Argel

Defesa, 51 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Vitor84

"Ele para mim é juvenil, ele não jogou nos times que eu joguei" ;D

O Argel também está sempre a trocar de clube, mas neste São José até está bem classificado no estadual, à frente do Internacional.

46Rossi

E logo com o D'Alessandro que nem gosta destas confusões nem nada  :2funny:

Dre

Dana_Skully

Claramente Saudade!

Garibaldi

GRANDE ARGEL, ÍDOLO

Se todos tivessem a garra dele  :dance:

JPG

Não percebo, têm saudades do quê?

De um central banalíssimo com palavras doces??

elpayaso10

Citação de: JPG em 29 de Março de 2010, 08:12

NAO de alguém que tendo limitações sempre deu tudo pelo benfica, sempre deixou a pele em campo, sempre foi um grande profissional! além do mais ele AMA o benfica de uma forma ímpar!
argel argel argel argel!
argel argel argel argel! (ainda me lembro deste cântico)

franciscoafonso

"Momento Argel" aquela confusão!

L3GEND

Grande Argel! Saudade!

Red skin

Citação de: JPG em 29 de Março de 2010, 08:12

Tens razão... mas tenho saudades da sua irreverência e da garra q punha em campo!

jmcsantos

Tivessem metade dos jogadores do plantel actual a garra deste e não tinha a mínima duvida que para o ano a liga dos campeões era nossa.

cernache1

Citação de: jmcsantos em 05 de Abril de 2010, 10:08
Tivessem metade dos jogadores do plantel actual a garra deste e não tinha a mínima duvida que para o ano a liga dos campeões era nossa.

Garra precisa-se mas não chega. Por essa via tu e eu eramos titulares no Benfica...

sbremoved_29241

jmcsantos

Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2010, 10:14
Citação de: jmcsantos em 05 de Abril de 2010, 10:08

Garra precisa-se mas não chega. Por essa via tu e eu eramos titulares no Benfica...

Por isso é que disse o plantel actual. Ou tens duvidas que este plantel tem tudo para ser dos melhores do mundo? O principal problema deste plantel até tem sido nos jogos teoricamente mais faceis, em que por algum motivo alguns jogadores "esquecem-se" de como se joga futebol.

Van Hooijdonk

Tinha 10 anos, mas nunca me irei esquecer aquele momento em que o Argel desata a correr que nem um animal atrás do João Pinto para lhe bater.

EPIC :clap1: