"Veiga obviamente vai continuar."LFV

scallabis

Axo q nem o eusébio juntamenet com o mantorras e o Vilarinho ganhavam ao LFV... lool e é mau na minha opiniao...  :tickedoff:

SouBenfica33

fish,
Mas achas que o LFV não sabe que perde votos por causa do Veiga? Não preciso ser muito inteligente... A própria CS utiliza e fumenta isso (a desconfiança e antipatia que existe por parte de sócios e adeptos do Benfica para com o Veiga) contra o Benfica e o LFV. Se ele está disposto a isso é porque acha que é pessoa indicada para a função.

Eu confio no LFV e confio na capacidade dele de se rodear das pessoas certas. O sucesso do seu mandato têm muito a ver com a inteligência do LFV na escolha das pessoas.

Chefe

Citação de: alex_diabólico em 22 de Setembro de 2006, 13:02
Menos de 90% vai ser derrota... aliás, acho que nem vai ser preciso ir a votos...

Qualquer dia parecemos o Iraque do Saddam  :crazy2:

RedDevils-

Ou não...pode ser que se candidate alguém que neste momento pertence ao Benfica, afastando-se assim da lista de LFV para o "próximo" mandato.Há gente no Benfica com igual ou mais competência que LFV para esse cargo e é o que eu espero, quanto mais pessoas com grande competência para assumir o cargo de presidente desta grande instituição melhor!

Champ31

Força Vieira !! E apesar de esta pré-época , incluindo a escolha do treinador não ter sido a mais ajustada , vamos esperar que Veiga se redima e consiga novamente nos levar ao titulo.

Saudações Gloriosas !!!

Pelha_slb

Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 13:07
Citação de: alex_diabólico em 22 de Setembro de 2006, 13:02
Menos de 90% vai ser derrota... aliás, acho que nem vai ser preciso ir a votos...

Qualquer dia parecemos o Iraque do Saddam  :crazy2:
;D :D

xico_da_bezana

Com Veiga, muito dificilmente não votarei na lista de Vieira.

Saudações Benfiquistas

Tony38

Satisfeitissimo com a candidatura de LFV ha Presidencia do SLB...porque nao via grandes alternativas a sua sucessao.Ele LFV nos anos que tem estado a frente dos destinos do Clube,teve erros(mas quem e que nao erra?)mas teve muitos meritos em ter levantado UM CLUBE QUE ESTAVA QUASE NO ABISMO e isso tem-lhe dado muitos pontos positivos.
Para ter sucesso na vida,nao e preciso ter grandes cartolas estudantis...e preciso ter inteligencia naquilo que se faz,e e isso que LFV nos tem trazido.
Quanto ao futuro esperamos muito dele,porque e um individuo que esta mais maduro com a realidade futebol,sabe os seus podres e isso lhe tras grandes vantagens.
Dai-lhe mais um mandato e vereis que este vos vai trazer coisas de muito bom para o futuro do Benfica,ele diz que em 2011 a 2012 o Benfica vai ser muito forte,mas eu acredito que ele vai
fazer um BENFICA COM CLASSE EUROPEIA,muito antes destes anos.
Ja se sabe que ele nao agrada a todos mas,(se Deus tambem nao agradou a todos,qual e o problema?)se todos nos nos unirmos por um Benfica melhor de certeza absoluta que ele tera o
Benfica Europeu muito mais cedo do que o previsto por ele.
Forca Benfiquistas vamos remar todos para o mesmo lado,porque so assim e que teremos o sucesso
que tanto desejamos. :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Freire

Perguntava-me um colega se eu ia votar, aproveitei para lhe perguntar quando se fazia sócio.

Resposta: quando o Veiga sair do Benfica

Desarmou-me

diabinho_in_love

Como disse uma vez um sabio:

SÓ FAZEM FALTA OS QUE ESTÃO PRESENTES

flsb

Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2006, 11:55
Perguntava-me um colega se eu ia votar, aproveitei para lhe perguntar quando se fazia sócio.

Resposta: quando o Veiga sair do Benfica

Desarmou-me

Desculpa lá , mas esse teu colega nao é Benfiquista , porque senao dizia-te que se ia tornar sócio para legitimar o seu protesto .

Freire

Ou não. Para o numero de socios que o presidente exigiu ainda falta muito.

diabinho_in_love

É verdade, mas mais uma vez cito um sabio:

MAIS VALE POUCOS E BONS DO QUE MUITOS E FRACOS.

SHARK_SLB

e nao lhe perguntas te tb pk nao se fez socio quando o veiga ainda nao era empregado do benfica?

alex_diabólico

Será que o Vieira ganha?!? Estou ansisopor saber... nem consegui dormir esta noite.

Afinal, o Veiga continua, o Tinoco Faria também e o Rui Cunha também... continuem a acreditar nesses aldrabões, continuem