CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

redbullstar

Apesar de nao gostar do santos (muito mau)penso que tambem temos tido muito azar (com os arbritos entao nem se fala)so neste jogo 2 bolas ao poste...penso que tinhamos tudo para ganhar na mata real so pergunto o porque de nao conseguirmos.Apesar de tudo ainda acredito força BENFICA

L£ninh@_

O Fernando Santos n tem culpa nenhuma..e desd quando éq aquele lançe do Léo é para expulsão?!
A sorte hoje não esteve do nosso lado infelizmente..mas não é lamentando-nos e criticando tudo e todos que vamos lá!!!Isso é o q eles querem..comunicação social..sempre a cortar no benfica..é impressionante!!!O melhor é mesmo tirar o som à tv pa n ouvir asneiras!!!Tudo a dizer mal..até "nós" adeptos?! :tickedoff:
Não pode ser...na Terça-Feira vamos calar tudo e todos...!!!!!
Quer ganhas quer percas estarei sempre aqui para te apoiar...
Força Benfica...
podem criticar o q escrevi mas nao deixa d ser a minha opinião!!!

aguia de prata

Lamento profundamente que existam users neste fórum a dizer que á 4ª jornada, já perdemos o campeonato!!!
È uma questão que deixo no ar: Por acaso sabem o que é ser Benfiquista ou é preciso ler-lhes "os nossos mandamentos"??????

Borsalin

Página 17 ....eu já dizia isto!

Citação de: Borsalin em 22 de Setembro de 2006, 23:05
Mais um jogo muito fraquinho, por parte do Benfica. Temos k fazer muito mais que isto! Independentemente do resultado.

Já previa este final.
Este filme já está mais que rodado!
Este Benfica anda muito fraquinho!

L£ninh@_

O Fernando Santos n tem culpa nenhuma..e desd quando éq aquele lançe do Léo é para expulsão?!
A sorte hoje não esteve do nosso lado infelizmente..mas não é lamentando-nos e criticando tudo e todos que vamos lá!!!Isso é o q eles querem..comunicação social..sempre a cortar no benfica..é impressionante!!!O melhor é mesmo tirar o som à tv pa n ouvir asneiras!!!Tudo a dizer mal..até "nós" adeptos?! :tickedoff:
Não pode ser...na Terça-Feira vamos calar tudo e todos...!!!!!
Quer ganhas quer percas estarei sempre aqui para te apoiar...
Força Benfica...
podem criticar o q escrevi mas nao deixa d ser a minha opinião!!!

Billy Cobham

Citação de: 7ptico em 22 de Setembro de 2006, 23:45
Claro que o santinho tem culpa...

Fizemos 2 remates na 1º parte, um deu golo, a partir dai fomos uma equipa encolhida, só voltamos a criar oportunidades quando ficámos 10 para 10.

Alguém que me diga porque se passa grande parte do jogo a bombear bolas na frente, sem passar pelo meio campo, coitado do miccoli no alto do seu metro e meio não ganhou uma bola, deve ser alguma espécie de jogada estudada e ensaiada nos treinos...

A Arbitragem? O costume, medíocre, mas não foi por ai que perdemos...

Porque estamos a jogar na merda de um quintal, encharcado, o que INVIABILIZA trocar a bola de pé para pé!!!

Porra....!!!!!!!!

HHEEEEEEEEEEEEEEYYYYY   ANDERSON........   VLNC!!!!!!!!!

Slbstriker

Na primeira parte o Manu sofreu uma falta igual à frente daquele fiscal de linha e nem sequer foi falta.
Já vi jogadores chamarem malucos a árbitros, a dizerem para eles usarem óculos, a rodeá-los e a mandar vir com eles e a não acontecer nada.

simaotorras

ah e ja vi por aki e ouvi na tv..o comentador a dizer k o benfica ia guardar a ultima substituiçao para o fim! mas a menos que agora se possam fazer 4(o que nao creio) isso era impossivel! nuno assis por manu...manu por miguelito....mantorras por miccolli (nulidade).

Billy Cobham

Fizemos 2 remates na 1º parte, um deu golo, a partir dai fomos uma equipa encolhida, só voltamos a criar oportunidades quando ficámos 10 para 10.

Alguém que me diga porque se passa grande parte do jogo a bombear bolas na frente, sem passar pelo meio campo, coitado do miccoli no alto do seu metro e meio não ganhou uma bola, deve ser alguma espécie de jogada estudada e ensaiada nos treinos...

Porque estamos a jogar na merda de um quintal, encharcado, o que INVIABILIZA trocar a bola de pé para pé!!!

Porra....!!!!!!!!

impossivele

Estamos tramados .. a sorte disto, é que na champions eles vão correr imenso , porque vão tar a jogar contra o 2º maior clube do mundo (??)  .... mas isto anda uma vergonha :|

Saudacoes Benfiquistas

Slbstriker

Não é que o Fernando Santos tenha culpa, mas é nestas alturas que tenho saudades do Trapattoni, ele punha o Beto em campo e o Benfica saía dali com 3 pontos.

Red-Blood

FDS atirem-me aquele anderson para quarto central, p*** que o pariu!!!!!!111   :tickedoff:    :tickedoff:  É só ve-las a passar, raios parta o gajo!!!

iloy

quero la saber da champions league, eu quero ser campeao de Portugal, quero ser o melhor clube portuguès. vamos ter que esperar mais 11 anos para ser campeao? por favor è préciso um novo projecto no futebol do Benfica porque assim vamos ter muitas desilusoes

andrenet

Alguem me podia explicar o lance da expulsao do Léo.
Eu nao vi o jogo, e tou a ver q o Leo leva amarelo e vermelho do mm minuto?
Como foi isso? protestos?

Céptico

Citação de: Billy Cobham em 22 de Setembro de 2006, 23:50

Porra....!!!!!!!!

È de facto um quintal, mas na primeira parte ainda não estava muito molhado, e este lance foi mais que recorrente, alias, já não vem exclusivamente deste jogo, o verdadeiro problema é os médios não se apresentarem para receber a bola, e os sectores estarem demasiado distantes, não conseguimos sair das marcações do todo poderoso Paços de Ferreira.....isto devia-se treinar, mas isso digo eu, que sou apenas mais um.....