LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

isaias

Oh Diogo, chega de pretender branquear a situação da nossa equipa de futebol. É verdade que estiveram um pouco melhor na primeira parte, mas EXISTEM BALIZAS no futebol. Ganha-se marcando golos. Não basta defensivamente estar acertado ou fazer pressão alta. O futebol exige muito mais. Ganham-se jogos marcando golos, e veja-se nesta época quantos já o Benfica marcou.
Já referi noutro tópico. Este Benfica não tem nada!!! Odeio a forma como joga. Equipa recheada de jogadores sem classe. É curioso verificar como saem os talentosos e se mantêm os fracos. A condição física, ficou patente, é péssima. Os índices psicológicos, motivacionais, andam pelas ruas da amargura. Ninguém assume o jogo. Ninguém tem coragem para o fazer. Nada está bem nesta equipa. Ou arredam caminho, ou esta será uma nau sem rumo, à mercê de qualquer temporal que a possa quebrar definitivamente.
Até a equipa do lúgubre Artur Jorge conseguia jogar com maior alegria.

isaias

Para terminar, e porque fui assolado por uma imagem que vi recentemente num filme (Balas & Bolinhos, o Regresso), apetece-me dizer o seguinte (e perdoem-me desde já a linguagem, especialmente os moderadores, mas outra coisa não consigo proferir):

Eu gostaria de saber o que é esta merda. Sim, esta merda!!! Esta equipa é uma merda! O futebol que pratica é uma merda! Ou seja: isto é uma grande pilha de bosta de merda! E já nem consigo distinguir a merda do treinador da merda do futebol praticado.

Freire

Citação de: isaias em 27 de Setembro de 2006, 11:28
Para terminar, e porque fui assolado por uma imagem que vi recentemente num filme (Balas & Bolinhos, o Regresso), apetece-me dizer o seguinte (e perdoem-me desde já a linguagem, especialmente os moderadores, mas outra coisa não consigo proferir):

Eu gostaria de saber o que é esta merda. Sim, esta merda!!! Esta equipa é uma merda! O futebol que pratica é uma merda! Ou seja: isto é uma grande pilha de bosta de merda! E já nem consigo distinguir a merda do treinador da merda do futebol praticado.


Uma merda.

diabinho_in_love

SR FERNANDO SANTOS SE É BENFIQUISTA, COMO O DIZ SER, COMPRE UM CAMAROTE NA CATEDRAL E VÁ AOS DOMINGOS VER O JOGO COM A FAMILIA, DEIXANDO TRABALHAR QUEM SABE

Baggy_29

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Setembro de 2006, 13:32
SR FERNANDO SANTOS SE É BENFIQUISTA, COMO O DIZ SER, COMPRE UM CAMAROTE NA CATEDRAL E VÁ AOS DOMINGOS VER O JOGO COM A FAMILIA, DEIXANDO TRABALHAR QUEM SABE

axo que so vale a pena se se for da grande lisboa e da margem sul ate ao sado.

RedDevils-

Mais uma derrota, mais uma desilusão!

Gostei bastante da 1ª parte do Benfica, pressão bastante alta e resultou muito bem, foram várias vezes as situações que os jogadores do Manchester United tiravam a bola para fora, ou faziam passes disparatados, mas quem não marca sofre e foi isso que aconteceu.

De realçar mais uma vez o apoio dos adeptos!! Ao contrário do que muitos dizem, os adeptos do Benfica tiveram bem! Tendo em conta que o Benfica vinha de resultados desastrosos e na altura que o Benfica sofre o golo, os canticos de apoio continuaram até ao fim!!

Patrone

Curiosidade:

Em 7 jogos oficiais, apenas 2 vitórias. Mas somos quem? O Benfica que eu conheço nao papa disto!

Mirandês

Eles tiveram sorte.... O mesmo podia acontecer connosco na Dinamarca se o treinador tinha arriscado mais....

Perdemos este mas podia mos ter ganho o outro....mas não,..... jogamos para empatar........

Por isso devia-mos ter jogado para ganhar..........


:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Pelikano

não se se ja falaram disto neste topico  :embarassed:

mais alguem sabe o que se passou durant o jogo +/- no minuto 70 ... quand um papel xegou até o Petit e ele enfio o papel dentro dos calçoes???

gostei muito dessa cena... deu para rir um pouco  :buck2: ...


eu até penso que foi um papelsinho do FS com uma "tatica secreta"  :laugh: 
e o petit enfio o papel nos calçoes se calhar para mandar o FS p'ro Ca****

Oliveira1

Isso era o F.S. a armar-se em Mourinho só que para isso não bastam frases decoradas e papeis para os jogadores, é preciso saber muito. Essas tentativas do F.S. de tentar plagiar o Mourinho demonstram bem o triste que ele é.

alex_diabólico


RedAçor

Papelinho como quem diz..... era um grande papelão..
pá próxima que experimente um folha A3..pode ser que resulte.

josantiago


mar_vivo

Citação de: josantiago em 27 de Setembro de 2006, 18:36
Viu-se um Benfica sem qualidade

... e sem pernas. Sem estofo? Infelizmente é o que parece... :'(

gabbana

O Benfica na 2 parte foi-se abaixo fisicamente!!!