Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

franciscoafonso

Tem a mentalidade dos melhores, a qualidade é que não acompanhava ;D Mas safava-se e, a bem ou a mal, foi campeão e ganhou uma Taça.

Recordo-me dele quase todos os jogos do Benfica, sempre que vejo alguém à rasca a proteger a bola junto à bandeirola de canto. Penso sempre: "Se fosse o Argel era de bicicleta" ;D

vcart31

em todas as equipas são necessárias "formigas" e "cigarras", o Argel não era nenhum primor de classe, mas era um jogador daqueles que qualquer treinador gostaria de ter, trabalhador, raçudo, daqueles que deixa a pele em campo e que não pensa apenas no ordenado ao fim do mês, pena ele e mais alguns terem passado no benfica numa altura conturbada do nosso clube, caso contrário seria recordado de uma outra forma... eu como benfiquista foi um orgulho ter um jogador deste como jogador do meu clube...

P. S. - Aliás só pelo apanhado do Mantorras valeu a pena... para recordar e ficar na história...

http://www.youtube.com/watch?v=EfF9A263bwU

http://www.youtube.com/watch?v=DmGP0v_g7oE&feature=related

Rui Teodoro

hdanyel

Citação de: vcart31 em 11 de Outubro de 2008, 10:35
em todas as equipas são necessárias "formigas" e "cigarras", o Argel não era nenhum primor de classe, mas era um jogador daqueles que qualquer treinador gostaria de ter, trabalhador, raçudo, daqueles que deixa a pele em campo e que não pensa apenas no ordenado ao fim do mês, pena ele e mais alguns terem passado no benfica numa altura conturbada do nosso clube, caso contrário seria recordado de uma outra forma... eu como benfiquista foi um orgulho ter um jogador deste como jogador do meu clube...

P. S. - Aliás só pelo apanhado do Mantorras valeu a pena... para recordar e ficar na história...

http://www.youtube.com/watch?v=EfF9A263bwU

http://www.youtube.com/watch?v=DmGP0v_g7oE&feature=related

Rui Teodoro


O0 :) :bah2:

pcssousa

Este, como Zahovic passou pelo Porto e depois pelo Benfica, ficaram benfiquistas para a vida mostrando muito bem qual era o "lado bom" e o "lado mau". Não era um jogador fantástico, mas era um bom jogador que se esforçava muito, marcava alguns golos e era importantíssimo no balneário! o que eu me rí com a tentativa do beijo ao Trapattoni... :2funny: enfim, pode não ser Saudade, mas tenho saudades do Argelico Fuchs!

SLB 1904

Gostava bastante deste jogador.. dentro de campo era um autentico lider e ai de quem se metesse com ele  :2funny: :2funny:

no entanto axo que saiu na melhor altura, pois ja n evidenciava os indices fisicos desejaveis..

:slb2: :flagglorioso:

Diog00


slbenfever


Lambranca

Citação de: BEST RED em 11 de Outubro de 2008, 01:44
Grande Homem e Grande Campeão! Que falta faz, a uma equipa, um Argel. És um dos Nossos!
O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2:

cacete

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2008, 10:23
Tem a mentalidade dos melhores, a qualidade é que não acompanhava ;D Mas safava-se e, a bem ou a mal, foi campeão e ganhou uma Taça.

Recordo-me dele quase todos os jogos do Benfica, sempre que vejo alguém à rasca a proteger a bola junto à bandeirola de canto. Penso sempre: "Se fosse o Argel era de bicicleta" ;D

Tambem me lembro disso, acho que a primeira vez foi contra os porcos. O problema é que ás vezes a bola ia para o meio de depois faltava lá ele. E o Camacho quase que tinha sincopes quando ele fazia isso.

Ninonvsky

A atitude dele sobrepunha a falta de qualidade do futebol.
Este gajo é que era bom para dar moral a uma equipa. Fazia o papel do Alvaro na epoca que fomos campeões e quando fosse golo despenteava o Quique todo com excitação!

Txug

GRANDE ARGEL!!!!!

"EU AMO O BENFICA...DEPOIS DOS 5 ANOS QUE PASSEI AQUI"

redbullstar

argel a dizer que o benfica é o clube do coraçao,ao mete nojo petit,que ouça isto,argel ninguem te esquece quando fodeste tudo no dragay :dance:

Dre


Shoky

Citação de: Brave Heart em 22 de Setembro de 2006, 10:57


Nome Completo: Argélico "ARGEL" Fucks
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional A)
Data de Nascimento: 04-09-1974
Número da Camisola: 3
Pé Preferido: Direito



Épocas completas no Benfica: 4
Total de Jogos pelo Benfica: 105
Total de Golos pelo Benfica: 7
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2004/2005)
1 Taça de Portugal (2003/2004)


2001/2002
Jogos: 24
Golos: 2 (2 na Liga)

2002/2003
Jogos: 36
Golos: 3 (2 na Liga)

2003/2004
Jogos: 30
Golos: 1 (1 na Liga)

2004/2005
Jogos: 15
Golos: 1 (1 na Liga)


És grande, Campeão!

Gudjohnsen

Para mim devia integrar a equipa técnica, na vertente da preparação física principalmente.