LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

impossivele

Estamos a jogar razoavelmente bem .. para ganhar é preciso tirar o petit e meter o nuno assis, ou retirar o karagounis , não é que estejam a jogar mal , mas é que precisamos de alguém cheio de forca lá a frente ! :D

RUMO A 2ª PARTE !! ;)))

SAUDACOES BENFIQUISTAS

Pelha_slb

to a gostar...vamos a ver a segunda parte!  :)

Amsterdam

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Setembro de 2006, 20:36
para Amsterdam

como fazes para ver a 1€30 porque eu é 6,99€ !!

manda o link por favor

obrigado

Deve ser porque na Holanda os precos sao diferentes....

www.uefa.com

Amsterdam

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:angel:

Wach Wíinik

nao tou a ver o jogo, como estamos a jogar?????

Apollo15

charrua_slb

jogamos bem na 1ª parte.... a 2ª foi um desastre...

Starblade

Levamos na pá. Outra vez.

Sim, mas vamos apoiar, vamos dar mais tempo, vamos ter paciência, etc etc etc . Ainda não sei o que irão escrever, mas aposto que voltamos ao tempo das vitórias morais.

odistraido

foi azar... :2funny:

contra o paços tb...

contra o copenhaga tb...

a pre epoca tb tivemos azar...

contra o aves talvez ganhemos 1-0 o q é maravilhoso... e assim vai ate ás eleiçoes...

Red Bullet

a liga dos campeoes penso q  já foi, o campeonato já n falta muito para dizermos adeus, desculpem-me o pessimismo, mas parece-me q se tivermos sorte talves a taça de porugal, possa figurar na nossa prateleira, enfim, uma tristeza.

fmb

nuno-iceman

Como grande parte dos Users, assim como o Fernando Santos acharam um bom resultado empatar em Copenhegue e em Viena, esta derrota com o Manchester é um excelente resultados. Estão todos de parabéns.

Próximo!

Andy

os nossos jogos mais parecem uma prova de corrida d resistencia...os jogadores do benfica correm , correm,correm...e correm...no entanto produzem....ZERO.

E o pior é n ha forma d se ver melhoras.