Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Adrian

Citação de: nucleopn em 17 de Setembro de 2008, 00:16
"jogou no benfica? entao n é preciso ver o DVD, ta contratado"

quem disse isso?????????

Adrian


DVP_SLB


Adrian

muito bom........ ja percebi a cena do "jogou no Benfica? ta contratado.....


o Beijo a trapattoni é dos momentos mais marcantes do Campeonato nacional  2004/2005


Sorte para Argel.....

mais uma vez Obrigado pelo link....

MAZZA

O Argel, pelo facto de ter demonstrado tanto amor pelo Glorioso, sem nenhum compromisso, subiu ainda mais na enorme consideração que já tinha por ele.
Merece tambem o respeito de todos os Benfiquistas.
Deixa SAUDADES

DVP_SLB

Tá lá Adrian ...td de bom e viva ao slb

Deus Ex-Machina

Um jogador bonzinho mas um excelente relações publicas, apesar de não gostar muito de computadores azuis.
Suou a camisola, mas é pena o talento não abundar nas suas pernas.

hdanyel

Nao havia muito talento, é verdade que não, mas vontade e profissinalismo havia aos montes.Tambem é preciso

Dudek

Como jogador era razoável! não grande coisa de facto!

Mas um gajo depois de ver esta entrevista só lhe pode fazer  :bow2: :bow2:

Shoky

Argel é Benfica pá!
Infância dificil...morreu-lhe o pai e a irmã cedo!
Bom jogador...sem deslumbrar, mas bom!
E depois...um carácter de campeão!

Uma referência do Benfica daquele tempo! Foi campeão e ganhou a Taça (mítico jogo a ponta de lança com o Nacional)...com todo o mérito!
Bonito o jogo com o Penafiel...linda a despedida no 4-0 ao Boavista!

É um de nós!
Força Argel!

púke_slb

#160
era grande, porque tinha uma vontade igual ou superior aquela demonstrada no ano passado pelo plantel inteiro(excepção feita ao Rui Costa).
era daqeles q qd n estava no campo, o ouviamos gritar la para dentro!
era um jogo às 4da tarde, contra o Nacional, na luz... jogou a ponta-de-lança pq sentia a força q o Fehér lhe estava a dar, e o Camacho meteu-o a jogar por causa disso.
Este, é um BENFIQUISTA!  :flagglorioso:  e "só" isso, ja vale ouro, não é?

Joga Bonito

Citação de: puke_slb em 10 de Outubro de 2008, 23:55
era grande, porque tinha uma vontade igual ou superior aquela demonstrada no ano passado pelo plantel inteiro(excepção feita ao Rui Costa).
era daqeles q qd n estava no campo, o ouviamos gritar la para dentro!
era um jogo às 4da tarde, contra o Nacional, na luz... jogou a ponta-de-lança pq sentia a força q o Fehér lhe estava a dar, e o Camacho meteu-o a jogar por causa disso.
Este, é um BENFIQUISTA!  :flagglorioso:  e "só" isso, ja vale ouro, não é?

Continuo a não entender essa bajulação ao Argel nesse jogo. Diz-se que ele mudou o jogo ao ir para ponta de lança, mas para mim quem mudou esse jogo foi o traidor sokota com um golão e uma assistencia divinal para outro golaço, mas do Tiago.

AG

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Outubro de 2008, 00:28
Citação de: puke_slb em 10 de Outubro de 2008, 23:55
era grande, porque tinha uma vontade igual ou superior aquela demonstrada no ano passado pelo plantel inteiro(excepção feita ao Rui Costa).
era daqeles q qd n estava no campo, o ouviamos gritar la para dentro!
era um jogo às 4da tarde, contra o Nacional, na luz... jogou a ponta-de-lança pq sentia a força q o Fehér lhe estava a dar, e o Camacho meteu-o a jogar por causa disso.
Este, é um BENFIQUISTA!  :flagglorioso:  e "só" isso, ja vale ouro, não é?

Continuo a não entender essa bajulação ao Argel nesse jogo. Diz-se que ele mudou o jogo ao ir para ponta de lança, mas para mim quem mudou esse jogo foi o traidor sokota com um golão e uma assistencia divinal para outro golaço, mas do Tiago.
Isso é tudo verdade. Lembro-me de ouvir este relato na rádio! E eu a achar que a substituição tinha sido um disparate, mas deu grande força psicológica á equipa, que foi fundamental para a vitória.

cacete

Citação de: ´Deivid` em 17 de Setembro de 2008, 00:17
http://tv-benfica.blogspot.com/search?q=argel

Foi só a mim que me pareceu que ele ia dizer o pinto da costa é um filho da puta?

BEST RED

Grande Homem e Grande Campeão! Que falta faz, a uma equipa, um Argel. És um dos Nossos!