Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Sandokan90

#660
Só agora tiver oportunidade de ver a entrevista deste "gajo", tambem notei algumas aldrabices nas suas recordações, a memoria ja não é boa ;D
Quando ele disse que ganhamos todos os jogos da segunda volta no ano em que fomos campeões, eu fiquei :huh:, este gajo não deve ter visto o mesmo que eu ;D
Tivemos 4 empates e duas derrotas(na segunda volta)...Tendo em conta que ele fala a seguir ao natal foram 4 empates e 4 derrotas(uma delas com o sporting :knuppel2:)
Gostava deste jogador, não era muito talentoso, mas tinha muita garra e determinação que faziam um jogador razoavel...

Em relação a ultima parte da entrevista, tambem me pareceu que ele tava-se a fazer um pouco ao lugar, quis dizer "joguei no Benfica, sou benfiquista, sou treinador, convidem-me", não acredito que treine o Benfica, alias como já disse se treinar o benfica B já não era mau...

PésDeCoentrão

Citação de: Sandokan90 em 12 de Janeiro de 2012, 18:17
Só agora tiver oportunidade de ver a entrevista deste "gajo", tambem notei algumas aldrabices nas suas recordações, a memoria ja não é boa ;D
Quando ele disse que ganhamos todos os jogos da segunda volta no ano em que fomos campeões, eu fiquei :huh:, este gajo não deve ter visto o mesmo que eu ;D
Tivemos 4 empates e duas derrotas(na segunda volta)...Tendo em conta que ele fala a seguir ao natal foram 4 empates e 4 derrotas(uma delas com o sporting :knuppel2:)
Gostava deste jogador, não era muito talentoso, mas tinha muita garra e determinação que faziam um jogador razoavel...

Em relação a ultima parte da entrevista, tambem me pareceu que ele tava-se a fazer um pouco ao lugar, quis dizer "joguei no Benfica, sou benfiquista, sou treinador, convidem-me", não acredito que treine o Benfica, alias como já disse se treinar o benfica B já não era mau...

A seguir ao Natal, que eu saiba, só jogámos uma vez com o sporting (vitória com golo de Luisão), mas perdemos na jornada anterior (em Penafiel) e empatámos na última (Boavista) e também no dragão.

Mas é normal que ele não tenha grande noção do que se passou a seguir ao Natal, nem sequer estava em Portugal, so...


banbino

tipica entrevista "puxa saco"

diz ele que na segunda volta nao perdemos mais nenhum jogo.... ele já nem lá estava nessa altura

lembro-me do jogo da despedida dele, foi aplaudido sim senhora, mas foi mais naquela "vai á tua vida..."

Marafado

Muita raça, muita garra e carisma, mas qualidade mediana.

Toribas

"Os gajos, pá..."

:rir:

Fly 13

"Dizem que os jogadores não têm um clube do coração,eu tenho... é o Benfica".

Willow

Mas ele foi embora a meio da época!Não foi ao Bessa :S

Mordred

Citação de: banbino em 12 de Janeiro de 2012, 22:11
tipica entrevista "puxa saco"

diz ele que na segunda volta nao perdemos mais nenhum jogo.... ele já nem lá estava nessa altura

lembro-me do jogo da despedida dele, foi aplaudido sim senhora, mas foi mais naquela "vai á tua vida..."

Mesmo. Tudo a aplaudir pelo alivio de o ver sair.

Manpaz1904

Vai treinar o Figueirense, do principal campeonato brasileiro, substituindo o Branco, que jogou no Porto.

Chelas

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2012, 14:10
Vai treinar o Figueirense, do principal campeonato brasileiro, substituindo o Branco, que jogou no Porto.

Muito Boa Sorte para o Argel :)

kramxel²

Dos piores que vi com o Manto Sagrado....

Chelas

Citação de: KramxelÃ,² em 03 de Junho de 2012, 03:53
Dos piores que vi com o Manto Sagrado....

Eu não sei que idade tens mas eu vi muito mas muito pior

Darkboy

Também vi muito pior, apesar de ser curto para um Benfica.

JoséTorres

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2012, 20:27
Também vi muito pior, apesar de ser curto para um Benfica.

x2