou entender, aliás, que alguma coisa poderá estar para acontecer.

«Não há nada, e o que houver virão a saber», foram as únicas declarações de Vieira, à saída da Assembleia-Geral do Benfica realizada nesta noite de segunda-feira.

Maisfutebol avançou com a notícia de encontros entre responsáveis do Benfica e do Vitória de Setúbal no sentido de o clube encarnado «ajudar» os sadinos na grave crise financeira que atravessam, e em contrapartida ganhar o direito de opção sobre jogadores como Moretto, Dembelé e Sougou

GloriosoJMP

tenho amigos stubalenses, k o unico clube k têm é o vitoria, k sofrimento foi na final para mim.... :embarassed:, e les ñ merecem o presidente k têm, é um clube c historia, humilde e trabalhador, so k kd ñ s pode ñ s prejudica o futuro....
fizeram um acordo de 3 jogadores c o porto e ñ vejo as vantagens de tal, e pk de ter ekipa B?!s ñ ha € para a principal ñ faziam a B....
acho k o clube da minha cocelhia, sporting da covilhã, c td pago, seg social em dia e c um honroso 3º lugar até ao momento, c historia, tinha mais direito a 1ª liga....
apesar d ter sporting....

Polaco

Citação de: GloriosoJMP em 25 de Outubro de 2005, 21:55
tenho amigos stubalenses, k o unico clube k têm é o vitoria, k sofrimento foi na final para mim.... :embarassed:, e les ñ merecem o presidente k têm, é um clube c historia, humilde e trabalhador, so k kd ñ s pode ñ s prejudica o futuro....
fizeram um acordo de 3 jogadores c o porto e ñ vejo as vantagens de tal, e pk de ter ekipa B?!s ñ ha € para a principal ñ faziam a B....
acho k o clube da minha cocelhia, sporting da covilhã, c td pago, seg social em dia e c um honroso 3º lugar até ao momento, c historia, tinha mais direito a 1ª liga....
apesar d ter sporting....

Não percebi a parte do acordo com o porto sobre os 3 jogadores, podes explicar ?