CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

m1xp3arl

RUA FERNANDO SANTOS, TENS UMA CONVERSA DA TRETA...PODES CONVENCER MUITOS MAS A MIM NÃO ME CONVENCES :(

Absolom

Por favor... estou farto de a culpa ser sempre do Arbitro...


Por amor de Deus... a culpa foi nossa, só nossa!


sLash^

Uau. Parece que tinha razão. Bora lá jogar com 3 extremos...  :knuppel2:

Fernando Santos vai pó caralho!

Borsalin

O Benfica tem que jogar, muito mais, futebol.
O Benfica tem que ser, muito, mais disciplinado.
O Benfica tem que ter uma atitude e mentalidade de vencedor.

Mais, uma vez, a culpa é nossa!

Elvio

Citação de: mix_pearl em 22 de Setembro de 2006, 23:33
RUA FERNANDO SANTOS, TENS UMA CONVERSA DA TRETA...PODES CONVENCER MUITOS MAS A MIM NÃO ME CONVENCES :(
o Santos nao teve qualquer culpa. ataquem o Andersson e o Mantorras que so sabe brincar em vez de atirar para a baliza

Billy Cobham

Citação de: mix_pearl em 22 de Setembro de 2006, 23:33
RUA FERNANDO SANTOS, TENS UMA CONVERSA DA TRETA...PODES CONVENCER MUITOS MAS A MIM NÃO ME CONVENCES :(


Como se fosse o treinador a ter culpa de irem duas bolas ao poste e, depois, AQUELA PORRA abrir as pernas pró outro marcar!!!

Ora....!!!!

HEYYYY ANDERSONNNNNN......   VLNC!!!!!!



Pedro Neto

Incrível como uma exibição má e um treinador mediocre escamoteam uma arbitragem encomendada, vergonhosa e ordinária.

É por estas e por outras que o Benfica é quase sempre gamado... têm o que merecem, é pena que por uns paguem outros!

Jon

O Benfica estava a controlar o jogo aos 50 e tais minutos.. o Léo reclamou levava o 1º amarelo e ficava por ali.. o arbitro apeteceu-lhe estragar o jogo..

E depois 20 minutos mais tarde compensou.. mas não estou a escusar o resultado por isso.. o arbitro estragou o jogo estupidamente, quis-se armar em parvo.. um jogador não podia sequer sorrir senão estava a levar amarelo.. não estou a dizer que roubou alguém. Há que haver bom senso.

Pralém disto.. o Paços foi inofensivo durante 90 minutos.. empata nos descontos depois de levar 2 bolas nos postes.. enfim..

Billy Cobham

Assim não há KU que aguente!!!!

Estou furibundo!!!!!!  Desculpem qq excesso!!!


Elvio

Citação de: Billy Cobham em 22 de Setembro de 2006, 23:36
Citação de: mix_pearl em 22 de Setembro de 2006, 23:33
RUA FERNANDO SANTOS, TENS UMA CONVERSA DA TRETA...PODES CONVENCER MUITOS MAS A MIM NÃO ME CONVENCES :(


Como se fosse o treinador a ter culpa de irem duas bolas ao poste e, depois, AQUELA PORRA abrir as pernas pró outro marcar!!!

Ora....!!!!

HEYYYY ANDERSONNNNNN......   VLNC!!!!!!


nem mais, ja tou farto de o dizer.

um abraço e ate mais logo porque agora o hambiente vai ficar pesado

andre_04_SLB

O árbitro beneficiou-nos. Quem está contra? Em que parte do mundo o jogador do Paços de Ferreira é expulso?


nuno-iceman

Citação de: Absolom em 22 de Setembro de 2006, 23:34
Por favor... estou farto de a culpa ser sempre do Arbitro...


Por amor de Deus... a culpa foi nossa, só nossa!


Mas é óbvio que a culpa é deles (minha não é, de certeza e de certeza que sofro mais do que essas bestas).

Até quando andaremos a mandar areia aos olhos uns dos outros?

Até quando o pessoal não irá ver, até porque a direcção de certeza que não vai ver, que o F.Santos não vale um boi e que o plantel não tem grande Qualidade. Tirando o Luisão, Simão, Rui Costa, Katsouranis, Nuno Gomes e Miccoli, o resto são jogadores banais.

Esta época está destinada ao insucesso, mentalizem-se e não andem a "cuspir para o ar".

Que tristeza!  :'(