CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

simaotorras

caraças acabou logo o jogo!! se tivesse 0-1 se calhar ainda havia + um minutinho para dar

Pedro Neto

Impressão minha ou era falta sobre o Simão, à entrada da área?
Espero que os apoiantes do Lucílio estejam bem felizes hoje, valeu né?

Borsalin

Não me venham com merdas! O Benfica têm OBRIGAÇÃO do jogar muito mais, futebol, do que isto!

xico_da_bezana

Parabéns Lucílio Baptista, mais uma habilidosa.

Saudações Benfiquistas

Magnusson

Tivemos azar, mas também com o Lucilio é sempre assim, portanto não me surpreende...

m1xp3arl

enfim, o mais interessanto é que vocês só se justificam com o arbitro...

já agora, foi ele que marcou o golo para o paços? não pois não? então empatamos por culpa propria...

LeoG

a culpa é claramente do veiga.
deviam era trazer o warren buffet para o lugar dele!

nuno-iceman

Coitadinhos. A culpa agora é dos postes e do árbitro. O Benfica voltou a perder pontos, o costume.

Mas está tudo bem. Grande equipa, grande plantel e grande treinador que imprime confiança e mentalidade vencedora.

Agora com o Manchester vamos tentar perder por poucos e vamos todos à luz pagar um balúrdio para apoiar os lordes.

Mas será que eu ando a trabalhar para dar dinheiro a chulos?

Serdeira23

este arbitro meteu nojo....enfim,o andreson devia ter feito um bocado mais,depois vem dizer para a imprensa k ficaste triste

Filipe F

Porra é perciso ter azar... eu não me conformo... a vitória era nossa e era justíssima...

nuno-iceman

Coitadinhos. A culpa agora é dos postes e do árbitro. O Benfica voltou a perder pontos, o costume.

Mas está tudo bem. Grande equipa, grande plantel e grande treinador que imprime confiança e mentalidade vencedora.

Agora com o Manchester vamos tentar perder por poucos e vamos todos à luz pagar um balúrdio para apoiar os lordes.

Mas será que eu ando a trabalhar para dar dinheiro a chulos?

tripiatrik

eh pah ja se punha era o fernando santos na rua...n me venham so com desculpas da arbitragem pk o benfica tem obrigaçao d fazer mt mais e este benfica n ta a jogar nda...

Merkel

Ninguem aqui é defensor do Lucilio...simplesmente achei que o Leo foi bem expulso. Nao disse sequer que tinha uma boa arbitragem.