Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Deus Ex-Machina

Boa entrevista à BenficaTV.

Trapattoni


Billy Cobham

Técnico avisa: Guará terá jogadores vindos da Europa

Argel volta de Portugal e planeja futuro do Guaratinguetá para o campeonato paulista de 2009




Planejar o Guaratinguetá para a próxima temporada foi um dos objetivos do técnico Argel Fucks na viagem que fez a Portugal. Ele voltou ao Brasil na última quarta-feira, depois de visitar o Benfica – clube no qual atuou por mais de cinco anos. Nesta experiência, acompanhou partidas e conheceu a estrutura do futebol português.

Agora, o treinador de 34 anos tem nesta próxima segunda-feira um compromisso marcado com a diretoria do seu clube. "Vamos acertar os últimos detalhes de apresentação e mais alguns nomes que ainda podem surgir. Temos o grupo praticamente fechado", disse.

Para o Campeonato Paulista, Argel vai trabalhar com 28 jogadores. A preparação da equipe do Vale do Paraíba deve começar no dia 2 de dezembro. "Vamos trazer de três a quatro jogadores de fora do País. Vamos repatriar alguns atletas para fortalecer nosso trabalho. Faltam poucos detalhes", contou.

Após a reapresentação, os atletas ficarão até o dia 23 de dezembro em trabalho intensivo para a competição. "Nos primeiros dez dias, vamos nos concentrar no trabalho físico. Queremos todos muito bem condicionados e, por isso, vamos 'arrancar o couro' deste novo grupo", disse.

Para os treinos de pré-temporada, o Guaratinguetá seguirá para Jarinu, onde terminará a sua preparação para a estréia na competição. "Estou motivado para começar o trabalho e a partir desta etapa, faremos amistosos para deixar o time 'redondo'", finalizou.

Fonte FPF

.:VMPT:.

fraquinho.....

Mas dedicado....

Trapattoni

Tenho um enorme respeto por este jogador alem de ter grandes recordações dele.
Mas lembro me antes do jogo contra os porkos pa taça de portugal ele a dar força aos jogadores, so mostra o balneario que fazia, saudade sem margem pa duvidas. Podia não ser nada do outro mundo mas era sempre melhor que os Edcarlos que por ca passaram  :)

orlando77

nunca me vou esquecer do beijo ao trapa...  ;D

nightcrowler

o jogo que mais recordo dele foi na taça que ganhámos ao porto, na meia final, contra o nacional, o benfia estava a perder acho eu, o homem estava a aquecer, o camacho manda-o entrar para avançado.

bem, o homem quase arranca o fato treino e entra com uma vontade que nunca vi. parecia um gajo da bancada a correr feito um louco, depois a festejar o golo (Acho que foi do tiago). e depois a entrevista dele no fim..."foi mutia força, muito coração. estava a aquecer e a pensar no miki, que ele transmitia muita força, e foi isso que eu quis. esta vitória é do miki". agora imaginem estas palavras naquele sotaque carregado!

pena não ter sido grande jogador, porque como homem  :pray:

Il Capitano


pcssousa

Argel, és o maior! desejas um dia treinar o Benfica e eu desejo que lá chegues, pois o lugar dos grandes Benfiquistas é no Benfica!

Il Capitano



poiudivino


iker_slb

Citação de: orlando77 em 31 de Dezembro de 2008, 01:39
nunca me vou esquecer do beijo ao trapa...  ;D
Grande momento  :clap1:

4ever Red Devil

Que um dia volte, porque ele merece. Precisamos de gente como ele.

Toda a sorte Argel!

Tacuary

Citação de: nightcrowler em 31 de Dezembro de 2008, 09:47
o jogo que mais recordo dele foi na taça que ganhámos ao porto, na meia final, contra o nacional, o benfia estava a perder acho eu, o homem estava a aquecer, o camacho manda-o entrar para avançado.

bem, o homem quase arranca o fato treino e entra com uma vontade que nunca vi. parecia um gajo da bancada a correr feito um louco, depois a festejar o golo (Acho que foi do tiago). e depois a entrevista dele no fim..."foi mutia força, muito coração. estava a aquecer e a pensar no miki, que ele transmitia muita força, e foi isso que eu quis. esta vitória é do miki". agora imaginem estas palavras naquele sotaque carregado!

pena não ter sido grande jogador, porque como homem  :pray:


:clap1: :clap1: