Argel

Defesa, 51 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fred9

Bossio, Armando, Argel, João Manuel Pinto, Pesaresi, Andrade, Fernando Aguiar, Carlitos, Rui Baião, Porfírio e Sokota.

Sim, eu sobrevivi a este Benfica.

DanizaoSlb

Ja vi muito piores, com a posição do Argel:
-Jorge Soares
-Paulo Madeira
-Ronaldo
e até mesmo o João Manuel Pinto

Diavolo Rosso

Citação de: fred9 em 03 de Junho de 2012, 21:45
Bossio, Armando, Argel, João Manuel Pinto, Pesaresi, Andrade, Fernando Aguiar, Carlitos, Rui Baião, Porfírio e Sokota.

Sim, eu sobrevivi a este Benfica.

Eu gostava do Fernando Aguiar era um cepo mas era daqueles jogadores que todos os clubes devem ter comia a relva se fosse preciso e é o que falta em alguns jogadores neste plantel  >:(

playerfoxinot

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Junho de 2012, 21:57
Ja vi muito piores, com a posição do Argel:
-Jorge Soares
-Paulo Madeira
-Ronaldo
e até mesmo o João Manuel Pinto

ronaldo não era muito mau. sergio nunes e por ai fora.

Captain Kid

Para mim mais que um ex-funcionário. Pode não ter sido o maior futebolista de sempre, mas dava tudo em campo e sabe muito melhor o que é o Benfica do que muitos que estão como "saudade".

Além disso, gostava de vê-lo no Benfica como treinador-adjunto, por exemplo. Gosto do espírito dele.

ninja77

DEIXOU O FIGUEIRENSE
Argel virou treinador... despedido

Antigo central temperamental do FC Porto e Benfica é hoje treinador no desemprego: não resistiu a uma série de nove jogos sem vencer. Derrotado pelo Dragão, acabou despedido.
Argel o antigo central brasileiro do FC Porto (99/00) e do Benfica (01/04), acaba de ser demitido do cargo de treinador do Figueirense, após uma série de nove jogos sem vitórias. A derrota de ontem, por 3-2, com o Dragão, o Atlético Goianiense, último da tabela classificativa do Campeonato Brasileiro, precipitou o fim da ligação ao clube.

Após o jogo, Argel recusara colocar o lugar à disposição e apelara à "tranquilidade" - que não era propriamente a imagem de marca, enquanto jogador: ficou famosa a história de um computador que terá voado, no fim da ligação ao FC Porto. "Não sou ser humano de jogar a toalha. Não, não e não. Quem me conhece, sabe o que eu passei na vida, Foi difícil chegar a um clube como o Figueirense, com estrutura para trabalhar", afirmou, ainda no estádio. Pouco depois, ao jantar, acabaria por ser despedido.

Aos 37 anos, o Figueirense foi o 12º clube do currículo de Argel, enquanto treinador, que, em quatro anos, passou ainda pelo Guaratinguetá, Caxias, Campinense, São José-RS, Criciúma, Guarani, Botafogo-SP, Brasiliense, Oeste e Joinville.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arg%C3%A9lico_Fucks
wikipedia diz que foi o 13º.

A caminho de record mundial? 37 anos, 4 anos, 11 clubes COM DUAS REPETIÇOES :o incrivel. a este ritmo termina a carreira nos 50 sem qualquer duvida.

faneca_slb4ever

O verdadeiro "doido" hehehe

Vitor84

Está agora em directo na ABOLATV.

Diz ele que o árbitro alemão devia estar com os copos. E se alguém tem de ser punido é o árbitro e não o Luisão :)

joker17

Citação de: fred9 em 03 de Junho de 2012, 21:45
Bossio, Armando, Argel, João Manuel Pinto, Pesaresi, Andrade, Fernando Aguiar, Carlitos, Rui Baião, Porfírio e Sokota.

Sim, eu sobrevivi a este Benfica.

foi este Benfica que eu comecei a ver

| João |

Quando estava furioso ate' deitava fumo pelas orelhas.
Dava o que tinha em campo e por isso tinha e tem o meu obrigado.
Ficam as boas recordacoes, como um jogo contra o Nacional que estavamos empatados (ou a perder) e o Camacho o meteu em campo para puxar pela equipa. E ainda ganhamos.

Gonçalo Santos

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=347318

Argel, antigo defesa-central do Benfica, diz que Luisão não cometeu qualquer excesso no episódio protagonizado com o árbitro do jogo com o Fortuna Dusseldorf, argumentando que deveria ser o "juiz" alemão a ser punido pela forma como abordou Javi García, minutos antes.

«O problema do Luisão tem sido muito divulgado no Brasil. Foi uma situação um pouco caricata por parte do árbitro, deve ter tomado alguns copos antes. Sendo agredido não se cai daquela forma», sustenta Argel, em declarações a A BOLA TV.

«Não acredito que Luisão vá sofrer alguma punição, as imagens são claras. Ele vai estar à disposição do Benfica esta época», acredita, lembrando que o compatriota «é capitão de equipa e tem autoridade» para se dirigir ao árbitro. «Em momento algum houve excesso», reforça.

De resto, diz Argel que «se alguém deve ser punido é o árbitro», por ter dado «uma peitada» a Javi García.

;D

Covenant

Sempre em grande o Argel.

Dudek


Tsoukalos