O 5º golo...

Phil Anselmo

Pexoal ontem kd marcámos o 5º golo akilo parecia o futebol de praia. O Sporting marcou a poucos segundos do final e praticamente na reposição da bola em jogo empatamos.

Foi lindo mas será k alguém acreditava k empatávamos em +/- 20 segundos??? Eu já não e por ixo rebentei de contentamento e vcs?????

Pedro Neto

Assim dá mais gozo e é por isso que o futsal é fantástico.

Passei de uma profunda desilusão para um delírio que só visto, sofro muito com o Benfica mas o futsal leva o sofrimento ao expoente máximo.

Phil Anselmo

Citação de: 11913946 em 18 de Setembro de 2006, 15:06

Passei de uma profunda desilusão para um delírio que só visto, sofro muito com o Benfica mas o futsal leva o sofrimento ao expoente máximo.

Foi o k eu senti ontem. A malta desiludida já a comentar o pk de continuarmos cm GR avançado a 30 segundos do fim e de repente dá-se o nosso golo já completamente fora dos planos.

FOI O DELÍRIO, AXO K ULTRAPASSOU A DEFESA DO BÉBÉ NO ÚLTIMO PENALTY

Amigo das modalidades

o ano passado a 26 seg do fim tinhamos o campeonato perdido por 4-2. A 13 seg já estava 4-4. E a 2 seg do fim, perdemos mesmo....

Phil Anselmo

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2006, 16:04
o ano passado a 26 seg do fim tinhamos o campeonato perdido por 4-2. A 13 seg já estava 4-4. E a 2 seg do fim, perdemos mesmo....

sabia k o Gonçalo nos tinha lixado a 2 segundos do fim mas desconhecia exas incidencias todas.é a magia do futsal.

Roke_SLB

eu pa te ser sincero nem sabia k o 5º golo do sporting tinha sido marcado aos 20seg, ou 26... e por isso acreditei sempre que o resultado iria mudar...

Phil Anselmo

Citação de: Roke_slb em 19 de Setembro de 2006, 11:29
eu pa te ser sincero nem sabia k o 5º golo do sporting tinha sido marcado aos 20seg, ou 26... e por isso acreditei sempre que o resultado iria mudar...

Eu por saber deixei de acreditar, como deves calcular o golo foi saboroso a dobrar ;D

Mr.Costa

Citação de: 11913946 em 18 de Setembro de 2006, 15:06

exato, em 10 segundos pode haver 2 golos...

andre_04_SLB

E antes de fazermos o 4-4, já tava eu a tentar sair do pavilhão quando atiramos uma ao ferro! Golo do 4-4 foi a loucura total quando me vou a sentar, passado 2 segundos sofremos o 5º!

Brave Heart

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Setembro de 2006, 13:07

E antes de fazermos o 4-4, já tava eu a tentar sair do pavilhão quando atiramos uma ao ferro! Golo do 4-4 foi a loucura total quando me vou a sentar, passado 2 segundos sofremos o 5º!

Foste promovido.. ;D Parabens!

Quanto ao tópico foi mto saboroso tava a ver o jogo com uma osga quando o Davi marcou quase chorava e a osga q tava comigo a gritar no meu ouvido efoi mto duro mas quando marcamos... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

è a magia do Futsal!

Roke_SLB

Citação de: Phil Anselmo em 19 de Setembro de 2006, 13:04
Citação de: Roke_slb em 19 de Setembro de 2006, 11:29

Eu por saber deixei de acreditar, como deves calcular o golo foi saboroso a dobrar ;D

So tenhu pena de no ano passado n termos ganho o play off!! no tal golo do gonçalo alves...!! os lagartos a 1min do fim do jogo ja cantavam campeoes nos somos campeoes... dps calaram se bem caladinhos!

Sir

Phil Anselmo

Mais uma vez o Sporting quase ganhou uma competição :2funny: