CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

m1xp3arl

podemos começar a preparar-nos para ver o Porto fugir...é triste mas com este treinador não dá mesmo. A equipa não faz uma exibição convincente...

como um user aqui referia, agora vem o manchester e o objectivo é perder por menos golos possivel...enfim, os benfiquistas em vez de reflectirem jogo a jogo sobre a actuação dos arbitros, deviam era faze-lo em relação à nossa equipa...

é triste que não sejamos campeões com a melhor equipa dos ultimos 10 anos...o Porto já lá vai, com garra, atitude, magia e um treinador minimamente competente que sabe lidar com os jogadores em termos psicologicos e incutir aos suplentes / titulares ambição e vontade de vencer!

Kumbayala

Citação de: Jon em 22 de Setembro de 2006, 23:37
O Benfica estava a controlar o jogo aos 50 e tais minutos.. o Léo reclamou levava o 1º amarelo e ficava por ali.. o arbitro apeteceu-lhe estragar o jogo..

E depois 20 minutos mais tarde compensou.. mas não estou a escusar o resultado por isso.. o arbitro estragou o jogo estupidamente, quis-se armar em parvo.. um jogador não podia sequer sorrir senão estava a levar amarelo.. não estou a dizer que roubou alguém. Há que haver bom senso.

Pralém disto.. o Paços foi inofensivo durante 90 minutos.. empata nos descontos depois de levar 2 bolas nos postes.. enfim..

para quem "viu" o jogo pela rádio, lei-a esta análise e pare de mandar bitoques!!

Chefe

aguia de prata

As minhas conclusões deste jogo.

- Não foi um bom jogo, mas mesmo assim merecíamos a vitória.
- Duas bolas no poste....azares a mais.
- Anderson completamente desastrado neste jogo. Para mim foi o pior em campo. Estava a ver o jogo e a comentar com o meu pai, que não estava a dar uma para a caixa. Falhou o corte na saída da grande área, e depois não acompanhou o homem que marcou o golo. Quanto a mim, está completamente em baixo de forma e desastrado.
- Lucílio Baptista: mostrou mais uma vez o quanto não gosta do Benfica.
- Não percebo porque é que num campo "pesado", não entrou o Kikin ? Mas tudo bem, as opções são do FS.
- Manu entrou mal no jogo...não se viu!!!
- PAULO JORGE: GRANDE ....GRANDE....GRANDE...
- Katsouranis: Muito bem
- Simão: fora de forma e desastrado
Karagounis: Bem
Alcides: Mais ou menos
Luisão: Bem
Leo: Não devia ter reclamado, sabendo quem era o árbitro...
Quim: Bem
Miccoli: Dentro dos condicionalismos: Bem
Mantorras: Desastrado e desatento
Miguelito: não comprometeu
Não sei porque é que FS, não queima a última substituição em cima do tempo regulamentar para quebrar o jogo.

Mas enfim....aconteceu !!!
Há que olhar em frente e pensar no futuro.
Temos um importante jogo na próxima terça feira com o MU.

VAMOS EM FRENTE ....BENFICA !!!

odistraido

muito bom...

á 4 jornada podemos dar os parabens aos bicampeoes...

esta equipa nao joga nada, ganharam ao nacional á caga, com bolas ao poste etc...

e assim vamos...a indisciplina é gritante...

com este treinador estamos a lutar bravamente pela uefa.

nada que eu ja nao esperasse... >:(

Slbstriker

Que injustiça do car.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Estas equipas só dão o máximo contra o Benfica, com os porcos anda sempre tudo a dormir.

simaotorras

isto realmente ha 23 anos que é sempre a mesma coisa...sao os arbitros,sao os jogadores (aquele anderson enfim..dps fica triste por nao jogar) sao os tecnicos que nao controlam a indisciplina....falta atitude falta raça..gostava de ter uma estatistica dos ultimos anos que me dissesse quantas vezes é que o benfica perdeu ou deixou que as equipas empatassem jogos nos ultimos minutos!Realmente a pressao neste enorme clube deve ser tanta,que ha certos jogadores que nao deviam ter lugar neste clube....é sempre o mesmo filme!Impressionante a quantidade de golos faceis que o Benfica falha...contra o Nacional estivemos a ganhar 1-0 á rasca,exactamente por falhanços nesse aspecto e hoje exactamente a mesma coisa....assim é dificil! Quem nao tem capacidade para jogar no benfica...ha aí muitos clubes pequenos onde a pressão nao é tanta..

iloy

que vergonha, o Benfica contiuna a perder e empatar com équipas com orçamentos 100 vez mais baixos.o ano vai ser complicado, so estamos na 4 jornada e ja sabemos que nao vamos ser campeoes

Céptico

Claro que o santinho tem culpa...

Fizemos 2 remates na 1º parte, um deu golo, a partir dai fomos uma equipa encolhida, só voltamos a criar oportunidades quando ficámos 10 para 10.

Alguém que me diga porque se passa grande parte do jogo a bombear bolas na frente, sem passar pelo meio campo, coitado do miccoli no alto do seu metro e meio não ganhou uma bola, deve ser alguma espécie de jogada estudada e ensaiada nos treinos...

A Arbitragem? O costume, medíocre, mas não foi por ai que perdemos...

Elvio

Citação de: aguia de prata em 22 de Setembro de 2006, 23:42

- Anderson completamente desastrado neste jogo. Para mim foi o pior em campo. Estava a ver o jogo e a comentar com o meu pai, que não estava a dar uma para a caixa. Falhou o corte na saída da grande área, e depois não acompanhou o homem que marcou o golo. Quanto a mim, está completamente em baixo de forma e desastrado.
- Não percebo porque é que num campo "pesado", não entrou o Kikin ? Mas tudo bem, as opções são do FS.
Não sei porque é que FS, não queima a última substituição em cima do tempo regulamentar para quebrar o jogo.

so mudava uma coisa...   Karagounis foi fantastico

GTam

Em todos os jogos existem problemas disciplinares!!! N há quem mande no balneario!!!!!

Palhaçada... já vamos a 5 e ainda nos falta jogar co o belem!!!

N há paciencia q aguente!!!

faneca_slb4ever

pa kem diz k a culpa n e do arbitro aki fika um pc deste jg...o defesa dir n foi expulso numa jogada em k o paulo jorge o come na linha...o geraldo protesta tem amarelo n e expulso...o paulo sousa igual...o leo nem falta e e leva amarelo....pa n falar no penalty sobre o luisao...mas nem falemos em td...isto e uma vergonha...ir a um estadio pagar bilhete e saber k os resultados tao falseados...APITO DOURADO

Billy Cobham

Citação de: aguia de prata em 22 de Setembro de 2006, 23:42

Qual última substituição???????????

Manu substitui Nuno Assis
Miguelito substitui Manu
Mantorras substitui Micolli

Já a anta do comentador estava na mesma!!!!

PS: HHHHHEEEEEEEEYYYYYYYYY  ANDERSONNNNNN........  VLNC!!!!!!!!!!!