Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

goscinny13


andre__pereira


poltergeist.SLB

Eheh quem não se lembra da cara do Trap quando ele lhe foi pregar ganda kiss? lol

slbenfica_croft

O Argel foi um jogador mediano, não mais k isso...

mas é curioso, como tem mto mais gratidão ao BENFICA k mtos outros jogadores de qualidade claramente superior k por cá passaram e até era mais acarinhados...

Pelo menos ta grato e gosta do clube...

Só por isso, desejo-lhe felicidades para a sua vida profissional, mesmo desejando k o BENFICA não tenha mais argeis...

Lúcio Gomes

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Abril de 2011, 13:37
O Argel foi um jogador mediano, não mais k isso...

mas é curioso, como tem mto mais gratidão ao BENFICA k mtos outros jogadores de qualidade claramente superior k por cá passaram e até era mais acarinhados...

Pelo menos ta grato e gosta do clube...

Só por isso, desejo-lhe felicidades para a sua vida profissional, mesmo desejando k o BENFICA não tenha mais argeis...
Concordo inteiramente! Grande Argel!

BC

Um grande benfiquista ! :)

Van Hooijdonk

Tá apertado? Levanta-se a bola e pontapé de bicicleta  ;D

Grande Argel, gostava que fizesse parte da equipa técnica do Benfica.

Gonçalo Santos

Bastou ler umas págs atrás para ver que a grande maioria dos foristas consideram o Argel saudade, não sei o que ainda faz nesta secção.

krell

Citação de: Van Hooijdonk em 10 de Abril de 2011, 15:43
Tá apertado? Levanta-se a bola e pontapé de bicicleta  ;D

Grande Argel, gostava que fizesse parte da equipa técnica do Benfica.
eu também gostava! ele tem aquela mentalidade que ás vezes faz falta! e não foi tão tosco como pintam!

Red skin

Citação de: poltergeist.SLB em 10 de Abril de 2011, 13:35
Eheh quem não se lembra da cara do Trap quando ele lhe foi pregar ganda kiss? lol

mítico!!!! É um grande personagem! Tenho saudades do homem Argel no Benfica, claro q como jogador era mediano... mas fazem sp falta jogadores com o seu caracter no balneário!

slbenfica_croft

ele está grato ao BENFICA e eu fico grato pela sua gratidão...

daí a ser saudade, vai uma grande distancia.

Jogador mediano, mto mediano mesmo...

Gostava k o BENFICA NUNCA mais tivesse jogadores com a sua qualidade ou inferior...

Bailey

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2011, 15:45
Bastou ler umas págs atrás para ver que a grande maioria dos foristas consideram o Argel saudade, não sei o que ainda faz nesta secção.

Ya, cada vez me convenço mais que o critério de muitos que aqui andam para catalogar um ex-jogador são as juras de amor eterno que fazem, a qualidade pouco interessa.

Eu também amo o Benfica, sou sócio desde os 6 anos, mas a jogar à bola tenho dois pés esquerdos. Mas pelo que vejo aqui, considerando o meu amor (verdadeiro) pelo Benfica, se calhar chegava a Saudade.

Çula

Este juntamente com o Davide foram dos poucos HOMENS que tiveram colhões para não se porem de joelhos perante sua santidade o Papa e seus acólitos!

Wampyro

Bruno César é um dos reforços garantidos pelo Benfica na próxima temporada. É uma boa contratação?
- Não é boa, é uma grande contratação. Como benfiquista, fiquei muito contente. É um médio-ofensivo de grande qualidade, muito rápido, agressivo, joga atrás dos avançados, vai encaixar-se muito bem. Guardadas as devidas proporções, ele é um Aimar. Mas é ainda jovem, muito jovem. No entanto, é um gajo já com experiência.

;D :metal: ;D

Serrasqueiro

O Argel era um grande lutador em campo!!! Isso sim!