Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_Benfiquista_

#375
Citação de: DSousa em 05 de Abril de 2010, 17:04
Tinha 10 anos, mas nunca me irei esquecer aquele momento em que o Argel desata a correr que nem um animal atrás do João Pinto para lhe bater.

EPIC :clap1:
Acho que foi o Zahovic num Benfica - Sporting no Jamor...

goscinny13

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2010, 17:06
Citação de: DSousa em 05 de Abril de 2010, 17:04
Tinha 10 anos, mas nunca me irei esquecer aquele momento em que o Argel desata a correr que nem um animal atrás do João Pinto para lhe bater.

EPIC :clap1:
Acho que foi o Zahovic num Benfica -Sporting no Jamor...

correcto.

Shoky

Foi num jogo para a Liga...perdemos 2-1, no Jamor.
Marcou o João Pinto (o unico golo que marcou ao Benfica pelo Sporting) e o Quaresma...para nós o Sokota.

Acabou por não alterar em nada a classificação, porque já tinhamos o 2ºlugar assegurado a 10 pontos de distância.

goscinny13

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2010, 20:22
Foi num jogo para a Liga...perdemos 2-1, no Jamor.
Marcou o João Pinto (o unico golo que marcou ao Benfica pelo Sporting) e o Quaresma...para nós o Sokota.

Acabou por não alterar em nada a classificação, porque já tinhamos o 2ºlugar assegurado a 10 pontos de distância.

ah pois foi naquela época em que jogávamos no jamor, pensava que era para a taça por causa disso.

JPG

@elpayaso, essa descrição tambem encaixa no tahar (se calhar ate encaixa melhor) e nao vejo as palavras de apoio que vejo aqui...

Covenant

Citação de: Vitor84 em 25 de Março de 2010, 23:25
O Argel também está sempre a trocar de clube, mas neste São José até está bem classificado no estadual, à frente do Internacional.
E agora Criciuma. :D

Van Hooijdonk

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2010, 17:06
Citação de: DSousa em 05 de Abril de 2010, 17:04
Tinha 10 anos, mas nunca me irei esquecer aquele momento em que o Argel desata a correr que nem um animal atrás do João Pinto para lhe bater.

EPIC :clap1:
Acho que foi o Zahovic num Benfica - Sporting no Jamor...


Tenho a certeza absoluta que foi o Argel...

franciscoafonso

A situação que me lembro é do Zah com o João Pinto. Não me lembro de nada semelhante com o Argel e o JVP.

Van Hooijdonk

Citação de: franciscoafonso em 06 de Abril de 2010, 18:32
A situação que me lembro é do Zah com o João Pinto. Não me lembro de nada semelhante com o Argel e o JVP.

Teem razão, foi o Zahovic, desculpem lá, por vezes a memória atraiçoa xD


Trapattoni


Miguel Gouveia

Oh pá, só agora é que atentei mais a sério no nome dele...

Quem é que se chama Argélico Fucks?!?! ;D

LOL!

carrega

Cada vez q me lembro d quando ele quis beijar à força a testa do Trapattoni depois de ter marcado um golo. Foi um momento " à Argel "

JNF

E num Benfica 3-2 Boavista, em sinal de "protesto", acho, foi festejar um golo ao banco de suplentes.

Captain Kid

por mim mais que ex-funcionário. impossível não sentir o amor do argel pelo benfica...

ainda hoje, cada vez que fala sobre o slb.

L3GEND

Citação de: Captain Kid em 11 de Julho de 2010, 13:01
por mim mais que ex-funcionário. impossível não sentir o amor do argel pelo benfica...

ainda hoje, cada vez que fala sobre o slb.
x2

Merecia a Saudade!