CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Bleach

amanha na minha opinião será o 8 ou 80..

se a equipa ganhar na dificil mata real , acho que vai adquirir confiança para o futuro , e crescer  mais rapido , recuperando o tempo perdido, e encarando o man utd de outra forma..

se a equipa não passar na mata real , é muito mau...em todos os aspectos ..

Sempre Fiél SLB

Et Pluribus Unum

Tenho pena de n me poder deslocar a paços de ferreira para apoiar o glorioso, mas estou convencido q vamos ganhar, com bastantes dificuldades, mas acho q sim.....desde q lutem e tenham realmente vontade como o Paulo Jorge....conseguiu convencer-me com a sua garra. Gosto de jogadores assim e todos têm q ser como ele: LUTAR.

FORÇA BENFICA, vamos mostrar q somos realmente fortes e calar muita gente.

Saudações

Freire

Moretto regressa aos convocados
O regresso de Moretto, por troca com Moreira, é a principal novidade na lista de convocados de Fernando Santos para o jogo de amanhã com o Paços de Ferreira.

ASF 
Depois de ter sido suplente na segunda «mão» da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com o Áustria de Viena, o guarda-redes brasileiro volta a sentar-se no «banco», estreando-se assim em convocatórias para a Liga.

De regresso estão ainda Manu, após castigo, e João Coimbra, enquanto Karyaka, Marco Ferreira e Diego ficam fora dos eleitos, por opção. Rui Costa e Ricardo Rocha, lesionados, Nuno Gomes e Petit, por castigo, eram ausências anunciadas.

Lista de convados:

Guarda-redes: Quim e Moretto;

Defesas: Nelson, Alcides, Luisão, Anderson, Léo e Miguelito;

Médios: Beto, Katsouranis, Karagounis, João Coimbra, Manú, Paulo Jorge, Nuno Assis e Simão;

Avançados: Miccoli, Kikin e Mantorras.

21-09-2006 13:45

Sempre Fiél SLB

Já agora gostaria que comentassem o que o Fernando Santos disse acerca deste jogo, que durante este jogo quem pensar no jogo de Manchester ou poupar-se é porque é mau profissional!!!!

Gamarra88

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Setembro de 2006, 14:11

Já agora gostaria que comentassem o que o Fernando Santos disse acerca deste jogo, que durante este jogo quem pensar no jogo de Manchester ou poupar-se é porque é mau profissional!!!!

axo que esteve bem, pois até terça, ainda há muitos dias, o united por exemplo só joga sábado, os jogadores tem de dar tudo para ganhar sem pensar em mais nenhum jogo, nesta fase da época, inda n há cansaço

pedroslb78

Acho que vamos ganhar e "sem espinhas"!!Espero que nos embale para uma bela temporada!!!

Jon

____________Quim

Alcides__Luisão___Anderson__Léo

__________Katsouranis
____Karagounis_____N.Assis

_____Miccoli____________Simão
_____________Kikin

Banco: Moretto, Nélson, Miguelito, Beto, J.Coimbra, Manú, P.Jorge e Mantorras

Isto se Miccoli já estiver a 100% e com ritmo... senão entra P.Jorge a titular e Miccoli na 2ªparte.

fmb

--------------------------Quim----------------------------
Nélson----------Luisão-----Anderson-----------Léo
---------------------------Katsouranis------------------
-------------------Karagounis-----Assis----------------
Paulo Jorge--------------------------------------Simão
-------------------------Kikin------------------------------

força benfica... um jogo importantissimo amanha!! e bem dificil!!!

alex_diabólico

Eu acho que o Nélson devia ser titular... o Alcides nãi vai ter pernas para o jogo todo e o Mota não é burro e vai lá colocar um gajo rápido, porque também sabe que o Léo está a subir de forma e então vai tentar colocar no lado esquerdo, lá um mais lento ou fixo para prender o Léo na defesa... o Mota sabe-a toda... o campo vai estar muito molhado e a relva escorregadia, o que vai ser óptimo para contra-ataques tanto para eles como para nós, mas já se sabe que o Benfica vai tentar pegar no jogo, por isso estamos mais sujeitos a sofrer mais contra-ataques... cuidado sempre... mas até aqui o Benfica devia ser inteligente e entregar-lhes o jogo nos primeiros 30 minutos e tentar resolver o jogo aqui em rápidos contra-ataques, se não der resultado, ir pra cima deles nos últimos 15 minutos da primeira parte e tirar partido de uma melhor frescura fisica fazendo rodar a bola em dois toques no máximo, jogar rápido, portanto. Nada de bola pelo ar, ja deu para ver que o Kikin faz excelentes triangulações podendo mesmo depois tirar partido de alguma desmarcação e ir finalizar... mas tudo é subjectivo e depende da entrega que irão ter em campo...

Bola7

Bah...quem não ganha a eses nabos não sei o que quer...marcar cedo para cedo descançar...

brunhais

eu passo-me é com o desplante dos nossos adversários; o zé mota quando joga com os outros "grandes", parece que dá o jogo como perdido, contra o benfica joga de peito aberto..

já não há respeito :knuppel2:

o miccolli tem de jogar com o fonseca na frente

Em.

Citação de: Jon em 21 de Setembro de 2006, 16:50
____________Quim

Alcides__Luisão___Anderson__Léo

__________Katsouranis
____Karagounis_____N.Assis

_____Miccoli____________Simão
_____________Kikin

Banco: Moretto, Nélson, Miguelito, Beto, J.Coimbra, Manú, P.Jorge e Mantorras

Isto se Miccoli já estiver a 100% e com ritmo... senão entra P.Jorge a titular e Miccoli na 2ªparte.

100%.

Borsalin

Só uma pergunta. O Nuno Gomes esta lesionado? ou ficou de fora por opção?