CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Jon

Puta que pariu esta merda...

Incrivel..

depois de mandarmos 2 bolas ao poste empatam nos descontos.. e depois do cabrao do arbitro estragar o jogo porque lhe apeteceu..

HoMiCiDaL

culpem o Leo por ter uma atitude pouco profissional, culpem o Anderson por ter cometido um erro de amador, nao culpem o arbitro que nem devia ter expulso o jogador do P.Ferreira porque a mão foi casual.

nuno-iceman

Nem no tempo do Vale e Azevedo eu me recordo do Benfica estar afastado do título à 4ª jornada e com um jogo a menos.

Pessimista?

Basta ter olhos na cara e olhar para o plantel que muitos apregoam como o melhor. Tirando meia dúzia de jogadores e esses passam a vida lesionados, o resto é LIXO.

nuno-iceman

Nem no tempo do Vale e Azevedo eu me recordo do Benfica estar afastado do título à 4ª jornada e com um jogo a menos.

Pessimista?

Basta ter olhos na cara e olhar para o plantel que muitos apregoam como o melhor. Tirando meia dúzia de jogadores e esses passam a vida lesionados, o resto é LIXO.

Filipe F

Citação de: nuno-iceman em 22 de Setembro de 2006, 23:28
Coitadinhos. A culpa agora é dos postes e do árbitro. O Benfica voltou a perder pontos, o costume.

Mas está tudo bem. Grande equipa, grande plantel e grande treinador que imprime confiança e mentalidade vencedora.

Agora com o Manchester vamos tentar perder por poucos e vamos todos à luz pagar um balúrdio para apoiar os lordes.

Mas será que eu ando a trabalhar para dar dinheiro a chulos?

Não és obrigadoa  nada... falas como se fosses obrigado.

Elvio

o arbitro e uma merda, o Leo e bem expulso.
os gregos e o P. Jorge muito bem.
se tivesse aqui o Mantorras dava-lhe 2 estalos, tal como ao Miguelito e ao Andersson

SuburbanRebel

Que Merda!!

Empatar 1-1 contra uma equipa que durante os 90min foi completamente inofensiva, na unica oportunidade que tiveram marcaram...

Céptico

Até fiquei mal disposto....

Mais uma exibição de Merd@, mais um resultado de Merd@.

GodBless

Brave Heart

Homem do Jogo. Lucilio Batista....

Foi o unico q conseguiu o seu objectivo!"

PS: Seus benfiquistas da mrd basta o Benfica perder 2 pontos já é isto e aquilo? Tenham vergonha na cara e façam criticas construtivas...

HoMiCiDaL

culpem o Leo por ter uma atitude pouco profissional, culpem o Anderson por ter cometido um erro de amador, nao culpem o arbitro que nem devia ter expulso o jogador do P.Ferreira porque a mão foi casual.

Magnusson

Não me lixem, mandámos 2 bolas ao poste, eles não tiveram 1 hipotese de golo, e vêm se queixar do Santinhos? Lamento, mas hoje não teve um pingo de culpa...

nuno-iceman

Citação de: DV-SLB em 22 de Setembro de 2006, 23:32
Citação de: nuno-iceman em 22 de Setembro de 2006, 23:28
Coitadinhos. A culpa agora é dos postes e do árbitro. O Benfica voltou a perder pontos, o costume.

Mas está tudo bem. Grande equipa, grande plantel e grande treinador que imprime confiança e mentalidade vencedora.

Agora com o Manchester vamos tentar perder por poucos e vamos todos à luz pagar um balúrdio para apoiar os lordes.

Mas será que eu ando a trabalhar para dar dinheiro a chulos?

Não és obrigadoa  nada... falas como se fosses obrigado.

Felizmente!