Argel

Defesa, 51 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Toribas

Como jogador não era nada de especial, mas deixou-me algumas saudades. Adorava este gajo, cara***! Aquele jogo com o Nacional para a Taça diz muito do que era o Argélico Fucks!

Sinan

Esteve bem na entrevista.

Ricardo Teixeira


groingsid

Ex-funcionário? Para mim é uma saudade!


pasa

Grande Argel, grande entrevista.

Apesar das limitaçoes técnicas, a sua atitude e garra eram preciosas e compensavam muitas vezes as suas deficiencias.

pmmp20

lolol


q entrevista!!


grande argel!!!

Jonasantos

é pior do k kualker central que temos actualmente, mas nao era tao mau como pintam! quem ler certas coisas sem nunca ter visto jogar...

lembro-me k na 2ª metade da epoca 2003/04 tava a fazer uma sequencia de jogos bastante boa com o r.rocha, tava em grande forma, lesionou-se num jogo com o moreirense k tavamos a ganhr, saiu, entrou o luisao, erro da defesa e moreirense empata :bah2:

Wampyro

Recordo as muitissimas vezes que levava a bola até à bandeirola de canto e tentava aliviar sempre com um pontapé de bicicleta :D

joao_manike

Citação de: Wampyro em 31 de Dezembro de 2009, 12:35
Recordo as muitissimas vezes que levava a bola até à bandeirola de canto e tentava aliviar sempre com um pontapé de bicicleta :D

imagem de marca dele  ;D

Trapattoni


Manel dos Anzois

Jogador "à Benfica"!

bi



cosmedam

Actualmente a desempenhar funções de treinador do São José, o antigo defesa-central de FC Porto e Benfica continua igual a si mesmo, envolvendo-se numa tremenda discussão em pleno jogo com um jogador da equipa adversária.

Conhecido pelo feitio temperamental, Argel entrou num «bate boca» com o médio argentino D'Alessandro, obrigando o árbitro a interromper a partida.

Diga-se que a equipa orientada pelo antigo defesa-central venceu o Internacional Porto Alegre por esclarecedores 3-0. Um resultado surpreendente da equipa de Argel, que estava eufórico no final da partida: «Poderia ter sido mais. Se dissessem que foi um massacre, eu concordaria. Jogámos como o Chelsea. O Inter não falhou, o São José é que foi forte», exaltou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=198634


http://www.youtube.com/watch?v=8IUKd5WunvU
http://www.youtube.com/watch?v=J5_BOSjxEXE

Grande Argel  ;D