Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

baar99

Tudo o que sabe aprendeu com a velha raposa.


Davidslb04

Renovou com o Alverca

Diavolo Rosso

Está a fazer um trabalho muito interessante no Alverca.

Davidslb04

Grande trabalho está a fazer no Alverca, a dois jogos de subir o Alverca a 2º liga

SousaLB

Estou e estarei a torcer por ele.

arfm14

Relembrar que este homem partiu os computadores da torre das Antas depois de mandar o Pinto da Costa para o caralho.

Já não se fazem homens desta casta.

Manpaz1904

Um gajo olha para o seu histórico de treinador e até se assusta. Que lençol.

Ginkgo

Seria um adjunto porreiro, na onda Álvaro Magalhães com o Trap.

Argel Sexo


Criativo

Estava aqui a recordar-me de jogadores do Benfica do passado e comecei a lembrar de alguns artistas e peripécias que faziam. Este gajo várias vezes que ia à linha de fundo, metia-se de costas para o avançado, sacava 2 ou 3 toques e puxava um pontapé de bicicleta para aliviar a bola. Jesus 😂.

Pancho Lopes 67

Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2022, 23:00
Relembrar que este homem partiu os computadores da torre das Antas depois de mandar o Pinto da Costa para o caralho.

Já não se fazem homens desta casta.

Tava servir o Benfica antes da gente começar sequer a pagar-lhe ordenado kkk...

Pancho Lopes 67

#897
Citação de: Criativo em 23 de Julho de 2022, 21:47
Estava aqui a recordar-me de jogadores do Benfica do passado e comecei a lembrar de alguns artistas e peripécias que faziam. Este gajo várias vezes que ia à linha de fundo, metia-se de costas para o avançado, sacava 2 ou 3 toques e puxava um pontapé de bicicleta para aliviar a bola. Jesus 😂.

Tanta vez q ele fez isso, e começou logo na pré-temporada do ano que chegou em 2001...

tomaz

Citação de: Criativo em 23 de Julho de 2022, 21:47
Estava aqui a recordar-me de jogadores do Benfica do passado e comecei a lembrar de alguns artistas e peripécias que faziam. Este gajo várias vezes que ia à linha de fundo, metia-se de costas para o avançado, sacava 2 ou 3 toques e puxava um pontapé de bicicleta para aliviar a bola. Jesus [emoji23].
Clássico!! Fica para a história

Davidslb04

Já não é treinador do Alverca